sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Horóscopo do dia

Áries

A passagem da Lua pela sua terceira casa indica uma fase de muita comunicabilidade em suas relações. Repense a forma como expressa suas emoções. Assuntos particulares precisam ser mantidos em segredo.
Amor
As divergências amorosas entre você e seu amor permitem que o romance possa ser, constantemente, reanalisado e ajustado de acordo com a necessidade do momento. Dê mais valor aos seus sentimentos, aproveitando-se da passagem dos astros que lhe sugerem agir com afetuosidade diante dos conflitos.
Touro

A fase é favorável para repensar suas aplicações financeiras, procurando meios de aumentar o orçamento. A passagem da Lua pela sua segunda casa, lhe evidencia a necessidade de manter a cabeça no lugar e valorizar o que de fato lhe trará progresso e ascensão. Não perca as possibilidades que a vida tem a oferecer.
Amor
Suas emoções necessitam de mais atenção, ainda que não sinta necessidade de dedicar-se a elas neste momento. A passagem da Lua lhe indica a necessidade de buscar melhorar a relação amorosa, assumindo uma atitude dinâmica e honesta.
Gêmeos
A força da Lua passando pelo seu signo lhe estimula a enfrentar questões mais complicadas e a administrar suas atitudes com imaginação. Porém tenha atenção com a ostentação e o orgulho, pois suas vontades não são absolutas. Saiba dividir suas conquistas.
Amor
A passagem dos astros lhe evidenciam os problemas da relação afetiva. Dedique-se aos seus sentimentos e lute pelo progresso do romance. Assuma a sua responsabilidade na convivência afetiva.

Câncer

A passagem da Lua pelo seu setor de crise lhe concede uma atitude mais meditativa. Tenha atenção para que seus desejos não atendidos não lhe causem stress. Os conflitos podem lhe conceder amadurecimento. Relaxe e reabasteça as energias.
Amor
Os astros lhe sugerem prioridade ao romance e aos seus sentimentos em prol do seu equilíbrio emocional e da pessoa querida. Compreenda melhor seu amor e invista tempo e cuidado em harmonizar o romance.
Leão
Aproveite o dia para refletir sobre sua vivência coletiva, especialmente no campo das amizades. Os trânsitos da Lua pelo setor lhe indicam uma seleção minuciosa das pessoas ao seu redor e ao dividir sua privacidade.
Amor
A energia dos astros lhe auxilia a preservar um comportamento amoroso ligado ao crescimento da relação. Invista tempo e atenção ao bem-estar do romance, ainda que as dificuldades não lhe permitam enxergar a felicidade.
Virgem
A passagem da Lua pelo sua décima casa lhe estimula a reflexão a respeito de seu trabalho e a procura de meio de melhorar a rotina profissional. Estabeleça metas e estratégias para seus negócios. As associações são bem vindas.
Amor
As dificuldades pessoais necessitam ser reanalisadas com toda a serenidade e calma que se puder dispor. As energias da Lua lhe evidenciam a necessidade de dedicar mais atenção ao romance, ainda que as responsabilidades lhe tomem tempo.
Libra
A passagem da Lua pela sua nona casa lhe estimula a enfrentar a vida sob uma ótica mais positiva. Cuide de seus compromissos cotidianos sem deixar de desfrutar o que a vida tem a oferecer. Com as coisas ordenadas, a confiança ressurge.
Amor
A passagem da Lua lhe auxilia a resgatar a habilidade de tratar as dificuldades do dia a dia, ainda que esteja com acúmulo de responsabilidades. Invista tempo e cuidado ao seu amor.
Escorpião
A passagem da Lua pela sua oitava casa lhe predispõe a analisar suas emoções. Grandes transformações na forma de lidar com a vida vêm surgindo lhe proporcionando mais abertura ao novo. Repense seus objetivos de vida antes de se embrenhar por caminhos obscuros.
Amor
Aproveite o dia de hoje para resolver as pendências afetivas com seu amor e dedicar-se, integralmente, ao seu romance. Demonstre seu cuidado com a relação e o bem-estar do convívio a dois. Coragem!
Sagitário
As forças lunares passando pela sua sétima casa lhe concedem mais maturidade com suas emoções em meio a seus relacionamentos amorosos. A fase é propícia para refletir sobre as últimas experiências e procurar meios de interagir melhor com os outros.
Amor
No dia de hoje dedique toda sua atenção ao seu romance e ao bem-estar do seu amor. A relação tende a progredir, à medida que você se empenha e prioriza os assuntos do coração. Não perca a cabeça com as dificuldades do dia a dia, pois elas se resolvem de uma forma ou de outra.
Capricórnio
A passagem da Lua pela sua sexta casa lhe estimula a procurar viver com mais saúde físico e mental. Analise seu rendimento para coordenar suas rotinas. Procure otimizar seu dia a dia em busca de mais conforto e bem-estar.
Amor
Promova, no dia de hoje, uma verdadeira renovação no seu romance, pois as energias dos astros lhe auxiliam a resolver os problemas do dia a dia amoroso. Invista tempo e atenção ao seu amor.
Aquário
A Lua no seu setor social lhe estimula a curtir o lado bom da vida, especialmente atividades ligadas à diversão. Seu charme pessoal permite que os momentos de entretenimentos sejam agradáveis para você e as pessoas a sua volta.
Amor
Aproveite o dia de hoje para priorizar o amor e assumir uma atitude emocional mais cuidadosa com a relação afetiva. Não permita que os problemas lhe façam perder a cabeça. Invista no amor.
Peixes
A passagem da Lua pelo seu setor familiar lhe indica uma fase favorável para desfrutar de lugares mais privados e confortáveis. Você tende a estar mais requintado em suas decisões, mesmo se tratando de questões simples e econômicas. A leitura lhe dará prazer!
Amor
A passagem da Lua lhe sugere confiança amorosa para que os problemas possam se resolver naturalmente. Empenhe-se num relacionamento afetivo mais rentável e sincero. Mantenha-se firme!
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092