quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Horóscopo do dia

Áries
Os aspectos harmônicos entre a Lua e Vênus indicam um período de grandes emoções. Preste atenção as suas atitudes, especialmente em locais mais formais. Controle sua impaciência e procure estar na presença de pessoas queridas.
Amor
A passagem da Lua e Vênus lhe auxilia a desviar-se dos conflitos do dia a dia com tranquilidade e inteligência emocional e a refletir melhor sobre o romance. Dedique cuidado com o relacionamento e busque conforto emocional.
Touro
A desarmonia da Lua com Vênus indica uma fase e busca de reparação material para suas inquietações. Procure se divertir sem gastar tanto. Use sua imaginação. O orçamento merece cuidado.
Amor
A passagem da Lua e Vênus lhe motiva a agir de forma harmônica diante das dificuldades no convívio com seu amor. Tenha mais consideração por quem você ama e lute por uma relação pacífica e agradável.
Gêmeos
A tensão da Lua com Vênus, no seu setor familiar e seu signo, lhe concede alternâncias de humor frente aos problemas do dia a dia, principalmente no relacionamento com os familiares. Mantenha o equilíbrio emocional para garantir uma convivência agradável com as pessoas.
Amor
A passagem da Lua e Vênus lhe auxilia a manter o equilíbrio no romance, ainda que as responsabilidades aumentem e lhe tome tempo. Confie mais no seu amor e ouça mais o que ele tem a lhe dizer.

Câncer

Os aspectos tensos da Lua com Vênus prejudicam sua habilidade comunicativa, lhe concedendo uma atitude mais reservada e negativa. Procure não julgar precipitadamente para não cometer erros.
Amor
Expresse todo seu amor pela sua cara metade, pois a passagem da Lua e Vênus lhe auxilia a renovar a relação conforme os desejos comuns que compartilham. Invista no romance com afinco!
Leão
Seus relacionamentos de amizade precisam de maiores cuidados, já que a desarmonia da Lua com Vênus tenciona a área, lhe trazendo conflitos emocionais. Tenha mais delicadeza com as pessoas a sua volta, porém procure não abraçar os problemas das pessoas!
Amor
Aproveite o dia de hoje para dedicar-se, integralmente, ao seu relacionamento amoroso. Demonstre seu amor e carinho à pessoa querida, especialmente diante de situações conflitantes.
Virgem
Aproveite o dia de hoje para assumir uma atitude mais responsável com suas tarefas, pois seu trabalho exige de você mais entrega e seriedade. Os aspectos tensos da Lua com Vênus prejudicam seu poder de concentração, lhe fazendo render menos. Mantenha os negócios distantes de sua vida pessoal.
Amor
Conduza as divergências pessoais entre você e seu amor com bastante tranquilidade. A passagem da Lua e Vênus lhe influenciam na forma de tratar as responsabilidades do dia a dia lhe concede firmeza e prudência para desviar-se de problemas.
Libra
A desarmonia da Lua com Vênus esquenta o clima no seu ambiente profissional e assuntos sem sentido tende a prejudicar sua estabilidade emocional. Controle seu temperamento e não se envolva em brigas. Aja com prudência e serenidade.
Amor
A passagem dos astros lhe estimula a renovar, expressivamente, a relação afetiva, lhe evidenciando as negatividades e lhe concedendo calma para encarar as situações complicadas. Mantenha a cabeça e coração no lugar.
Escorpião
Os aspectos tensos da Lua com Vênus lhe influenciam a um comportamento inconsequente e desajuizado, em busca de prazeres ilícitos, que tendem a prejudicar sua vida. Mantenha a serenidade e o equilíbrio em sua vida social.
Amor
A tensão da lua com Vênus compromete a forma como você expressa seus sentimentos a quem você ama, por isso é conveniente abrir-se cada vez mais ao amor. Busque equilíbrio emocional no romance.
Sagitário
A Lua sob tensão com Vênus, passando pelo seu setor de relacionamentos lhe concede uma instabilidade emocional que tende a prejudicar a sintonia em suas relações. Seu autoritarismo coloca as pessoas na defesa.
Amor
A passagem da Lua e Vênus lhe auxilia a lidar com tranquilidade com as situações conflitantes do romance. Dedique tempo e atenção a quem você ama e não perca a cabeça com as dificuldades do dia a dia.
Capricórnio
A desarmonia da Lua com Vênus indica uma fase de baixa no seu rendimento acadêmico e em tarefas mais complexas. Mantenha a discrição com seus planos e pensamentos, pois sua habilidade comunicativa fica prejudicada. Pense bem e pondere bastante antes de demonstrar suas ideias.
Amor
A chegada da Lua e Vênus no seu signo lhe concede mais clareza afetiva. Abra-se às mudanças necessárias para a estabilidade emocional no romance. Assuma uma postura calma e prudente frente às dificuldades na convivência.
Aquário
Os aspectos tensos entre a Lua e Vênus motivam seu lado autoritário em seus relacionamentos pessoais. Mantenha a serenidade e assuma uma atitude mais leve e tranquila diante das pessoas. Trabalhe suas inquietações a fim de entendê-las melhor para resolvê-las com precisão.
Amor
A passagem da Lua e Vênus lhe ajuda de forma positiva a assumir uma atitude amorosa mais sensata e em conformidade com seus mais sinceros sentimentos. A tensão astrológica lhe sugere ter mais atenção com sua vida afetiva.
Peixes
A tensão da Lua com Vênus desarmoniza seu setor familiar e de relacionamentos, aumentando o sentimentalismo na convivência com as pessoas mais próximas. Você tende a estar mais sensível e pode alugar as pessoas ao seu redor. Busque o fortalecimento de sua confiança pessoal.
Amor
Busque inovação no romance, ainda que os astros não favoreçam este processo. Dedique-se em harmonizar o convívio amoroso agindo com imaginação e afetuosidade. Modere suas palavras e atitudes.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092