terça-feira, 20 de agosto de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A passagem da Lua pelo seu setor de amizades, sob tensão com o Sol e Mercúrio, lhe sugere um afastamento de programas de diversão em grupos, preferindo atividades mais íntimas. É provável que você se envolva demais com os exageros das outras pessoas em detrimento de suas próprias necessidades.
Amor
A tensão da Lua com o Sol e Mercúrio indicam a necessidade de tratar melhor a relação amorosa. Desvie-se dos problemas do dia a dia e reflita melhor sobre a forma que administra seus sentimentos e amor. Insista na relação, ainda que o momento não seja tão agradável.
Touro
A tensão da Lua com o Sol e Mercúrio desarmoniza seus setores profissional e familiar lhe indicando grande estresse nas duas áreas. É provável que você encontre problemas para administrar suas responsabilidades. Use de mais praticidade e menos sentimentalismo.
Amor
No dia de hoje, esforce-se para resolver as pendências amorosas e manter o amor em paz. Invista tempo as suas emoções e assuma um comportamento mais prático sem perder a cabeça com facilidade.
Gêmeos
No dia de hoje você tende a exteriorizar tudo o que pensa passando a impressão de certo desequilíbrio para as pessoas ao seu redor. A desarmonia no seu setor comunicativo evidencia a falta de coesão entre seus pensamentos e suas palavras. Controle-se!
Amor
Tenha total cuidado com as divergências pessoais entre você e a pessoa amada. Compreenda que as dificuldades nem sempre podem ser superadas e demonstre amor mesmo diante de situações intragáveis.

Câncer

A passagem da Lua pela sua oitava casa, em desarmonia com o Sol e Mercúrio lhe traz uma inclinação a se fechar emocionalmente que tende a afastar as pessoas de você. Não se distancie do convívio social, procure conversar sobre o que lhe aflige.
Amor
Dê uma segunda chance ao amor. A passagem dos astros lhe sugere tranquilidade para manter a paz na relação afetiva. Invista tempo e atenção à pessoa amada de forma precisa.
Leão
A desarmonia da Lua no seu signo lhe traz problemas para tratar suas emoções. A tensão com o Sol e Mercúrio lhe sugere uma atitude mais coerente e razoável. As pessoas queridas tendem a lhe auxiliar a administrar sua segurança pessoal e a enfrentar sua tendência ao negativismo.
Amor
A passagem dos astros lhe sugere cuidado extra com os problemas amorosos e atenção especial com as divergências pessoais com seu amor, que precisam se encaradas com mais naturalidade. Não perca a cabeça e mantenha o equilíbrio.
Virgem
A desarmonia da Lua com o Sol e Mercúrio entre seu setor de saúde e de crise lhe indica uma fase propensa à perturbação e a doenças emocionais. Reserve-se por um período e mantenha a paz e a tranquilidade.
Amor
Expresse seus sentimentos com mais convicção e evite perder a cabeça com os problemas do dia a dia. Compreenda que os conflitos surgem pela falta de cuidado com o cotidiano amoroso. Conduza bem as dificuldades que possam surgir.
Libra
A Lua na sua área de prazeres lhe motiva a procurar meios de extravasar as dificuldades. Em tensão com o Sol e Mercúrio, lhe indica uma fase desapropriada para expor sua imagem, já que suas inquietações estão em alta e tende a influenciar de forma negativa em seu comportamento.
Amor
Nas fases mais complicadas que a relação tende a ser notada e encarada de forma mais sensata. Evite perder a cabeça com as dificuldades afetivas. Encare-as como razões para mais união e entendimento com seu amor.
Escorpião
Os aspectos desarmônicos da Lua com o Sol e Mercúrio lhe indica uma fase de muito estresse para conciliar suas necessidades sentimentais com as atividades do dia a dia. Organize suas demandas.
Amor
Controle seus impulsos diante das dificuldades amorosas. A passagem dos astros lhe auxilia a tratar as situações complicadas com serenidade e paz, especialmente agora diante de tantas demandas. Não perca o foco no seu amor.
Sagitário
O contato tenso da Lua com seu setor de comunicação lhe concede certo recolhimento. Você encontra-se num período meditativo e contrário a relacionamentos pessoais. Tenha cuidado para não deixar este comportamento prejudicar seus acordos profissionais.
Amor
Demonstre seus sentimentos com mais calma, pois as inclinações dos astros são altamente favoráveis. Tenha atenção com a sua saúde e transforme a vida afetiva numa rotina estável, doce e alegre.
Capricórnio
Sua segunda e oitava casas em desarmonia lhe indicam uma fase em que você tende a gastar excessivamente como forma de compensação emocional. Controle seus impulsos e equilibre sua vida financeira.
Amor
Aproveite o dia de hoje para refletir seus sentimentos e as necessidades da rotina afetiva. Esforce-se para melhorar sua valorização pessoal e preserve a harmonia no convívio amoroso.
Aquário
A desarmonia entre seu signo e seu setor de relacionamentos lhe indica muita educação para desviar-se das divergências que possam comprometer a convivência. Procure agir com coerência diante de situações difíceis e ideias conflitantes.
Amor
As influências dos astros lhe fazem ter cuidado especial com os seus interesses afetivos. Não permita situações desfavoráveis na relação e coloque em primeiro plano seus sentimentos e os da pessoa amada.
Peixes
Aproveite o dia de hoje para investir na sua vida funcional sem se ater a questões do passado. A passagem da Lua pelo seu setor de crise e em tensão com o Sol e Mercúrio, lhe concede um comportamento tristonho, porém mantenha a razão e dedique-se aos seus propósitos.
Amor
Bom momento para abrir-se ao relacionamento amoroso e dar menos importância aos problemas. Tenha tranquilidade ao conduzir assuntos do coração. Esforce-se em manter a relação em dia.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092