sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A associação de Lua e Vênus na sua sexta casa destaca um período vantajoso para o cuidado de sua beleza, saúde e do meio em que vive. Você tende a se valorizar mais, portanto não perca as oportunidades ao seu alcance.
Amor
Mantenha, no dia de hoje, positividade e determinação para enfrentar a rotina amorosa com eficiência. Descarte tudo o que não atende mais suas expectativas afetivas e invista na felicidade ao lado do seu amor.
Touro
A associação de Lua e Vênus no seu setor de prazeres lhe estimula a desfrutar de seu charme pessoal em meio a suas vitórias no ambiente social. Abra-se a novas experiências com pessoas e lugares diferentes, curtindo momentos interessantes e aproveitando as oportunidades mundo à fora.
Amor
A passagem dos Astros lhe sugere tratar a relação com mais empenho e dedicação. Demonstre sua responsabilidade com a saúde do romance e faça o que for preciso para manter o amor acima de todo e qualquer conflito que surgir. Assuma uma postura mais sóbria
Gêmeos
A associação entre Lua e Vênus, na sua quarta casa, indica uma fase adequada para sintonizar seu ambiente doméstico e seu relacionamento com a família, portanto tenha mais cuidado com as pessoas. Estando só, desfrute o bem- estar do seu lar e de momentos solitários agradáveis que tendem a lhe proporcionar alegria.
Amor
A passagem do Sol e da Lua lhe fazem refletir melhor seu comportamento com a pessoa amada. Mantenha seu amor em ordem e tenha consideração pela pessoa querida frente às dificuldades do romance. Dedique-se em estabilizar a relação.

Câncer

O contato da Lua com Vênus no seu setor comunicativo aumenta seu charme pessoal no trato com as pessoas, cativando a todos a sua volta. A fase é propícia para estabelecer planos e resguardar opiniões, pois seu carisma e sua habilidade argumentativa estão afloradas.
Amor
Mantenha, no dia de hoje, a relação sob controle e organizada e empenhe-se por uma rotina afetiva cada vez mais ágil e feliz. Dedique-se em procurar novos meios de expressar seu amor.
Leão
Lua e Vênus conjuntos em sua segunda casa lhe motiva a providenciar melhorias que lhe concedam mais satisfação pessoal e favoreça sua beleza. O período é favorável para a prática de atitudes generosas e humanitárias.
Amor
Dia adequado para expressar seus sentimentos e ter atenção com o andamento do relacionamento afetivo. A passagem dos Astros lhe faz abrir mãos dos conflitos amorosos e tratar seu amor com mais respeito e afetuosidade.
Virgem
Seu carisma e poder de sedução estão mais aflorados no dia de hoje em que a Lua e Vênus se associam em seu signo. Você tende a se destacar por onde passar, portanto aproveite esta fase para atingir seus objetivos e tudo o que desejar.
Amor
No dia de hoje, faça dos seus problemas razões para amadurecer e crescer na relação afetiva. A passagem dos Astros, no seu signo, lhe estimula a assumir uma atitude mais tranquila frente as dificuldades e a valorizar o que há de mais forte e bonito no romance.
Libra
A passagem da Lua pelo seu setor de crise em conjunção positiva com Vênus lhe indica uma fase favorável para repensar seus relacionamentos amorosos e vencer divergências que podem estar comprometendo a convivência com a pessoa amada.
Amor
A passagem dos Astros fortalece seu senso de coletividade lhe concedendo mais disposição por demandas em grupo, o que tende a aumentar os vínculos afetivos em seus relacionamentos de amizade. Tenha atenção com as diferenças entre você e seu amor. Curta cada momento.
Escorpião
A passagem da Lua pelo seu setor de amizades e associada à Vênus beneficia as alternâncias amorosas e a compreensão recíproca. É um bom período para estar perto das pessoas que estima para dividir seus desejos e desfrutar de momentos prazerosos. Inove e distraia a mente.
Amor
O romance necessita se equilibrar, no dia de hoje, pois a passagem dos Astros lhe faz assumir uma postura mais dinâmica e interessada no que lhe faz feliz. Reflita seu comportamento frente o seu amor e empenhe-se em progredir com a relação.
Sagitário
A associação da Lua com Vênus lhe concede mais estímulos para enfrentar as demandas relacionadas ao seu trabalho. Você deve lutar por seus planos e objetivos com entusiasmo aumentando seu rendimento. O período é propício para a procura de formas inovadoras para dar conta de suas atividades.
Amor
A passagem dos Astros, no seu signo, lhe sugere cuidado com o que diz e faz com seu amor. Empenhe-se mais na relação e permita que o amor cresça forte e feliz. Mantenha o romance como prioridade, na sua vida, e aguarde os bons frutos desta atitude.
Capricórnio
A conjunção positiva da Lua com Vênus destacam um momento favorável para desenvolver tarefas que lhe auxiliam a abrir a cabeça. Procure descansar e se fortalecer para enfrentar os desafios que possam surgir. A leitura de um bom livro e as pequenas viagens tende a ser bastante edificantes.
Amor
A passagem dos Astros lhe faz refletir melhor as dificuldades emocionais que tem lhe desestruturado emocionalmente. Empenhe-se em renovar a relação, constantemente e fazer de cada momento uma benção para o bem- estar a dois.
Aquário
A conjunção da Lua e Vênus na sua oitava casa lhe concede mais abertura para trocas afetivas. Deixe suas emoções se exteriorizarem e dedique-se aos momentos de intimidade com seu amor. Permita que sua sensualidade esquente o convívio.
Amor
Aproveite o dia de hoje para investir na relação afetiva empenhando-se para renovar as afinidades e os sentimentos com a pessoa amada. Não permita que as dificuldades interfiram na boa convivência com seu amor. Lute por uma rotina feliz e realizada!
Peixes
A associação da Lua com Vênus no seu setor de relacionamentos lhe motiva a ter mais cuidado com as pessoas, indicando uma fase favorável para aumentar os vínculos afetivos com seu amor. O período é de trocas afetivas e o amor fala mais alto.
Amor
Os Planetas lhe fazem reanalisar a forma como tratar as dificuldades afetivas. Procure minimizar as diferenças entre você e seu amor dedicando mais atenção ao dia a dia da relação. Restaure o romance e seus sentimentos, gradativamente.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092