segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A associação da Lua com Mercúrio lhe sugere mais cuidado com sua vida familiar, pois você tende a se sensibilizar diante de questões domésticas. Sua visão aguçada a respeito de seus interesses lhe proporciona mais consciência para melhorar o relacionamento com as pessoas ao seu redor. Use de sensatez.
Amor
Compreenda melhor a passagem dos astros que tende a lhe auxiliar a cuidar melhor do romance. Evite sair do sério com o passado e mantenha o pensamento no futuro afetivo.
Touro
A associação da Lua com Mercúrio aumenta sua habilidade para se expressar, lhe estimulando a interagir com pessoas de inteligência contagiante. As divergências de opiniões podem acarretar em brigas e desentendimentos. Procure compreender que estas diferenças podem agregar muito.
Amor
Encare as diferenças pessoais como razões para o amadurecimento, no lugar de se inquietar com elas. Expresse seu amor em reordenar a vida afetiva, promovendo mudanças necessárias para a harmonização das tarefas do dia a dia.
Gêmeos
O contato da Lua com Mercúrio, na sua segunda casa, consolida seu bom senso para os negócios e destaca um período favorável para a administração de suas finanças. Você tende a se conscientizar mais em relação às suas urgências, logo tire vantagem disto para colocar a vida financeira em ordem analisar aplicações interessantes.
Amor
Bom momento para assumir um relacionamento amoroso ligado à conservação doa amor, ainda que os problemas lhe façam sair do sério. O romance pode cada vez mais intenso e se você respeitar suas emoções

Câncer

A associação da Lua com Mercúrio no seu signo indica um período de grandes demandas intelectuais. Os estudos são favorecidos e você tende a estar mais autoconfiante de si e de suas opiniões. Aproveite para estabelecer metas e planos pessoais, iniciar projetos e analisar suas vitórias.
Amor
Mantenha a tranquilidade e a autoconfiança diante de todo e qualquer problemas. Expresse abertura emocional ao romance e as possibilidades de mudanças na rotina amorosa.
Leão
O contato da Lua com Mercúrio no seu setor de crise indica um período ligado a análises sobre seus sofrimentos pessoais. Aproveite para renovar os pensamentos e a vida, sem ficar preso a emoções fracassadas. Use de ousadia e firmeza!
Amor
Aproveite o dia de hoje para solucionar as pendências afetivas e empenhar-se em manter a relação como prioridade. Os astros lhe sugerem jogo de cintura para que o amor continue a crescer e prosperar.
Virgem
A conjunção da Lua com Mercúrio no seu setor de amizades lhe motiva a procurar a presença de pessoas engraçadas que tenham os mesmos interesses que você. Portanto tenha mais critério com suas relações, dando mais valor aos vínculos e as amizades sinceras.
Amor
Suas emoções pela pessoa amada necessitam ser testadas, pois a passagem dos astros lhe evidencia que a convivência afetiva pode ser melhor se houver uma administração mais voltada para o bem-estar comum.
Libra
A associação entre a Lua e Mercúrio no seu setor profissional aumenta sua habilidade empreendedora e lhe estimula estabelecer novos planos para suas metas. Aproveite para resgatar os estudos e persistir em seus objetivos.
Amor
Encare o romance com firmeza e determinação, sem permitir que as dificuldades cresçam e se instalem no seu coração. Invista tempo e atenção as suas emoções e ao seu amor, ainda que as responsabilidades se multipliquem. Assuma uma atitude descontraída e harmônica.
Escorpião
O contato da Lua com Mercúrio no seu setor religioso lhe motiva a reestruturar suas ideias pessoais e a repensar a vida. O período é de recolhimento, o que favorece seu conhecimento pessoal. Estar em sua própria companhia tende a ser bastante vantajoso.
Amor
Preserve uma convivência afetiva ligada ao conforto emocional que se espera da relação amorosa. Administre as diferenças pessoais com seu amor da melhor forma que puder. Não permita que as brigas prejudiquem o entendimento.
Sagitário
As forças lunares e Mercurianas em total sintonia na sua oitava casa destaca um período para investir em seu conhecimento pessoal. Dê mais valor aos momentos solitários que lhe guiarão em seus conceitos e perspectiva de vida. A fase é propícia para setores diversos.
Amor
Viva o amor de peito aberto e empenhe-se em transformar a relação mais firme e atenta aos problemas do dia a ainda. O convívio tende a melhorar. Convém investir tempo e atenção à pessoa querida
Capricórnio
O contato da Lua com Mercúrio no seu setor de relacionamentos indica uma fase de grande compreensão com as pessoas. As parcerias são fundamentais e é necessário que se abra ao novo e saiba ceder quando necessário. Fase propícia para entender melhor suas emoções.
Amor
Mantenha a coerência em suas estratégias relacionadas ao futuro da relação, pois a passagem dos astros lhe evidencia as necessidades do romance. Compreenda que as dificuldades podem ser solucionadas e não precisam ser tão temidas.
Aquário
O contato da Lua com Mercúrio destaca um período favorável para reanalisar suas rotinas e dar mais valor a saúde do seu corpo e mente. Estabeleça metas e prioridades para melhorar seu dia a dia. As parcerias serão favorecidas no meio profissional.
Amor
As energias dos astros lhe indicam confiança emocional para tratar os assuntos mais complexos da relação afetiva. Preserve o que existe de mais importante entre você e seu amor, justamente agora que os conflitos tendem a se resolver facilmente.
Peixes
A associação entre a Lua e Mercúrio na sua quinta casa lhe estimula a procurar demandas que lhe incitem o intelecto. Conhecer lugares novos e relacionar-se com pessoas diferentes tende a ser enriquecedor. Não sendo possível viajar, estabeleça metas para as próximas.
Amor
As energias dos astros, em plena sintonia no seu signo, lhe evidenciam as transformações fundamentais para a vida afetiva. A relação necessita de força e determinação da sua parte e da parte do seu amor.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092