terça-feira, 27 de agosto de 2013

Horóscopo do dia

Áries

A interação positiva da Lua com Marte favorece seu bom senso, especialmente diante das atividades rotineiras. Organize suas demandas e finanças, o que lhe trará mais confiança e sobrará tempo para relaxar e divertir-se.
Amor
Bom momento para manter a tranquilidade na forma de lidar com os problemas no relacionamento. Ordene suas ideias e assuma uma atitude mais confiante. O que importa é a condução verdadeira do amor.
Touro
Os aspectos benéficos da Lua e Marte entre seu signo e seu setor comunicativo lhe concedem um poder pessoal e destaca suas melhores qualidades. Tenha cuidado, pois tanto brilho pode afastar as pessoas de você. Demonstre toda sua espontaneidade sem pressionar as pessoas.
Amor
Os problemas relacionados com o romance necessitam de mais organização. Assuma um comportamento mais dinâmico frente às possibilidades de amadurecimento amoroso. Invista tempo e atenção ao seu romance para que os problemas se amenizem.
Gêmeos
Ânimo e dedicação marcam o dia de hoje e tende a ser favorável para vencer as dificuldades, pois Lua com Marte se harmonizam entre seu setor de crise e material. Evite dramatizar os problemas para equilibrar a convivência com as pessoas.
Amor
Mantenha, no dia de hoje, o amor como alvo central e principal na sua vida. Os conflitos afetivos precisam ser tratados com paciência. Reflita melhor sua postura e reavalie suas emoções para com a pessoa querida.

Câncer

Seus relacionamentos de amizade se fortalecem ainda mais no dia de hoje, pois a interação positiva da Lua com Marte consolida seu bom senso e senso coletivo, lhe conduzindo a atividades em grupos. Tenha cautela com as diferenças. Estando em destaque, divida as vitórias.
Amor
Conduza os problemas com mais confiança emocional. Expresse seu amor e consideração, cada vez com mais clareza para que não restem dúvidas com relação a sua dedicação.
Leão
Você tende a estar mais ofensivo que o habitual, pois a harmonia da Lua com Marte lhe motiva a encarar seus objetivos com firmeza. Será difícil acompanhar seu ritmo, porém isto não será problema. Respeite os limites das pessoas.
Amor
Priorize seu relacionamento, no dia de hoje. Suas escolhas relacionadas ao seu amor tendem a ser importantes para que os problemas se resolvam e o convívio a dois se harmonize.
Virgem
A harmonia da Lua com Marte entre seu setor religioso e de amizades lhe concede conforto em suas relações sociais. Você tende a uma atitude impositiva com seus ideais, ainda que sem intenção de ser. Aprenda a ouvir mais do que fala.
Amor
A passagem dos astros no seu signo lhe sugere mais eficácia no trato de suas necessidades amorosas. Expresse seus interesses sem receio e mantenha o foco na harmonia do seu romance com seu amor.
Libra
A harmonia da Lua com Marte na sua oitava e décima casas lhe faz buscar mais estabilidade emocional para sua vida profissional. Demonstre sua determinação e pulso, mas tenha cautela com suas atitudes.
Amor
As energias da Lua e Saturno lhe evidenciam sua responsabilidade com o romance e a necessidade de abrir mão dos problemas de difícil solução. Dê mais valor as suas decisões.
Escorpião
O contato harmônico entre sua sétima e nona casas, da Lua com Marte, conduz suas relações pessoais por uma fase de intensa cumplicidade. O diálogo tende a fluir com facilidade. As viagens são uma boa pedida.
Amor
A passagem dos astros lhe faz refletir sobre suas convicções e admitir suas falhas que possam comprometer e desestabilizar a relação. Expresse sua consciência para tratar as situações difíceis.
Sagitário
O contato da Lua com Marte, em sua sexta e oitava casa, aumenta sua visão diante de suas necessidades, sejam funcionais ou sentimentais. Ordene sua rotina para mais confiança ao determinar seus programas de entretenimento.
Amor
No dia de hoje, mantenha o romance na ordem de suas prioridades, mesmo com tantas demandas a serem resolvidas. Dedique mais em resgatar os bons momentos ao lado do seu amor.
Capricórnio
Os aspectos benéficos da Lua e Marte entre seu setor social e de relacionamentos, lhe motiva a procurar satisfação profunda. Tenha atenção com seus relacionamentos, já que você tende a se portar de forma pacífica demais o que pode assustar os outros, mesmo com tanta meiguice.
Amor
Tenha cautela com a relação amorosa e não deixe que as dificuldades de entendimentos entre você e seu amor distancie você de sua cara Meade. A desarmonia entre os astros lhe auxilia a manter seu equilíbrio emocional.
Aquário
As forças lunares e marcianas, em plena harmonia, entre sua quarta e sexta casas, motivam sua firmeza e bom senso. Fase adequada para organizar a vida sem dedicar tempo a intensas reflexões.
Amor
A passagem dos astros lhe auxilia a redefinir seu comportamento e a adotar uma atitude mais dedicada ao relacionamento frente às dificuldades. Administre melhor os pontos desfavoráveis do romance e mantenha a serenidade e a paz na convivência.
Peixes
Os aspectos benéficos da Lua e Marte entre sua terceira e quinta casa lhe concedem mais naturalidade e uma atitude dinâmica frente aos seus relacionamentos e demandas sociais. Controle sua ansiedade para não se esgotar facilmente.
Amor
Bom momento para cuidar de suas emoções e dos conflitos que possam aparecer pelo caminho. Dedique-se ao relacionamento e tenha atenção com seus compromissos. Mantenha a estabilidade emocional.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092