segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Horóscopo do dia

Áries

Suas relações pessoais se destacam com os trânsitos da Lua pela sua sétima casa que lhe deixa vulnerável diante de assuntos ligados ao convívio. Tenha cuidado com as pessoas, em suas urgências e esperanças, que tornará fácil o entendimento dos outros.
Amor
No dia de hoje, empenhe-se em cuidar da relação afetiva e não permita que os problemas se tornem maiores do que são e demonstre toda sua ternura para com a pessoa querida. A passagem da Lua lhe auxilia a estabelecer melhor as divergências entre você e seu amor e a tratá-las com convicção.
Touro
A Lua passa pela sua sexta casa e lhe concede conforto relacionado às suas relações profissionais que, no dia de hoje, se favorecem de muita imaginação e unidade. As diferenças tendem a ser enfrentadas com muita positividade como uma inspiração a novas experiências. Ousadia e coragem!
Amor
Suas emoções precisam se demonstradas de forma mais objetiva, no dia de hoje, pois os Astros lhe sugerem mais cuidado e atenção ao romance e aos seus sentimentos. Não permita que as dificuldade interfira na harmonia da relação afetiva.
Gêmeos
A passagem da Lua pela sua quinta casa lhe estimula a procurar mais emoção, o que tende a ser bastante favorável se houver cuidado com a direção a seguir. Desfrute de programas de diversão sem exageros, pois você deve precisar de mais vigor para as demandas do dia a dia.
Amor
Expresse todo seu sentimento e maturidade e invista numa relação cada vez mais harmônica e feliz. A passagem da Lua lhe sugere uma atitude mais ligada à restauração que o romance necessita. Compreenda os problemas afetivos e dispense toda sua atenção ao romance.

Câncer

A Lua passando pela sua quarta casa lhe motiva a ter atenção com suas urgências pessoais e seu lar, o que tende a lhe trazer mais calma para organizar suas demandas diárias. Nos próximos dias sua vida se torna mais vigorosa, logo procure repousar.
Amor
A passagem da Lua lhe sugere mais dedicação a relação amorosa e uma verdadeira restauração no dia a dia afetivo ao lado da pessoa amada. Dedique toda sua atenção e cuidado ao seu amor.

Leão
A Lua transitando pela sua terceira casa destaca sua comunicabilidade, beneficiando as alternâncias intelectivas. É uma fase propícia para a dedicação aos estudos e a planos que possam se aproveitar de sua imaginação. Dê mais valor as demandas relacionadas a sua inteligência, assim como suas alianças.
Amor
Expresse todo seu amor de forma mais clara e objetiva, no dia de hoje. Evite que sua relação afetiva se perca diante dos contratempos. Invista na renovação total de sua valorização pessoal e procure meios de resgatar a sintonia do amor.
Virgem
Os trânsitos da Lua pela sua segunda casa lhe motivam a dedicar-se ao seu conforto pessoal, por isso tenha cuidado com o seu orçamento. Seu entusiasmo tende a lhe direcionar a grandes gastos e usar seu dinheiro com compromisso e discernimento é conveniente.
Amor
A passagem da Lua lhe indica que você tende a alcançar progresso em sua lutar afetivas, portanto dedique-se em manter a harmonia na convivência com a pessoa amada. Não permita que os problemas lhe desestruture e interfira na rotina afetiva.
Libra
A passagem da Lua pelo seu signo aumenta sua auto-estima. Tenha atenção especial com as pessoas na defesa de suas ideias sem impô-las aos outros. Você tende a se destacar e convém interagir com as outras pessoas que dividem opiniões semelhantes as suas.
Amor
As inclinações dos Astros lhe sugerem resolver todo e qualquer conflito que possa surgir e lhe tirem do sério. A fase é propícia para compreender as divergências amorosas e colocar o amor em primeiro plano de forma decisiva.
Escorpião
A Lua transitando pelo seu setor de crise lhe sugere a repensar sobre suas expectativas e seus fracassos. Não fique ruminando as questões e adote uma atitude mais positiva. Seu bom senso será crucial para determinar seus planos e metas. Os contratempos de hoje lhe fortificarão diante de conflitos futuros.
Amor
As energias dos Astros lhe sugerem equilíbrio emocional para desviar-se das dificuldades e permitir que a relação afetiva progrida. Busque entendimento com seu amor para que o romance mantenha sua harmonia.
Sagitário
A Lua transitando pelo seu setor de amizades lhe motiva a dividir momentos de prazer ao lado das pessoas mais amadas, o que lhe sugere assumir certas restrições. Tenha atenção ao exteriorizar seus sentimentos e questões íntimas, pois pode ser desfavorável para sua imagem.
Amor
As inclinações dos Astros lhe mostram a dificuldade de relacionar-se com quem ama e com seus próprios sentimentos. A passagem da Lua lhe auxilia a lidar com a convivência de forma mais positiva em prol da harmonia na vida a dois.
Capricórnio
A passagem da Lua pelo seu setor profissional destaca sua habilidade de tratar os problemas que solicitam mais imaginação e inovação. Desenvolva suas tarefas de forma prazerosa para obter um bom rendimento. Aguarde o momento certo para revelar suas ideias ousadas e arrojadas e as pessoas mais apropriadas.
Amor
A passagem da Lua lhe auxilia a cuidar dos conflitos amorosos de forma mais ordenada e eficaz. A relação afetiva tende a se reestabilizar com mais objetividade. Tenha atenção com seus sentimentos e lute pelo amor.
Aquário
Momento adequado para repensar sobre as transformações que aspira para sua vida, já que a passagem da Lua pela sua nona casa aumenta sua visão e intuição. Você deve adquirir mais ânimo para iniciar suas estratégias, especialmente as ligadas a sua profissão e vida acadêmica. Selecione melhor suas decisões.
Amor
Encare as divergências pessoais com seu amor de forma mais responsável e cuidadosa. Use-as ao seu favor e não como motivos para desentendimentos e brigas. A passagem da Lua lhe deixa mais sensível diante dos seus sentimentos.
Peixes
Os trânsitos da Lua pela sua oitava casa destacam questões íntimas que necessitas ser mais bem conhecidas. Sua intuição tende a lhe direcionar por novas experiências, o que pode ser bem favorável, mas não acredite em questões de difíceis soluções. Tenha discernimento de seus limites.
Amor
Aproveite o dia de hoje para resolver as pendências afetivas com seu amor e a cuidar do futuro da relação de forma mais harmoniosa e sensata. Invista na renovação de seus sentimentos e na restauração de sua postura para com seu amor.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092