quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A associação da Lua e Netuno no seu setor de crise aumenta sua visão sobre as oportunidades. Sua compreensão sobre os acontecimentos fica mais nítida, beneficiando suas escolhas. Não se permita lamentar seus fracassos. Enfrente- os como forma de crescimento e amadurecimento.
Amor
Conduza sua rotina amorosa com mais determinação e coerência, no dia de hoje. Os problemas precisam ser encarados com mais naturalidade e não merecem ser levados tanto a sério. Seja tolerante e persistente!
Touro
O contato da Lua com Netuno, no seu setor de amizades, lhe estimula a se envolver demais nas questões de amigos, o que precisa ter limitações. Você atravessa uma fase muito humanitária, portanto evite comprometer-se demais.
Amor
Tenha total atenção com as reais necessidades do relacionamento amoroso. A passagem dos astros lhe evidencia que os problemas servem para lhe aproximar mais de seu amor e valorizar os momentos a dois. Seja persistente e confiante!
Gêmeos
A conjunção da Lua e Netuno no seu setor profissional aumenta sua imaginação e lhe coloca em evidencia no trabalho. Não negligencie outros aspectos da sua vida. Uma inclinação a fantasiar demais pode lhe tirar o foco para assuntos importantes.
Amor
Enfrente as transformações na vida afetiva com mais ousadia e disposição. Mantenha o amor em primeiro lugar na sua vida e conduza os problemas cotidianos com tranquilidade e serenidade.

Câncer

O contato da Lua com Netuno em sua nona casa lhe faz mergulhar no fundo da sua alma. A fase é propícia para seu conhecimento pessoal e abertura para novidades. Você tende a se recolher um pouco, o que pode ser bem vantajoso.
Amor
No dia de hoje procure conduzir seus compromissos amorosos com mais ousadia. As energias dos astros lhe evidenciam a necessidade de refletir o relacionamento com mais convicção. Mantenha o equilíbrio emocional diante dos problemas e entregue-se aos seus sentimentos mais sinceros.
Leão
A associação da Lua com Netuno aumenta sua delicadeza e lhe concede um comportamento mais recolhido. Procure atender às necessidades de sua vida funcional, especialmente seu orçamento. Analise a probabilidade de mudar seus hábitos.
Amor
Bom momento para levar o romance mais a sério e evitar uma atitude melodramática diante dos problemas afetivos. Conduza suas necessidades e vontades com coerência e invista tempo e atenção à manutenção da relação.
Virgem
O contato benéfico da Lua com Netuno no seu setor de relacionamentos lhe indica a necessidade de se demonstrar mais interesse pelas pessoas mais chegadas. Opte por momentos mais íntimos com o intuito de fortalecer os vínculos de harmonia e credibilidade.
Amor
Valorize mais o relacionamento amoroso e não permita que as situações difíceis lhe façam perder a cabeça. Enfrente os problemas cotidianos como forma de amadurecimento e crescimento pessoal e amoroso. Reveja suas ideias e sentimentos.
Libra
A interação positiva da Lua com Netuno na sua sexta casa beneficia sua visão diante das atividades do dia a dia. Você tende a sentir mais confiança e esta atitude lhe direciona em seus objetivos. Tenha cuidado com sua saúde para otimizar seu expectativa de vida.
Amor
No dia de hoje procure agir com honestidade, acima de tudo, dentro da relação amorosa e não se envolver em brigas e desentendimentos com seu amor. Assuma uma postura sensata e equilibrada para manter o bem-estar na convivência afetiva.
Escorpião
O contato da Lua e Netuno na sua quinta casa lhe motiva a procura vivenciar novas experiências no meio social. A fase é propícia para desfrutar dos prazeres da vida, ainda que seja necessário selecionar bem seus programas. Opte por lugares mais aconchegantes.
Amor
Não permita que as dificuldades na convivência se tornem maiores do que são. Enfrente os problemas afetivos com tranquilidade e empenhe-se em manter a paz e o amor no dia a dia da relação. Preserve o que existe de mais bonito entre você e a pessoa amada.
Sagitário
Lua e Netuno em conjunção positiva favorecem sua vida familiar, pois aumenta sua visão sobre os reais interesses do seu lar. As conversas são importantes para harmonizar suas perspectivas e as das pessoas a sua volta. Mantenha-se em sintonia com todos.
Amor
Aproveite o dia de hoje para expressar toda sua confiança na relação e na pessoa amada e não permitir que as pequenas diferenças possam quebrar a harmonia do romance. Controle sua impulsividade e esforce-se para fazer o amor progredir.
Capricórnio
A interação positiva da Lua e Netuno beneficia sua imaginação frente a grandes oportunidades. Sua habilidade argumentativa lhe evidencia no ambiente acadêmico e profissional. Enfrente os julgamentos como motivação para a sua inteligência. Sua força lhe direcionar diante das dificuldades.
Amor
Enfrente as transformações amorosas com naturalidade e evite estressar-se tanto com as pequenas indisposições da convivência a dois. Conduza com vigor as mudanças necessárias para a harmonia com seu amor e tenha cautela com suas escolhas.
Aquário
O contato da Lua e Netuno na sua segunda casa lhe estimula a realizar seus sonhos. Procure cautela ao tomar suas iniciativas, pois é necessário pesar as vantagens e desvantagens, especialmente diante do seu orçamento.
Amor
Bom momento para dedicar-se a relação afetiva a ao bem-estar da convivência a dois. Procure tratar as transformações pessoais com tranquilidade e manter a harmonia com seu amor. Tenha cautela com a relação.
Peixes
O contato harmônico da Lua com Netuno no seu signo aumenta seu bom senso e autoestima lhe concedendo mais abertura para se mostrar diante de grupos. Faça constantes revisões pessoais sobre a forma como se porta nos ambiente que vive.
Amor
Não se envolva em brigas ou desentendimentos no dia de hoje. Disponha-se a manter o respeito e dedicação à pessoa amada e a tranquilidade diante das divergências pessoais. Priorize os assuntos do coração e coloque o romance em ordem.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092