sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A fase sugere centralização de energia na sua vida familiar, especialmente para vencer dificuldades em comum. A força da Lua passa pelo setor e revela oscilações emocionais que pedem um convívio mais harmonioso e de paz, mesmo diante de algumas dificuldades.
Amor
No dia de hoje, mantenha a irreverência para a relação seja positiva e repleta de bons fluídos. Expresse maturação e disposição para tratar os assuntos ligados a sua estabilidade emocional e cotidiana. Invista no amor, ainda que os problemas persistam.
Touro
Seus relacionamentos pessoais e profissionais sugerem um diálogo harmônico. A força da Lua pelo seu setor comunicativo lhe indica a necessidade de manter uma convivência pacífica com as pessoas, principalmente em meio a opiniões divergentes. Saia da defensiva.
Amor
Seu relacionamento afetivo necessita de mais estratégia para lidar com as dificuldades de comunicação que tendem a prejudicar o convívio. Encare as mudanças com naturalidade e tenha consideração com quem você ama. Controle sua postura e determine seus interesses.
Gêmeos
O período sugere mais cuidado com suas urgências materiais e a sua vida profissional, já que a chegada da Lua na sua segunda casa destaca uma inclinação a abrir mão de seus compromissos. Ainda que seja preciso certos sacrifícios sociais, não se perca de suas prioridades.
Amor
A passagem dos astros lhe sugere um comportamento emocional mais ligado ao relacionamento amoroso. Invista numa convivência mais agradável e feliz ao lado da pessoa amada. Demonstre sua disponibilidade ao romance.

Câncer

A chegada da Lua no seu signo destaca a necessidade de se valorizar mais e procurar lutar por seus interesses. Mesmo que o meio externo insista em interferir na sua força interior, aja com determinação e objetividade.
Amor
Empenhe-se em harmonizar a relação amorosa, já que o período é altamente favorável para o progresso do romance. Mantenha-se imparcial diante de questões polêmicas entre você e seu amor. Cuide de seu interior.
Leão
A força da Lua no seu setor de crise destaca as questões mais complicadas da sua vida e que sugere mais cuidado. Trace planos e metas para não fugir de seus objetivos e não insistir nos mesmos erros.
Amor
Aproveite o dia de hoje para buscar equilíbrio emocional para lidar com o romance. Assuma uma postura mais serena e calma diante das dificuldades afetivas, já que somente desta forma que se pode garantir equilíbrio na relação. Lute por uma convivência mais pacífica.
Virgem
As forças da Lua, passando pelo seu setor de amizades, revelam uma super valorização das atividades em grupo. Tenha em mente que por vezes o contato coletivo traz algumas indisposições, portanto não crie grandes perspectivas. É provável que alguém bem próximo a você necessite de sua ajuda, logo coopere.
Amor
Bom momento para expressar sua sabedoria ao encarar os problemas. Mantenha o entusiasmo para agir a favor de seus sentimentos e relacionamento. Não desista do amor.
Libra
As forças da Lua chegando ao seu setor profissional indicam um período de grande ocupação no trabalho. Novas oportunidades tendem a lhe causar certo esgotamento, porém para vencer os desafios se associe as pessoas certas.
Amor
As energias dos astros, no seu signo, lhe sugerem uma atitude mais moderada frente o romance. Invista na solução dos problemas que vem lhe incomodando, com tranquilidade e paz. Mantenha a serenidade!
Escorpião
Os trânsitos da Lua pelo seu setor espiritual lhe sugerem reservar-se por um período para reflexão, de forma que se instaure uma harmonia entre suas ideias e sentimentos. Evite a exposição. Tire proveito dos momentos solitários e de meditação. Procure conhecer-se melhor.
Amor
As energias da Lua lhe sugerem colocar a vida afetiva em ordem e a cuidar melhor do convívio com seu amor. Mantenha o amor como prioridade e invista no bem-estar da pessoa amada. Aja com afetuosidade.
Sagitário
As forças da Lua, na sua oitava casa, lhe concedem mais afetuosidade e vontade de estar perto de quem gosta. Permita que suas emoções se aflorem na sua intimidade. Não misture seu lado pessoal com o profissional. Preserve sua privacidade.
Amor
Dia propício para diminuir o ritmo e colocar a vida afetiva em primeiro planos. Os Astros, no seu signo, lhe sugerem uma atitude mais atenciosa com o relacionamento e com seus objetivos para o futuro. Empenhe-se em solucionar as dificuldades, no lugar de somente percebê-las.
Capricórnio
As forças da Lua, no seu setor de relacionamentos, destacam um período vantajoso para sua sensualidade, romance e sexo. A fase é igualmente propícia para buscar atender aos interesses comuns e não somente aos seus. Busque agregar sua necessidade por entretenimento às pessoas a sua volta.
Amor
As energias da Lua lhe concedem mais abertura ao relacionamento amoroso e lhe impedem de remoer questões já ultrapassadas. Empenhe-se em manter um dia a dia harmonioso entre você e a pessoa amada e não negligencie sua vida financeira.
Aquário
A chegada da Lua na sua sexta casa lhe estimula a melhorar sua vida cotidiana e sua saúde. Estabeleça estratégias objetivas para adequar suas rotinas a fim de aperfeiçoar seu bem-estar geral. Cuide do seu corpo e de sua alimentação.
Amor
As energias da Lua, no seu signo, lhe evidenciam as necessidades do romance e tornam suas emoções mais significativas. Mantenha seus sentimentos em primeiro plano e tome iniciativas para que o amor progrida e amadureça.
Peixes
Novas possibilidades sociais podem lhe estimula novos pensamentos e sentimentos. A Lua, no seu setor social, lhe incita a curtir as novidades, ainda que seja preciso ter atenção com suas relações. Um comportamento desprendido pode proporcionar estranheza.
Amor
Os planetas em associação, no seu signo lhe sugerem um comportamento mais atencioso com sua saúde e conforto. Não fique remoendo problemas passados, preocupe-se apenas com o que, de fato, vem atrapalhando a convivência. Tenha consideração com seu romance e abra-se as novidades.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092