quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ona Sul28/08/2013 | 18h18Atualizada em 29/08/2013 | 02h15 Professor é baleado em frente a colégio no bairro Tristeza, em Porto Alegre

O professor de educação física Everton Luis Deiques foi baleado próximo a seu veículo, em frente a um colégio particular na zona sul da Capital, no fim da tarde desta quarta-feira. Conforme a Polícia Civil, ele teria sido abordado assaltantes e, ao regir, atingido por disparos de arma de fogo. O Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre informou que foram três tiros, que acertaram o braço, o tórax e o abdomen do professor.
O crime ocorreu em frente ao Colégio Mãe de Deus, na Rua Doutor Mário Totta, bairro Tristeza. Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o professor de 34 anos, que estaria chegando à escola, foi o alvo de dois assaltantes que queriam levar sua Tucson preta, estacionada na via, do lado oposto à instituição de ensino. Os disparos foram feitos por volta das 17h.
Conforme a delegada Áurea Regina Hoeppel, titular da 6ª Delegacia da Polícia (DP), que investiga o caso, o ataque é tratado como uma prioridade.
— Coloquei o pessoal na rua, estão fazendo a investigação — afirmou a delegada, acrescentando que havia sido apresentado um suspeito.
De acordo com policiais que trabalhavam no local, uma boina bege com o símbolo do Rio Grande do Sul foi encontrada perto do veículo — possivelmente, seria de um dos assaltantes. Também teria sido achado um celular, mas não se tinha a confirmação se era da vítima ou de algum dos criminosos.
Inicialmente, Deiques foi encaminhado ao Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre, no bairro Vila Assunção, e transferido para o Hospital de Pronto Socorro por volta das 20h, em estado regular.
Durante a noite, peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) trabalhavam no local do crime. A polícia faz buscas aos criminosos.
Fonte: Zero Hora 

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092