terça-feira, 6 de agosto de 2013

Após mais de 11h, homem libera jovem que mantinha sob cárcere na zona norte de Porto Alegre

Após manter jovem de 19 anos por mais de 11 horas sob cárcere privado na casa da ex-mulher, no bairro Humaitá, na zona norte de Porto Alegre, o vigilante de 48 anos liberou o rapaz por volta das 7h25min desta terça-feira. A vítima foi encaminhada para uma das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para ser avaliado pela equipe médica.

O homem manteve o rapaz, filho de sua ex-companheira, em cárcere privado desde as 20h de segunda-feira. Conforme informações da Brigada Militar, a motivação do crime seria o descontentamento pelo término da relação com a mãe do jovem.

O subcomandante-geral da BM, coronel Silanus Mello, que acompanha as negociações no local, afirmou que o homem trabalha como vigilante. Ele teria chegado à casa, um sobrado no loteamento Arco-Íris, portando uma arma de fogo. A mulher, que conseguiu deixar a casa com outros dois filhos na noite de segunda-feira, auxilia nas negociações, por telefone.

Os policiais não confirmaram as identidades dos envolvidos no caso. Ao todo, pelo menos 80 profisisonais do Batalhão de Operações Especiais (BOE), do Grupo de Ações Táticas (Gate) e SAMU se encontram na entorno da residência.
Fonte: ZERO HORA

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092