quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A conjunção de Lua e Júpiter, entre sua terceira e sétima casas, revela um período de vitórias associado a sua firmeza e habilidade comunicativa. A harmonia de Vênus indica dias de diversão em grupo. As viagens são bem-vindas e podem ser agradáveis e renovadoras!
Amor
Bom momento para buscar novas formas de administrar seu relacionamento amoroso, pois você tende a sentir mais estímulos para promover as mudanças necessárias para o bem-estar do romance. Lua e Júpiter lhe sugerem ser feliz com menos preocupação.
Touro
Os aspectos positivos da Lua com Vênus indicam um período favorável para a realização de novas aplicações financeiras. Estude o que o meio financeiro tem para lhe ofertar. A fase lhe concede mais satisfação pelo trabalho e uma habilidade ímpar para coordenar os recursos materiais.
Amor
A interação positiva entre a Lua e Vênus lhe sugere cuidado no trato das dificuldades do dia a dia, sem receio de se aprofundar nelas. Bom momento para se familiarizar com as conquistas financeiras. Permita que suas emoções se aflorem.
Gêmeos
O contato harmônico da Lua com Vênus lhe concede mais noção de suas habilidades e lhe direciona em busca de um “upgrade” na sua vida. O período é favorável para estabelecer seus objetivos e dar mais valor a suas necessidades, especialmente em seus relacionamentos amorosos.
Amor
O dia de hoje lhe sugere calma frente à renovação da relação amorosa, pois os planetas necessitam de sua determinação para que a harmonia com seu amor seja verdadeira e sincera. Expresse mais suas emoções e tranquilidade para preservar a paz interior.

Câncer

A conjunção da Lua com Vênus, no seu setor de crise, indica uma fase benéfica para vencer seus desafios, e destaca emoções que precisam de maior atenção no seu íntimo. Mesmo diante de preocupações, busque aumentar sua valorização pessoal.
Amor
Os astros, no seu signo, lhe sugerem sabedoria para tratar as questões do dia a dia de forma mais tranquila e otimista em seu bem- estar. Desprenda-se do que ainda está por vir no romance e expresse mais intimidade com seu amor.
Leão
A interação positiva da Lua com Vênus no seu setor de amizades destaca a habilidade das associações e lhe concede conforto e tranquilidade na companhia das pessoas mais amadas. A harmonia de Vênus aumenta sua segurança pessoal no trato com as pessoas, que se sentem mais confiantes na sua presença.
Amor
No dia de hoje, dê mais atenção à pessoa amada. Deixe de lado algumas responsabilidades e dedique tempo ao seu amor. A passagem da Lua e Vênus lhe motiva a assumir uma postura mais equilibrada, emocionalmente.
Virgem
Os aspectos benéficos da Lua e Vênus revelam uma fase de grande envolvimento com seu trabalho, em que você tende a sentir-se mais estimulado a intensificar seu capital em busca de mais rendimento. Os acordos são favoráveis neste ambiente de harmonia.
Amor
Os planetas, no seu signo, lhe auxiliam a promover mudanças importantes na sua vida pessoal. Expresse mais disposição para questões mais complexas, como suas emoções e relacionamento. Invista no seu bem-estar.
Libra
A interação positiva da Lua com Vênus aumenta sua valorização pessoal e lhe faz se superar em todos os níveis da sua vida. A fase é propícia para ampliar seus horizontes e aproveitar tudo o que a vida tem a lhe oferecer. Busque conhecer-se mais e melhor.
Amor
Aproveite o dia de hoje para dar mais atenção as suas emoções. Busque a companhia das pessoas que ama e demonstre seu amor de forma equilibrada. Não desperdice seu tempo com os conflitos do dia a dia.
Escorpião
A harmonia da Lua com Vênus, no seu setor de crise, lhe estimula a entender melhor os assuntos amorosos mal administrados no seu íntimo. Seu relacionamento com as pessoas pode melhorar por conta de sua maleabilidade diante das divergências pessoais e reconhecimento de suas fragilidades.
Amor
As energias da Lua e Vênus lhe sugerem sinceridade ao relacionamento e firmeza diante das dificuldades que tendem a desestabilizar o convívio. Promova uma restauração dos vínculos afetivos e preserve o que há de mais bonito no relacionamento.
Sagitário
A interação positiva da Lua com Vênus revela um período de muita afetuosidade em seus relacionamentos pessoais. Os vínculos afetivos se intensificam, o que fortalece seu ambiente social, mesmo ele sendo pequeno. Busque a companhia de pessoas sinceras.
Amor
Os planetas chegam ao seu signo e lhe sugerem um comportamento mais eficaz no trato das transformações essenciais no seu relacionamento. Demonstre mais abertura ao seu amor e reorganize seus sentimentos, pois este é o momento e lutar pelo romance. As conversas são primordiais, no dia de hoje!
Capricórnio
Os aspectos benéficos da Lua e Vênus indicam uma fase propícia para dedicar-se ao seu bem-estar. Sua valorização pessoal aumenta e, por este motivo, cuide melhor de sua saúde e aparência. Os acordos profissionais se favorecem deste período e novas possibilidades se associam aos negócios em grupo.
Amor
Lua e Vênus no seu signo lhe sugerem calma e serenidade para administrar os conflitos emocionais que tendem a comprometer seu relacionamento. Invista nos seus interesses pessoais, pois seu bem-estar surte efeito positivo em seus sentimentos.
Aquário
Os aspectos harmônicos entre Lua e Vênus indicam uma fase favorável para a dedicação às boas coisas da vida, a diversão, amizade e amor. Os programas culturais tendem a estimular o gosto pelas artes, aguçando sua criatividade. As viagens são muito bem-vindas.
Amor
Aproveite o dia de hoje para promover uma verdadeira renovação no seu relacionamento amoroso e encarar o dia a dia com coerência e razoabilidade. Preocupe-se com seu romance e procure harmonizar a convivência com seu amor. Demonstre seu esforço!
Peixes
A harmonia da Lua com Vênus lhe concede mais atenção às necessidades de sua vida familiar e das pessoas que mais gosta. Sua autoconfiança está ligada a saúde da relação com as pessoas a sua volta. Dedique tempo a elas.
Amor
Bom momento para colocar sua estabilidade emocional em primeiro plano. Procure melhorar o convívio com a ajuda das energias dos astros que lhe auxiliam a renovar o romance. Não desperdice seu tempo com pequenas coisas.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092