quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A chegada de Marte no seu setor social lhe estimula a procurar programas de lazer mais interessantes. Você tende a ter mais coragem que o habitual, ainda que deva ter atenção com os limites das pessoas. A força de Marte lhe concede mais competitividade. Tenha cuidado e paciência!
Amor
Organize suas rotinas afetivas e seus sentimentos pelo seu amor. A passagem de Marte lhe sugere ousadia e firmeza para solucionar os problemas que prejudicam o relacionamento com a pessoa querida.
Touro
Marte chega ao seu setor familiar e lhe concede mais vigor para tratar das questões domésticas, lhe motivando a tomar certas decisões. Tenha atenção com sua inclinação a dominar as pessoas. Evite uma atitude impositiva para não desencadear em brigas e desentendimentos.
Amor
Marte lhe sugere atenção para tratar os problemas do romance, ainda que eles sejam pequenos. Cuide de seu bem-estar físico e emocional, para que os conflitos se mantenham à distância.
Gêmeos
As forças de Marte passando pelo seu setor comunicativo aumentam seu poder argumentativo e lhe concede mais ânimo para impedir brigas e desentendimentos por questões intelectuais. Controle sua hostilidade e canalize suas forças para a realização de seus planos e para estabelecer parcerias.
Amor
As energias dos astros lhe auxiliam a manter um relacionamento mais estável com seu amor. Dê mais valor ao seu romance investindo mais tempo e dedicação ao convívio afetivo.

Câncer

Marte no seu setor material lhe motiva a assumir um comportamento mais firme diante de suas opiniões. A desarmonia com Mercúrio lhe sugere uma atitude prática que não lhe permite enxergar certas acuidades que fariam todo o diferencial.
Amor
Defina suas emoções com seu amor e mantenha a paciência na relação amorosa. Expresse maturidade para tratar de seus interesses na convivência amorosa e não deixe que o relacionamento seja comprometido.
Leão
A chegada de Marte no seu signo revela a força do seu caráter, lhe concedendo mais firmeza e carisma. É fase propícia para correr atrás de seus projetos, sem desrespeitar e atropelar os outros.
Amor
As energias dos astros se conflitam com outros Planetas, no seu signo, promovendo transformações na sua postura frente ao romance. Empenhe-se em melhorar a rotina amorosa, de forma constante e eficiente.
Virgem
As forças de Marte, no seu setor de crise, lhe concedem mais firmeza para vencer os desafios que tanto lhe impedem de desenvolver seus objetivos pessoais. Seja mais flexível e controle seu lado genioso.
Amor
Aproveite o dia de hoje para redefinir melhor suas emoções pelo seu amor e empenhar-se num dia a dia mais estável e sensato. Não permita que os problemas do dia a dia cresçam e interfiram no relacionamento com seu amor.
Libra
As forças de Marte passando pelo seu setor de amizades revelam o poder das tarefas em grupo. Sua estabilidade emocional será crucial, neste período, pois harmoniza sua hostilidade e afetuosidade. Entusiasme-se com as parcerias!
Amor
Liberte-se de todo desejo de vingança por atitudes insensatas de seu amor e preze por momentos de amor e carinho ao lado dele. Pare de lamentar e empenhe-se em ter mais cuidado com o futuro da relação.
Escorpião
As forças de Marte passando pelo seu setor profissional lhe concedem mais chance de realizar seus sonhos. A fase é favorável para suas iniciativas. As coisas tendem a acontecer rapidamente, superando dificuldades.
Amor
Os astros lhe sugerem mais cuidado e atenção aos pontos desfavoráveis da relação amorosa. Dedique-se as suas necessidades amorosas e não perca tempo com questões sem importância que tirem o foco do seu amor.
Sagitário
Marte chega ao seu setor religioso e confirma suas opiniões e convicções pessoais. Esta é uma fase delicada, pois inconsistências podem lhe levar por situações contrárias as suas perspectivas. A desarmonia com Mercúrio lhe indica uma desordem mental.
Amor
Enfrente seus problemas com determinação e não permita que o relacionamento se esfrie por conta das situações conflitantes. Demonstre seus sentimentos com intensidade e não valorize demais as dificuldades do dia a dia.
Capricórnio
A fase é propícia para se aprofundar em sua intimidade, pois Marte na sua oitava casa lhe motiva a procurar novas emoções e aproveitar sua sensualidade. Suas sensações estão aguçadas, porém tenha cuidado para não exagerar!
Amor
Coloque seu romance em primeiro plano, no dia de hoje, para que as dificuldades de entendimento não lhe façam perder o controle e a cabeça. Empenhe-se em enfrentar os conflitos com ousadia em prol do bem- esta da relação.
Aquário
Marte na sua sétima casa revela o lado positivo e negativo de suas relações. Aproveite para analisar o que necessita de mudança e o que precisa ser preservado. Preze por uma convivência pacífica.
Amor
As energias dos astros, no seu signo, lhe concedem a oportunidade de reavaliar as questões mais pertinentes do relacionamento com mais cuidado e atenção. Enfrente o romance com determinação e coragem a fim de estabelecer uma convivência tranquila e de paz.
Peixes
Marte no seu setor de saúde lhe sugere buscar melhorias em sua saúde mental e física. Pratique hábitos saudáveis e exercício físicos. Tenha cuidado com seu corpo e com sua mente.
Amor
As energias dos astros, frente à reunião de Planetas no seu signo, transformam sua vida afetiva numa verdadeira descontração para você. Basta se desligar de preocupações com o relacionamento e abstrair a mente de outras inquietações. Viva o amor em sua plenitude.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092