quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Horóscopo do dia

Áries
Com a chegada de Mercúrio na sua quinta casa, os programas de diversão se tornam mais excitantes, motivando sua sociabilidade e abertura ao relacionar-se com as pessoas. As tarefas intelectivas se tornam mais atraentes neste período.
Amor
Os Astros, no seu signo, lhe concedem a responsabilidade de tratar as situações conflitantes do romance de forma mais tranquila e amena. Assuma uma atitude mais firme e mantenha o bom convívio com a pessoa amada. Ceda, de vez em quando, para a relação progredir.
Touro
A fase é propícia para promover melhorias no seu lar, já que Mercúrio na sua quarta casa lhe concede melhor senso frente às atividades familiares. Reorganize a vida e para deixá-la mais confortável e organizada. Tenha atenção com você e com a pessoa amada.
Amor
Aproveite o dia de hoje para organizar a rotina amorosa e não permitir que pequenas brigas ou desentendimentos se instaurem no romance. Expresse todo seu amor e invista na relação. Tenha cuidado com o romance e escute mais do que fale.
Gêmeos
A fase é propícia para sua imagem pessoal, já que a chegada de Mercúrio no seu setor comunicativo aumenta sua inteligência e sua habilidade comunicativa. Preste atenção as possibilidades profissionais, já que você deve se evidenciar por seu brilho e espontaneidade.
Amor
Bom momento para organizar a rotina amorosa e profissional, com eficiência. A passagem dos Astros lhe sugere refletir os conflitos e assumir uma postura mais interessada na relação afetiva. Demonstre mais proximidade da pessoa querida.

Câncer

Mercúrio no seu setor material aumenta sua visão com relação a assuntos práticos e, principalmente com seu dinheiro. O período é favorável para economizar e aplicar em investimentos de médio em longo prazo. Organize-se!
Amor
As inclinações dos Astros lhe concedem melhor visão de que seus sentimentos podem ser cada vez mais intensos, por isso organize sua rotina afetiva para enfrentar com mais vigor as dificuldades amorosas. Dedique-se ao romance.
Leão
A chegada de Mercúrio no seu signo lhe direciona a um período significativo para conhecimento pessoal, já que lhe concede mais discernimento das dificuldades pessoais e mais positividade para melhorar seu caráter e temperamento. O período é propício para mergulhar nos estudos e preservar seus conceitos no setor profissional.
Amor
Aos Astros, no seu signo, lhe auxiliam a promover uma verdadeira renovação na relação afetiva. Tenha mais cuidado com as tempestades amorosas. Enfrente os desentendimentos com calma e afetuosidade. Cuide da pessoa que você ama.
Virgem
Com Mercúrio no seu setor de crise você tende a se motivar a vencer seus desafios. Acredite em sua intuição, porém preserve sua praticidade. A fase é propícia para enfrentar seus conflitos com firmeza e ousadia, porém procure não se apegar a eles. Sua perseverança tende a lhe afastar das pessoas mais próximas.
Amor
As energias de Mercúrio, no seu signo, no dia de hoje, lhe trazem transformações significativas na forma de tratar o amor. Expresse sua afetuosidade e delicadeza com questões do coração e mantenha-se responsável pela relação.
Libra
As forças de Mercúrio no seu setor de amizades lhe indicam um período de motivação intelectual relacionado ao coletivo. Dê mais valor aos vínculos e a vivência de novas experiências, que tendem a ser bastante vantajosas.
Amor
A passagem dos Astros, pelo seu signo, no dia de hoje lhe confere a possibilidade de enfrentar o romance com ânimo e disposição junto ao seu amor. Assuma uma atitude criativa na relação e reflita seus sentimentos, neste instante.
Escorpião
Aproveite o dia de hoje para melhorar seus planos profissionais, já que a entrada de Mercúrio na sua décima casa destaca sua habilidade para os negócios. Novas possibilidades podem lhe direcionar ao sucesso no seu trabalho. Preste atenção a elas.
Amor
Os Planetas lhe sugerem inteligência emocional para enfrentar as dificuldades do dia a dia afetivo. Evite desentendimentos com seu amor, e preocupe-se em melhorar a sintonia com sua cara metade de forma mais aberta e bem humorada.
Sagitário
A chegada de Mercúrio na sua nona casa aumenta sua visão a respeito do mundo. O período lhe estimula a procurar tarefas relacionadas ao conhecimento pessoal, evidenciando, especialmente, assuntos e emoções negligenciadas no seu interior.
Amor
Os Planetas lhe concedem mais delicadeza no trato das situações conflitantes da relação amorosa. Empenhe-se em manter o romance em ordem, sem expandir as questões cotidianas entre você e seu amor.
Capricórnio
Mercúrio chega a sua oitava casa e lhe concede melhor senso e discernimento de seu valor e de suas urgências materiais. É fase para repensar formas de crescimento e de planos que lhe auxiliem atingir suas metas.
Amor
A passagem dos Astros lhe sugere refletir sobre o romance para melhorar seus sentimentos e afetuosidade com a pessoa querida. Preserve os momentos de alegria e invista num dia a dia afetivo mais dinâmico e promissor.
Aquário
Mercúrio no seu setor de relacionamentos aumenta sua visão sobre as pessoas e a forma como as alternâncias intelectivas e amorosas influenciam na convivência. As conversas podem se beneficiadas neste período, assim como as demandas em grupo.
Amor
Saia da rotina e entregue-se ao relacionamento afetivo, no dia de hoje. A passagem dos Astros lhe sugere calma e serenidade com a relação, uma vez que perante o nervosismo você não consegue solucionar os problemas de forma clara e objetiva.
Peixes
A chegada de Mercúrio na sua sexta casa lhe ocasiona um comportamento mais prudente com sua saúde e a administração de sua vida como um todo. Busque melhorias em sua rotina e tenha cuidado com seu corpo. O período é favorável para sintonizar seus relacionamentos profissionais.
Amor
Os Astros lhe concedem serenidade para resolver os conflitos do dia a dia afetivo. Expresse calma e prudência diante do amor e dê mais valor ao que há de mais belo em você e a pessoa que ama. Lute pelo bem- estar do romance.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092