terça-feira, 6 de agosto de 2013

Horóscopo do dia

Áries
Seu charme pessoal e poder de sedução afloram favorecendo seus relacionamentos sociais. A associação do Sol com a Lua no seu setor de prazeres indica um período propício para desempenhar tarefas que lhe concedam conforto e lhe aproxime das pessoas.
Amor
Os astros lhe propiciam rapidez no trato das dificuldades. Assuma uma postura responsável para com a relação afetiva e não meça esforços para harmonizar o ambiente e a convivência amorosa.
Touro
O contato do Sol com a Lua na sua quarta casa favorece seus relacionamentos familiares, pois beneficiam sua estabilidade sentimental e consolida a convivência com os familiares. A fase é propícia para os contatos com a família e estabelecer parcerias na vida privada.
Amor
A passagem dos astros lhe sugere estabilizar as emoções e dar atenção especial ao dia a dia afetivo. Expresse sua firmeza e determinação frente às exigências do romance. Invista na felicidade a dois.
Gêmeos
A conjunção do Sol e da Lua no sua terceira casa lhe concede mais capacidade comunicativa e bom senso diante das possibilidades, especialmente intelectuais. A fase é propícia para iniciar projetos e procurar auxílio para obter resultados favoráveis.
Amor
As energias dos astros beneficiam o convívio com seu amor. Saia da defensiva e busque ousadia para tratar as dificuldades da relação amorosa. Assim, a relação tende a evoluir e melhorar a convivência.

Câncer

A conjunção do Sol com a Lua beneficia seu relacionamento com suas finanças e bens materiais. Fase adequada para aplicações financeiras, já que sua segurança pessoal se expande e asseguram decisões mais conexas. Use de conservadorismo em seus investimentos, pesando sempre as vantagens e desvantagens de cada oportunidade.
Amor
A passagem do Sol e da Lua lhe sugere atenção e prudência para manter-se firme diante de pequenos problemas. Evite sair do sério e mantenha a sobriedade necessária para lidar com seus sentimentos.
Leão
A associação do Sol e da Lua proporcionam uma harmonia entre seu corpo e mente. Esta sintonia tende a ser favorável para seu conhecimento pessoal. Reordene sua vida e analise o que é necessário para colocar em prática seus projetos pessoais para melhorar suas rotinas.
Amor
Tenha cuidado redobrado com as questões amorosas e não negligencie seus sentimentos e desejo. Evite perder a cabeça ou inquietar-se por coisas sem importância e invista numa rotina mais satisfatória.
Virgem
A passagem do Sol e da Lua pelo seu setor de crise lhe indica uma fase favorável para o autoconhecimento e para sua valorização pessoal, mesmo mantendo a distância de seus amigos, busque entender suas lutar e procure formas de superá-las.
Amor
As tendências dos astros lhe influenciam a enfrentar a vida amorosa de peito aberto sem medo de ser feliz. Expresse suas emoções e invista numa convivência harmoniosa e otimista.
Libra
A conjunção do Sol com a Lua no seu setor de amizades sintonizam seus relacionamentos coletivos. A fase é propícia para estar na presença de amigos e compartilhar momentos agradáveis e estimulantes. As divergências pessoais tendem a se minimizar e se tornar mais atraente.
Amor
A passagem dos astros lhe sugere cuidado especial com assuntos, aparentemente, fáceis e descomplicados. À medida que deixamos certas questões de lado, elas acabam se tornando maiores do que nós. Não descuide do amor.
Escorpião
A associação, na sua décima casa, entre o Sol e a Lua lhe concede mais estabilidade para administrar suas demandas profissionais. Você estará mais consciente das possibilidades de bons negócios e com isso sua motivação se aflorará. Dê mais valor aos acordos.
Amor
Bom momento para escutar a voz do seu coração e transformar os instantes ao lado do seu amor em instantes de prazer e emoção. Tenha atenção com o romance e não permita que a vida cotidiana caia na rotina.
Sagitário
As forças solares e lunares no seu setor espiritual lhe concedem estabilidade interna e consolidam sua habilidade de raciocínio. Você estará mais consciente de suas opiniões e mais firme para enfrentar novos desafios. Planeje seu futuro.
Amor
O romance necessita de cuidados especiais, no dia de hoje, para manter o equilíbrio permanente. Assuma suas responsabilidades com a pessoa amada e não permita que as dificuldades do dia a dia lhe desestabilize.
Capricórnio
A associação do Sol com a Lua em sua oitava casa beneficia o entendimento de suas emoções mais íntimas e que podem prejudicar seu relacionamento com as pessoas. A fase é propícia para fortalecer os vínculos com quem mais ama.
Amor
As inclinações astrológicas interferem no processo de mudanças na relação amorosa. Livre-se do passado e abra-se para as questões mais significativas do romance: a estabilidade emocional do relacionamento e para com a pessoa amada.
Aquário
Seus relacionamentos pessoais se favorecem da harmonia do Sol com a Lua, na sua sétima casa, proporcionando mais coerência entre suas perspectivas e urgências pessoais. As torças afetivas tendem a causar sensação de bem-estar.
Amor
Bom momento para dedicar-se ao romance e aos seus mais sinceros sentimentos pelo seu amor. Resgate seus objetivos de renovar o dia a dia afetivo e demonstre todo seu empenho em estabilizar as emoções na relação.
Peixes
O contato das forças solares e lunares na sua sexta casa lhe concede mais capacidade para administrar os conflitos e atividades do dia a dia e lhe conferem bom senso ao tomar decisões.
Amor
Aproveite o dia de hoje para restaurar a relação amorosa e aprender a conviver com as dificuldades sem perder as estribeiras. O romance necessitar de mais determinação e menos confusão. Comprometa-se com o amor.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092