quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Horóscopo do dia

Áries
As forças solares e lunares conjuntas na sua quinta casa lhe estimula a procurar se divertir para aliviar o estresse do dia a dia. Os programas culturais motivam sua inteligência e seu charme pessoal lhe concedendo mais entusiasmo.
Amor
O dia é propício para organizar sua relação amorosa. A passagem dos Astros lhe estimula a melhorar sua performance sentimental frente ao seu amor e a pessoas queridas. Assuma uma postura comprometida com o seu relacionamento.
Touro
A associação do Sol e da Lua no seu setor familiar lhe indica uma fase de sintonia no seu lar. O diálogo franco e aberto deve aumentar os vínculos e a credibilidade, além de diminuir as divergências com as pessoas. Aprenda a escutar mais do que falar.
Amor
Sua relação amorosa necessita de ajuda, já que os Astros lhe concedem equilíbrio para tratar o romance. Procure promover entendimento com a pessoa amada e reflita as dificuldades nos processos comunicativos entre vocês. Mantenha a coerência na relação.
Gêmeos
A conjunção do Sol com a Lua na sua terceira casa lhe concede força e delicadeza, além de beneficiar sua comunicabilidade. Seu equilíbrio emocional será importante neste período, especialmente diante de propostas em circuitos cerimoniosos e para sintonizar a vida pessoal.
Amor
Seu romance necessita de mais vigor, já que alguns conflitos podem surgir e lhe fazer perder a cabeça. Mantenha a estabilidade com seu amor. Tenha cuidado com seus interesses afetivos para não se lamentar depois.

Câncer

A associação do Sol e da Lua na sua segunda casa beneficia seu bom senso e habilidade crítica, especialmente com relação a sua vida financeira. A fase é favorável para as aplicações que lhe permitam atingir certa estabilidade, mesmo que a longo prazo.
Amor
A passagem dos Astros lhe sugere cuidado extra com o romance, já que certas dificuldades de convívio tendem a ser resolvidas de uma forma ou de outra. Assuma uma atitude mais determinada em suas escolhas e dia a dia, além das que são necessárias frente a pessoa amada.
Leão
A conjunção do Sol e da Lua no seu signo destacam questões favorável de seu caráter, como seu poder de liderança. Seu charme pessoal irradia e é sua melhor característica, por isso busque conquistar novas experiências e pessoas. Estabeleça parcerias.
Amor
Os Astros, no seu signo, no dia de hoje, lhe evidenciam conflitos na convivência com seu amor. Busque a companhia de quem você ama e reorganize seus sentimentos por ela. Com garra e disposição o amor tende a se destacar.
Virgem
A associação do Sol com a Lua em total sintonia no seu setor de crise produz um período de grande estabilidade e tranquilidade em sua vida. Os instantes de paz aumentam sua segurança pessoal, lhe auxiliando a repensar assuntos significativos, especialmente deliberações que possam estar sendo postergadas.
Amor
A passagem dos Astros pelo seu signo lhe sugere mais equilíbrio emocional frente às dificuldades do dia a dia amoroso. Tenha atenção com seu amor e não se entregue aos insucessos que se instauram no romance.
Libra
A associação do Sol e da Lua destacam seu poder argumentativo em suas relações. Os outros tendem a lhe enxergar como uma pessoa conciliadora e aconselhadora, o que lhe trará recompensas afetivas. A fase é propícia a diversão e descontração.
Amor
Dia apropriado para cuidar do seu romance, já que problemas de rotina lhe mostram a necessidade de manter a vida amorosa sob controle e equilíbrio. Preste atenção a passagem dos Astros que lhe indicam energia para tratar o relacionamento afetivo.
Escorpião
O contato do Sol com a Lua lhe concede equilíbrio emocional para lidar com as dificuldades do trabalho. Use de sensatez em suas decisões, mesmo que em alguns momentos seja preciso reservar-se.
Amor
O romance necessita de atenção, já que os Astros que estimulam as transformações afetivas no relacionamento lhe concedem equilíbrio emocional. Seja coerente com a relação e com seu amor. Um pouco de carinho e dedicação não faz mal a ninguém.
Sagitário
A fase é favorável para repensar suas opiniões e abrir-se a novas experiências, já que a associação do Sol com a Lua lhe concede uma nova visão sobre o que está ao seu redor. Reflita sobre suas oportunidades e inicie um processo de busca por transformações significativas. Ouse!
Amor
Momento adequado para se conscientizar do seu dia a dia afetivo. Os Astros, que rondam seu signo, lhe sugerem cuidado com as brigas e desentendimentos e o afastamento emocional. Dedique-se a pessoa amada.
Capricórnio
A associação do Sol e da Lua aumenta sua urgência de bem- estar emocional, especialmente na presença da família e amigos mais chegados. A fase é favorável para suas emoções, já que você está mais suscetível a trocas afetivas.
Amor
Os Astros, que rondam seu signo, lhe indicam a necessidade de curtir cada minuto ao lado do seu amor. Procure uma forma mais tranquila de tratar as dificuldades do convívio. Ousadia e determinação em suas escolhas no amor.
Aquário
A associação entre o Sol e a Lua ainda persiste no seu setor amoroso. Você tende a estar mais suscetível as urgências das pessoas mais chegadas. Tenha atenção com elas. Aproveite os bons fluidos para fortalecer os vínculos
Amor
A relação afetiva necessita de todo seu auxílio para se manter consistente e sólida. Os Astros, que rondam seu signo, lhe sugerem refletir a forma de tratar os pontos desfavoráveis, ainda que seja preciso abrir mão da vaidade e expressar mais amor pela pessoa amada.
Peixes
A conjunção do Sol com a Lua na sua sexta casa lhe estimula a buscar compreensão em seus relacionamentos profissionais e a se prestar mais a ajudar em suas tarefas coletivas. As pessoas tendem a se sentir mais seguras na sua companhia, pois você tende a passar calma e tranquilidade a elas.
Amor
As energias do amor entram no seu signo, no dia de hoje, e lhe trazem uma possibilidade de renovar o dia a dia afetivo com muita consideração e apreciação. Dedique-se em resolver todo e qualquer conflito e mantenha a calma e a paz.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092