segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A tensão da Lua com Saturno desarmoniza sua segunda e oitava casas, indicando um período em que assuntos sentimentais comprometem seu poder de decisão. Você tende a extrapolar seu orçamento, porém convém pensar bem antes de gastar.
Amor
Não permita que os problemas lhe tirem do sério e interfiram negativamente no seu romance. Conduza as dificuldades com serenidade e invista tempo e cuidado ao romance e ao seu amor.
Touro
A desarmonia da Lua com Saturno lhe coloca diante da necessidade de conciliar seus relacionamentos pessoais que se encontram vulneráveis. Ainda que sinta a distância emocional das pessoas queridas, esforce-se para ter sua recompensa.
Amor
As energias dos astros lhe auxiliam a conduzir as transformações pessoais de forma mais eficaz. Estabeleça melhor suas emoções e não deixe o relacionamento perder o vigor. Preserve seus sentimentos e invista a relação.
Gêmeos
Os trânsitos da Lua pelo seu setor de crise, sob tensão com Saturno, destacam um período em que os assuntos mais complicados ligados ao seu ambiente profissional podem surgem. Adote uma postura mais gentil e educada, ainda que tenha que tolerar certas situações.
Amor
Aproveite o dia de hoje para refletir sobre o que é necessário fazer para priorizar o romance. Estabeleça planos e metas para tratar as dificuldades com consideração e empenho. Livre-se de inquietações e seja feliz.

Câncer

Momento sensível para seus relacionamentos de amizade, pois a tensão da Lua com Saturno indica o perigo de problemas por comportamentos inflexíveis. Você tende a se desequilibrar frente às dificuldades, logo convém recolher-se por um período.
Amor
Bom momento para enfrentar transformações amorosas com força e determinação. Conduza os problemas com coerência. Um comportamento mais cuidadoso é primordial para o sucesso da relação.
Leão
As forças da Lua em desarmonia com as de Saturno revelam um período de esgotamento por conta de grandes atividades pessoais e profissionais. Enfrente as dificuldades com otimismo, ainda que lhe canse, e não perca o entusiasmo e a firmeza.
Amor
Repense as dificuldades de convivência com seu amor. Conduza seus sentimentos com tolerância e paciência. Renove a relação e não permita que os problemas cresçam.
Virgem
A passagem da Lua, tensionada a Saturno, pelo seu setor religioso, destaca um período em que sua comunicabilidade fica prejudicada por divergências de ideias. Respeite as diferenças para uma convivência pacífica.
Amor
Seu relacionamento amoroso necessita de mais descontração. O romance recebe as tendências astrológicas que trazem transformações significativas relacionadas ao seu amor. Conduza seu tempo com mais precisão e dedique-se aos assuntos do coração.
Libra
A tensão da Lua com Saturno revela um período em que dificuldades financeiras lhe desequilibram emocionalmente prejudicando seu bom senso. Mesmo que os problemas sejam complicados, não desanime de resolvê-los ou desviar-se deles.
Amor
Dedique-se, no dia de hoje, as soluções dos seus problemas amorosos. Conduza o romance com segurança e invista na honestidade para resolver as questões mais urgentes com a pessoa amada.
Escorpião
A tensão da Lua com Saturno entre seu setor de relacionamentos e seu signo destaca a importância de demonstrar sua maleabilidade e carinho com as pessoas. Estas tendem a lhe atrair mais que o habitual. Harmonize seus desejos com os dos outros.
Amor
Os problemas amorosos tendem a deixar os relacionamentos de amizades e com os familiares para trás. Empenhe-se em conduzir as divergências afetivas de forma mais verdadeira para nada saia do seu controle.
Sagitário
A tensão da Lua com Saturno revela um período desarmônico em seus relacionamentos de trabalho, em que desentendimentos separam as pessoas. Não se envolva em brigas e desvie-se dos problemas expressando sua cumplicidade e amizade.
Amor
Priorize seu romance, no dia de hoje, para que as divergências afetivas não lhe façam perder a cabeça. Enfrente os problemas amorosos com simplicidade para não sair do sério por questões sem importância. Seu relacionamento é o que importa!
Capricórnio
O contato desarmônico da Lua com Saturno alerta que sua vida social atravessa dificuldades, pois lhe evidencia a necessidade de rever suas amizades e procurar melhorias para seus relacionamentos e demandas. Repense sobre o que é importante para você para depois interagir com os outros.
Amor
Mantenha em primeiro plano o que existe de mais importante entre você e seu amor. Os problemas de convívio lhe auxilia a lidar com o romance de forma mais confiante e sem dramas. Converse mais com seu amor, pois pode ajudar a manter a chama da paixão mais acessa.
Aquário
A desarmonia da Lua com Saturno evidencia um período de renúncias sociais que lhe defronta com suas responsabilidades e lhe concede uma atitude mais presa a sua rotina. Esforce-se!
Amor
Os problemas aparecem no relacionamento para nos ajudar a crescer e amadurecer. Assuma um comportamento mais tranquilo com o futuro da relação que os conflitos tendem a ser encarados com sabedoria.
Peixes
O contato tenso da Lua com Saturno indica dificuldades no âmbito intelectual, que sugere cobranças e julgamentos sobre projetos que você vem realizando. Enfrente a situação como forma de melhor entender as coisas e não adote um comportamento defensivo.
Amor
Conduza suas emoções mais intensas pelo seu amor para não perder a credibilidade no relacionamento. Mantenha seus sentimentos como prioridade, mantendo o equilíbrio acima de toda e qualquer situações difícil.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092