terça-feira, 13 de agosto de 2013

Horóscopo do dia

Áries
O contato da Lua com Saturno lhe faz dar mais valor às coisas, lhe auxiliando, principalmente a lidar com o seu dinheiro. Sua estabilidade emocional tende a acompanhar suas escolhas. Aprenda a poupar, mas não seja miserável.
Amor
Empenhe-se, no dia de hoje, em dar mais segurança ao romance, já que os problemas tendem a ser solucionados. Invista no seu amor e não perca a oportunidade de ser feliz.
Touro
A associação da Lua com Saturno, em sua sétima casa, destaca uma fase de grande compromisso em seus relacionamentos amorosos. Tenha atenção com uma inclinação a exteriorizar seu lado autoritário. Respeite as decisões alheias, mesmo que sejam divergentes com as suas.
Amor
Desvie-se de sentimentos e pensamentos pequenos e indesejáveis, no dia de hoje, para dedicar-se, integralmente, ao bem- estar da relação amorosa. A passagem dos Astros lhe sugere tomar decisões sensatas para que o amor cresça forte e possa se tornar cada vez mais bonito.
Gêmeos
A conjunção da Lua com Saturno, em sua sexta casa, lhe concede mais compromisso e uma atitude mais prática diante da vida. O período é favorável para seus relacionamentos profissionais, principalmente para dividir seus compromissos e disputas, especialmente relacionadas ao intelecto.
Amor
Aproveite o dia de hoje para se dedicar ao relacionamento amoroso e fazer das dificuldades entre você e a pessoa querida, razões para o amadurecimento afetivo. Invista no amor e na harmonia ao lado da pessoa amada.

Câncer

A conjunção da Lua e Saturno, no seu setor social, destaca um período favorável para estabelecer novas amizades e alianças que possam ir além de momentos de prazer e diversão. A cumplicidade aumenta e lhe auxilia a determinar prováveis negócios à vista.
Amor
Não permita que os problemas entre você e seu amor lhe tirem do sério. As energias da Lua e Saturno lhe sugerem um comportamento mais sensato diante das dificuldades, permitindo que você conduza as questões do romance de forma pacífica e tranquila.
Leão
O contato da Lua com Saturno, em sua quarta casa, beneficia seus relacionamentos familiares. O período é favorável para lidar com as divergências, procurando uma convivência mais tranquila. Empenhe-se em agregar forças, estabelecendo parcerias e resolvendo problemas que possam existir.
Amor
Lua e Saturno destacam a oportunidade de insucesso no circuito de relacionamentos. A desarmonia tende a estimular .
Virgem
O contato da Lua com Saturno, no seu setor comunicativo, destaca sua habilidade diante de questões mais complicadas lhe destacando diante das pessoas. a fase é propícia para a prospecção de sua imagem, seja entre amigos e no trabalho. Lute por seus ideais.
Amor
É chegada a hora de demonstrar mais otimismo na relação afetiva, abrindo mão de toda dificuldade que possa atrapalhar a harmonia com seu amor. Lua e Saturno lhe mostra que o relacionamento amoroso pode ser mais sereno e pacífico.
Libra
A conjunção da Lua com Saturno, na sua segunda casa, lhe concede bom senso para tratar questões relacionadas à sua vida funcional. O período é propício para resolver seus problemas financeiros e estabelecer metas para o futuro. Organize-se para atingir seus objetivos.
Amor
A passagem da Lua e Saturno lhe auxilia a estabelecer as divergências pessoais com relação às determinações do romance. Preserve seus sentimentos e dê mais credibilidade a pessoa amada, pois cabe a ela manter a organização de sua vida afetiva.
Escorpião
O contato entre a Lua e Saturno, no seu signo, lhe concede mais senso de compromisso diante da Vida, lhe direcionando em atitudes que lhe auxiliem a realizar seus sonhos. Sua honestidade está aguçada neste período e pode ser que você se depare com alguma questão nobre.
Amor
Aproveite o dia de hoje para mostrar mais abertura diante das urgências amorosas e lidar melhor com as dificuldades do romance. Não permita que a relação sofra com as situações conflitantes, agindo com sabedoria e tranquilidade.
Sagitário
A conjunção da lua com saturno, no seu setor de crise, destaca um período propício para resolver suas questões. Abra mão de tudo o que não lhe faz bem. Grandes compromissos tendem a ser abraçados por você, porém convém não se sobrepesar.
Amor
A passagem dos Astros lhe sugere mais atenção com as necessidades da relação afetiva. Evite pensamentos negativos e dedique tempo e atenção a restauração do romance e de seus sentimentos mais verdadeiros pela sua cara metade.
Capricórnio
A associação da Lua com Saturno, no seu setor de amizades, fortalece as afinidades e aumenta a credibilidade. É um período favorável para reanalisar seus relacionamentos e estimular contatos mais íntimos para discutir questões de interesse mútuo e dividir experiências.
Amor
Bom momento para promover uma verdadeira renovação na relação amorosa, principalmente agora que os problemas tendem a se minimizarem. Busque honestidade na forma de refletir suas emoções e mantenha o bem- estar do convívio a dois em primeiro plano.
Aquário
A conjunção da Lua com Saturno, em sua décima casa, lhe estimula a expandir sua perspectiva profissional. A fase é favorável para planejar novos objetivos e assumir grandes compromissos. Abra- se as novas possibilidades, porém analise bem antes de decidir.
Amor
Reflita suas emoções, no dia de hoje, para atender as necessidades do romance. As energias dos Astros lhe mostram a importância de tratar os problemas com tranquilidade para que não prejudique a harmonia na relação. Defenda seus sentimentos e seu romance.
Peixes
Sua religiosidade se destaca com a associação da Lua com Saturno em sua nona casa. Você tende a se recolher mais e se voltar para suas meditações, o que beneficiará seu conhecimento pessoal. Tenha o cuidado de não se afastar demais das pessoas
Amor

As inclinações dos Astros tendem a ser benéficas, pois lhe fazem refletir a forma de entendimento e cuidado com o amor. Não se envolva em brigas e discussões com a pessoa querida. Invista numa rotina harmônica e inovadora!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092