sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Horóscopo do dia

Áries
 As forças solares na sua sexta casa lhe concedem mais vigor e lhe motivam a fazer seu dia a dia mais proveitoso e agradável. Você tende a se sensibilizar mais diante do meio em que vive, o que lhe auxiliará a buscar melhorias significativas para sua vida.
Amor
As energias do Sol lhe fazem expressar seu cuidado com seu amor e com suas escolhas que tendem a influenciar na sua vida amorosa. Não se envolva em problemas no convívio afetivo. Mantenha o amor como prioridade.
Touro
O Sol chega a sua quinta casa e o período tende a ser vantajoso para suas demandas sociais, especialmente no âmbito acadêmico e amoroso. Seu charme pessoal está aflorado e conquistará novos contatos que beneficiarão suas relações afetivas.
Amor
Conduza a relação afetiva com tranquilidade e coerência, acima de tudo. Tenha atenção com os problemas e não permita que eles influenciem negativamente no seu comportamento. Seja firme diante do amor.
Gêmeos
O Sol na sua quarta casa destaca um período favorável para dar atenção especial ao seu lar. O ambiente tende a ficar mais agradável e descontraído e suas relações mais íntimas a se beneficiar. Dividir momentos de cumplicidade e suas demandas do dia a dia pode garantir mais intimidade e boas risadas.
Amor
As energias do Sol lhe mostram a necessidade de manter mais proximidade com seu amor. Expresse seus sentimentos e atenção no trato das situações conflitantes no romance e relacionados ao convívio a dois.

Câncer

O Sol na sua terceira casa lhe motiva a ampliar sua visão, especialmente no âmbito intelectual. As viagens tendem a ser positivas, nesta fase. Quebrar o dia a dia com atividades ousadas e inesperadas também pode agregar valor a sua vida.
Amor
Tenha paciência ao lidar com inquietações afetivas, pois o Sol lhe motiva a buscar melhorias em suas atitudes para o crescimento amoroso. Aja com sobriedade no romance. Os problemas precisam ser respeitados.
Leão
A chegada do Sol na sua segunda casa lhe estimula a atender suas urgências materiais. Organize sua vida financeira para obter sucesso em seus negócios. Seus objetivos precisam de ordem e ações práticas pré-estabelecidas.
Amor
O Sol, no dia de hoje, lhe sugere lidar com as dificuldades afetivas com determinação e confiança. Compreenda melhor os problemas no convívio amoroso e seja mais tolerante para não desencadear em novos conflitos.
Virgem
As forças do Sol, passando pelo seu signo, destacam seu charme pessoal e beleza externa, e fortalece suas melhores qualidades. Direcione seus esforços para os setores de seu interesse para que as coisas possam acontecer e dar certo.
Amor
Seus sentimentos precisam ser respeitados. Os problemas amorosos lhe sugerem uma atitude mais atenciosa com o cotidiano afetivo. Invista mais tempo ao relacionamento e lute por uma convivência mais consistente.
Libra
O Sol chega à sua área de crise e lhe concede um comportamento reflexivo sobre sua vida, lhe motivando a reavaliar suas vitórias e fracassos. O período tende a ser favorável para analisar suas metas para o futuro, por isso convém traçar planos e objetivos.
Amor
As energias dos astros lhe sugerem uma atitude emocional mais voltada ao desenvolvimento honesto de atividades e ao cuidado de suas emoções. Mantenha a serenidade diante dos desafios.
Escorpião
A chegada do Sol no seu setor de amizades favorece as demandas coletivas, especialmente as ligadas à cultura e a diversão. A fase é favorável para as trocas intelectivas e amorosas, permitindo um contato mais intenso com as pessoas.
Amor
Mantenha a paz diante de todo e qualquer desentendimento com seu amor. Busque melhorias na sua rotina amorosa e meios de fazer o relacionamento durar e progredir com o passar do tempo.
Sagitário
As forças do Sol na sua décima casa lhe motivam a procurar novas possibilidades de crescimento no trabalho. A fase é propícia para iniciar estudos e planos, além de restaurar alianças. Estabeleça contato com pessoas que possam auxiliar sua vida profissional.
Amor
Não perca a cabeça com os problemas da rotina amorosa. Invista tempo e atenção ao romance, promovendo uma verdadeira restauração em seus sentimentos e atitudes.
Capricórnio
O Sol chega à sua nona casa e lhe concede mais sensibilidade com sua religiosidade, lhe motivando a repensar suas ideias e objetivos de vida. Você tende a fantasiar demais as coisas, o que pode prejudicar a administração de assuntos funcionais e suas escolhas.
Amor
Mantenha o relacionamento como prioridade na sua vida e não tenha receios. A passagem dos astros lhe sugere mais cuidado com situações que demandam respeito e atenção. Não perca a cabeça e invista no amor.
Aquário
A força solar na sua oitava casa motiva sua sensualidade e aumenta sua sensibilidade no trato de seus relacionamentos mais íntimos. O período tende a ser profundo, mesmo com limitações preestabelecidas. Procure descontrair a mente.
Amor
Ainda que pareça difícil superar os problemas amorosos, não desista de tentar resolver as pendências afetivas e buscar melhor entendimento com seu amor. Tenha paciência com a relação e seu amor.
Peixes
As forças do Sol chegam ao seu setor de relacionamentos e o período tende a ser tentador e repleto de vitórias. Você deve atrair todos a sua volta. Tenha critério em seus relacionamentos, optando por qualidade e não por quantidade.
Amor
Promova uma verdadeira renovação no amor. As transformações afetivas lhe sugerem uma atitude mais sábia e calma diante do romance e das dificuldades de convivência. Dedique toda a atenção possível ao seu relacionamento.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092