sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Horóscopo do dia

Áries
O contato positivo do Sol com a Lua e Mercúrio lhe estimula a dispensar sua atenção ao seu conforto pessoal em busca de tranquilidade e paz. Os problemas mais complicados tendem a ser enfrentados como motivos de amadurecimento. Aproveite o que a vida tem para lhe oferecer.
Amor
A passagem dos astros lhe sugere mais prudência com suas escolhas. Reflita melhor a relação e as dificuldades do dia a dia e mantenha todo o cuidado na administração da convivência afetiva.
Touro
A interação positiva do Sol com a Lua e Mercúrio simplifica seus relacionamentos pessoais. E momento de dar mais valor aos vínculos do que às divergências, o que tende a desencadear em melhor compreensão com todos ao seu redor. Seu lado pacífico tende a conciliar as diferenças.
Amor
Reflita sobre suas emoções pela pessoa amada e não perca a oportunidade de demonstrar seus sentimentos e afetuosidade dentro da relação afetiva. Mantenha os problemas em segundo plano e dedique atenção ao amor.
Gêmeos
A harmonia do Sol, da Lua e de Mercúrio lhe motiva a aumentar sua visão em busca de novos rumos profissionais. Analise o que pode ser reparado e estabeleça seus objetivos. Planeje-se para adquirir mais confiança em suas ações.
Amor
Aproveite o dia de hoje para refletir melhor sobre as urgências da relação amorosa. Expresse seu compromisso com o amor e empenhe-se em manter a harmonia a paixão no convívio com a pessoa amada.

Câncer

Os aspectos benéficos da Lua com o Sol e Mercúrio aumentam seu poder de persuasão, especialmente no meio profissional. A fase é propícia para demonstrar suas opiniões e agir em prol dos seus objetivos. Sua segurança pessoal cresce o que favorece seus relacionamentos pessoais.
Amor
As energias dos astros lhe sugerem empenho extra para exterminar toda e qualquer negatividade e dificuldade no relacionamento amoroso. Demonstre mais sinceridade com seus sentimentos e com seu amor.
Leão
A interação positiva da Lua com o Sol e Mercúrio lhe concede mais naturalidade e abertura no relacionamento com as pessoas, destacando uma fase adequada à busca de maior evidência social. As demandas intelectivas se tornam importantes estabelecendo uma ligação especial com as pessoas.
Amor
As influências dos astros lhe revelam as dificuldades que tendem a lhe tirar do sério com seu amor. Mantenha a estabilidade emocional e não permita que qualquer adversidade comprometa a convivência a dois.
Virgem
A conjunção do Sol e Mercúrio com a Lua, entre seu setor de crise e familiar, aumenta os vínculos afetivos diante das dificuldades. A cumplicidade e a união de todos fazem os problemas perderem a força.
Amor
Bom momento para priorizar o romance a fim de espantar qualquer situação difícil. Não permita que os problemas comprometam o bem-estar da relação. A passagem dos astros lhe evidenciam seus sentimentos mais profundos.
Libra
A interação positiva da Lua com o Sol e Mercúrio lhe concede uma atitude mais direta com as pessoas, especialmente no setor de amizades. Demonstre mais disponibilidade para escutar e auxiliar os amigos, já que os mesmos devem solicitar seu apoio e atenção.
Amor
Promova uma verdadeira renovação na sua relação amorosa e em suas atitudes diante do amor e da pessoa amada. Não se envolva em brigas ou desentendimentos e lute pelo progresso do seu relacionamento afetivo.
Escorpião
Os aspectos harmônicos da Lua, Sol e Mercúrio, no seu setor material e de amizades, revelam um período em que o sucesso nos negócios está diretamente ligado aos bons relacionamentos que mantém em sua vida. Saiba dar valor a isto!
Amor
Suas convicções mais sérias, para renovar o dia a dia afetivo precisam ser levadas em consideração, no dia de hoje. Busque a compreensão do seu amor e mantenha a tranquilidade diante dos problemas. Tenha consideração por quem você ama.
Sagitário
A passagem da Lua, em plena harmonia com o Sol e Mercúrio, pelo seu signo, indica uma fase de crescimento pessoal. Sua religiosidade aumenta e uma necessidade de liberdade lhe direciona a demandas mais ágeis que lhe concedam ânimo e entusiasmo.
Amor
A passagem dos astros lhe sugere equilíbrio emocional para enfrentar a relação amorosa com mais sobriedade. Preserve uma atitude mais serena e tranquila, ainda que esteja no meio de um turbilhão de inquietações.
Capricórnio
A interação positiva do Sol, Lua e Mercúrio no seu setor de crise lhe concede mais tranquilidade para tratar as dificuldades. Os conflitos devem ser enfrentados sem sofrimento e com mais praticidade. Seu poder transformador lhe auxiliará a tirar proveito dos fatos.
Amor
Ainda que os problemas persistam, não desista do amor e da pessoa amada. Mantenha a cabeça no lugar e administre as dificuldades com sabedoria para que seja possível desfrutar de momentos agradáveis e prazerosos ao lado de sua cara metade.
Aquário
Os aspectos harmônicos do Sol, Lua e Mercúrio favorecem seu setor de relacionamentos, já que lhe concede mais abertura para relacionar-se intelectualmente com as pessoas e a dividir sua privacidade. Os vínculos se destacam e a credibilidade aumenta ainda mais.
Amor
As influências dos astros lhe indicam a necessidade de assumir um comportamento mais respeitos com a pessoa amada. Compreenda a forma como o romance funciona e procure demonstrar, gradativamente, todo seu sentimento e amor.
Peixes
A interação positiva da Lua com o Sol e Mercúrio beneficia sua maleabilidade no setor profissional. Sua imaginação está aflorada e você tende a agir de forma mais dinâmica e rápida. Suas opiniões e convicções devem atrair e conquistar seus colegas de trabalho.
Amor
Invista numa relação afetiva mais tranquila e serena ao lado do seu grande amor. As forças astrológicas lhe sugerem equilíbrio emocional para que os problemas não lhe tirem do sério ou se tornem maiores.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092