quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Policial Militar leva quatro tiros em Santa Maria


Um policial militar do Batalhão de Operações Especiais (BOE), de 41 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, no final da tarde desta quarta-feira, na região sul de Santa Maria. 
Segundo informações preliminares da Brigada Militar (BM), o crime teria ocorrido por volta das 18h30min, quando o policial entrava no condomínio onde mora, na Vila Santos, na sua motocicleta com sua filha na garupa, quando teria sido atingido pelas costas por quatro disparos _ três foram de raspão e o quarto perfurou a vítima. No mesmo condomínio, mas em outro bloco, moram a filha e a ex-mulher do policial.
O PM foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Caridade, onde passa por cirurgia. Ainda não há informações sobre seu quadro de saúde.
O suspeito, que seria cunhado, de 33 anos, do policial ferido, foi preso em flagrante pela própria BM. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde presta depoimento.
O motivo do crime seria uma desavença entre os dois. Um revólver calibre 38, que teria sido usado pelo suspeito, foi encontradi dentro da máquina de lavar roupas, no apartamento da ex-mulher da vítima.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092