quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Horóscopo do dia

Áries

Os aspectos benéficos de Marte e Júpiter entre seu setor de crise e familiar, lhe estimula a centralizar força em busca de melhorias no seu lar. O esforço em grupo pode favorecer a comunicação, vencendo as divergências em nome de interesses maiores.
Amor
Aproveite o dia de hoje para desviar-se dos problemas. Assuma uma postura mais verdadeira e determinada diante das dificuldades. Conduza as situações difíceis com afetuosidade e ânimo.
Touro
A passagem da Lua pelo seu setor profissional em contato com Marte de Júpiter favorece seus relacionamentos de amizade e destacam o valor dos acordos. Sua habilidade comunicativa está aguçada, o que pode ser favorável para associar pensamentos e fortalecer interesses comuns.
Amor
Expresse sobriedade significativa para que sua cara metade não se desequilibre diante dos desafios. Tenha cuidado com sua vida afetiva e empenhe-se em melhorar o dia a dia ao lado de quem você ama.
Gêmeos
Os trânsitos da Lua pelo seu setor profissional lhe estimulam a lutar por seus ideais com firmeza, pois os aspectos benéficos de Marte com Júpiter lhe concedem força e bom senso. Harmonize essa emoção com uma boa administração em prol de seus objetivos.
Amor
Compreenda melhor o ritmo da pessoa amada, conduzindo os problemas com determinação. A passagem dos astros lhe evidencia os problemas para que você se empenhe em resolvê-los.

Câncer

A passagem da Lua pelo seu setor religioso estabelece contato positivo com Marte e Júpiter no seu signo. Seus objetivos de vida tendem a se consolidar, o que lhe estimulará a vivenciar novas experiências e a se livrar de emoções e regras que não lhe cabem mais. Renove-se!
Amor
Expresse sobriedade na forma de compreender as transformações pessoais e invista numa rotina afetiva mais determinada. A passagem dos astros lhe evidenciam as escolhas que precisam ser consistentes para o amor progredir.
Leão
A interação positiva da Lua com Marte e Júpiter lhe motiva a envolver-se no mundo de sua intimidade, penetrando suas emoções e defrontando suas questões interiores. Bom momento para solucionar os problemas e reanalisar sua vida.
Amor
Empenhe-se para que as possibilidades de transformação lhe atinjam. A passagem dos astros beneficia suas escolhas relacionadas a você e seu amor. Apenas diante de muita paciência é que o amor pode progredir e crescer.
Virgem
Seu setor de relacionamento e seu setor de amizades estão em plena sintonia com a interação positiva da Lua com Marte e Júpiter. Destacam questões da convivência que, sendo bem aproveitas, aumentam a visão e os objetivos comuns, além de fortalecer a credibilidade.
Amor
Providencie a mudança que deseja que o convívio amoroso sofra. A passagem dos astros conduz seu romance a passar por uma série de situações, de hoje em diante. Reflita suas escolhas em prol do seu futuro amoroso. Conduza a relação com segurança.
Libra
A interação positiva da Lua com Marte e Júpiter entre sua sexta e décima casas, indica o empenho em grupo pode ajudar a realizar seus sonhos no setor profissional. O período tende a ser bem proveitoso e as pequenas atitudes podem fazer uma grande diferença e estabelecer parcerias incríveis.
Amor
Resguarde seu amor de toda impulsividade e impaciência que puder. A passagem dos astros lhe faz refletir suas emoções pela pessoa amada. Respeite o espaço e limite das pessoas.
Escorpião
Os aspectos benéficos da Lua com Marte e Júpiter entre sua quinta e nona casas, lhe indica uma fase de muito conhecimento social, especialmente se aventurar-se por setores insólitos. Explorar lugares desconhecidos aumentará sua visão de mundo.
Amor
No dia de hoje, priorize seus sentimentos e afetuosidade. Os problemas relacionados ao romance tende a lhe amadurecer. Mantenha a cabeça no lugar diante das dificuldades do dia a dia afetivo. Assuma uma atitude honesta.
Sagitário
As forças da Lua passando pelo seu setor familiar destacam grande necessidade de se recolher e relaxar o corpo e a mente. Os aspectos benéficos com Marte e Júpiter indicam que é hora de ter mais atenção consigo mesmo e se safar de um esgotamento emocional.
Amor
Aproveite o dia de hoje para providenciar transformações significativas na relação afetiva. Enfrente as dificuldades com ânimo e disposição, ainda que as situações difíceis lhe façam perder a cabeça. Tenha tranquilidade e calma.
Capricórnio
Os trânsitos da Lua pelo seu setor comunicativo lhe indicam uma fase favorável para consolidar o companheirismo em suas relações pessoais. A interação positiva com Marte e Júpiter lhe concede mais maturidade na convivência com as pessoas. Abra-se para o mundo!
Amor
A passagem dos astros lhe conduz a uma administração afetiva mais consistente e sem receio para que nada fuja ao seu controle. Coloque o que há de mais intenso e bonito entre você e seu amor em primeiro plano, na sua vida.
Aquário
A passagem da Lua pelo seu setor material em contato com Marte e Júpiter lhe estimula a organizar suas rotinas em busca de mais produtividade. Aproveite e também coloque sua vida financeira em ordem.
Amor
Aproveite o dia de hoje para atentar-se às necessidade do seu romance. Seja paciente com o romance e invista tempo e atenção na manutenção de seus sentimentos pela pessoa amada.
Peixes
Os trânsitos da Lua pelo seu signo destacam sua naturalidade e charme pessoal diante de tarefas social. A interação positiva com Marte e Júpiter lhe estimula a transferir suas forças para demandas mais relaxadas que exijam força física. Aproveite para aliviar seu estresse.
Amor
No dia de hoje promova mudanças significativas no dia a dia afetivo. A passagem dos astros lhe sugere conduzir o romance com paciência e tolerância e enfrentar as situações complicadas com serenidade e sabedoria.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092