segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Horóscopo do dia

Áries
Os aspectos benéficos da Lua e Vênus lhe concedem mais delicadeza diante dos interesses alheios e a ajuda emocional conjunta tende a ser um diferencial em suas vidas. O período é de trocas afetivas e a cumplicidade tende a fortalecer os relacionamentos de amizade. Disponha-se a conversar!
Amor
Assuma uma atitude mais serena e tranquila, no dia de hoje, ainda que as dificuldades lhe tomem tempo. Expresse mais abertura para que os conflitos se dissipem e não lhe perturbem. Lua e Vênus contribuem para o progresso do seu romance.
Touro
Aproveite o dia de hoje para dedicar-se ao trabalho, pois além de aliviar o estresse, você aumenta sua produtividade, o que pode ser interessante para sua carreira. A interação positiva entre a Lua e Vênus lhe garante ânimo e disposição para encarar as oportunidades.
Amor
A passagem da Lua e Vênus lhe auxilia a refletir melhor sobre a relação afetiva e os problemas amorosos. Procure não sobrecarregar o romance com tantas inquietações. Cuide de quem você ama.
Gêmeos
A interação positiva da Lua com Vênus lhe indica uma fase propícia para buscar mais conforto emocional, especialmente através de atividades que aumentem sua valorização pessoal. Dedique-se a questões vantajosas e que motivem sua imaginação. A presença dos amigos lhe concederá força!
Amor
Expresse todo seu sentimento ao seu amor e não permita que os problemas do dia a dia lhe façam perder tempo. Lua e Vênus lhe sugerem equilíbrio emocional para tratar as situações difíceis da relação. Tenha atenção com seus sentimentos.

Câncer

Bom momento para meditar sobre a vida amorosa, pois os aspectos favoráveis da Lua e Vênus, entre sua quarta e oitava casa, lhe fazem recolher-se do contato interpessoal e lhe deixa vulnerável com questões afetivas. Busque bem-estar ao lado do seu amor.
Amor
Reflita melhor sobre o romance conforme as necessidades dos astros que lhe sugerem mais equilíbrio emocional para lidar com as dificuldades do dia a dia. Empenhe-se em otimizar a convivência a dois e fazer o amor progredir.
Leão
Os aspetos benéficos da Lua e Vênus facilitam a comunicação em suas relações, destacando as afinidades com as pessoas. Sua afetuosidade e sua beleza aproximam pessoas interessantes de você.
Amor
Tenha mais atenção com o romance, pois as divergências pessoais com seu amor tendem a lhe causar preocupações maiores. Expresse mais afetuosidade, no dia de hoje, e preserve a sinceridade e espontaneidade no dia a dia amoroso.
Virgem
As forças da Lua e Vênus em conjunção positiva lhe estimulam a lutar por seus sonhos e lhe concedem uma visão privilegiada sobre aplicações financeiras. O período é de sucesso e as simples coisas da vida lhe concederão prazer.
Amor
Não leve os problemas afetivos tão a sério, no dia de hoje. A passagem da Lua e Vênus lhe confere jogo de cintura para lidar com as situações mais complexas da relação. Restaure o romance e mantenha a estabilidade emocional.
Libra
Seu charme pessoal tende a chamar a atenção de todos a sua volta, o que lhe proporciona um significativo destaque social. As forças da Lua passam pelo seu setor de prazeres e a harmonia com Vênus destaca seu carisma e poder de sedução. Aproveite a boa fase e divida o protagonismo.
Amor
As influências dos astros lhe auxiliam a lidar melhor com seu amor e com as situações mais complexas da relação afetiva. Mantenha o amor como prioridade em sua vida, evitando, com isso, o distanciamento emocional com a pessoa querida.
Escorpião
A presença da família pode ser consolador lhe auxiliando a vencer seus desafios e lhe conceder mais distração para sua vida. Os aspectos benéficos de Lua e Vênus entre seu setor familiar e de crise lhe indica uma fase de acordo em seus relacionamentos.
Amor
Tenha total atenção com suas convicções sobre o amor e busque equilíbrio na rotina afetiva. Invista tempo à pessoa querida e conceda seu apoio nos momentos mais complicados. O convívio amoroso precisa ser renovado constantemente.
Sagitário
A passagem da Lua pelo seu setor comunicativo em sintonia com Vênus lhe motiva a usar a conversa como forma de melhorar a convivência com as pessoas. Controle seu temperamento e tenha abertura para receber as opiniões alheias.
Amor
Bom momento para compreender melhor os problemas emocionais e encará-los como razões para amadurecimento pessoal e afetivo. Lua e Vênus lhe auxiliam a renovar a relação conforme novos conceitos que tendem a injetar ânimo e afetuosidade na vida a dois.
Capricórnio
Os aspectos benéficos da Lua com Vênus entre seu setor material e profissional lhe concedem mais ânimo para lutar por seus objetivos. A fase é propícia para mais familiaridade com suas demandas. Fazer o que gosta faz toda a diferença!
Amor
As energias da Lua e Vênus lhe evidenciam a necessidade de tratar com sabedoria as diferenças pessoais dentro da relação amorosa. Tenha mais cuidado com seu amor e dedique-se ao romance integralmente.
Aquário
O contato harmônico da Lua com Vênus entre seu signo e seu setor espiritual aumenta seu conhecimento pessoal lhe concedendo mais segurança diante dos problemas. Você tende a notar que novos rumos lhe esperam e que seus receios vão desaparecendo.
Amor
Lua e Vênus lhe sugerem confiança afetiva para tratar as diferenças pessoais com seu amor. Invista tempo e dedicação ao relacionamento e aos seus sentimentos com serenidade. Mantenha a estabilidade emocional e procure minimizar as dificuldades.
Peixes
Os aspectos benéficos da Lua e Vênus no seu setor de crise lhe concedem energia sobrenatural para vencer os desafios amorosos. A sintonia com Vênus lhe indica uma fase de restauração significante em que você abomina da sua vida tudo o que não presta. Tenha noção de sua importância e supere-se!
Amor
Bom momento para buscar equilibrar a relação amorosa. As forças dos astros lhe auxiliam a repensar a relação conforme os interesses pessoais. Acredite mais no seu romance e em quem você ama.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092