segunda-feira, 8 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
O período é favorável para colocar a vida familiar em ordem, promovendo benefícios para seu bem- estar e satisfação. O contato entre a Lua e Mercúrio na sua quarta casa lhe estimula a ordenar o espaço, suas opiniões e emoções.
Amor
Bom momento para conciliar suas demandas amorosas com as profissionais. Priorize seu relacionamento amoroso e expresse todo seu amor e entusiasmo para tratar a pessoa amada conforme ela merece.
Touro
A conjunção da Lua e Mercúrio no seu setor comunicativo revela seu carisma beneficiando a forma como você demonstra suas opiniões. Confiança e delicadeza se associam e amenizam a forma como você emite seus pareceres, o que simplifica a convivência com as pessoas.
Amor
O romance necessitar de mais cuidado e afeto. Assuma uma atitude mais interessada na pessoa querida e não permita que as dificuldades e adversidades do dia a dia cresçam e se tornem maiores do que precisam ser. Não se envolva em desentendimentos e brigas. Dedique-se a relação.
Gêmeos
A fase é adequada para ordenar sua vida financeira, já que o contato da Lua com Mercúrio, na sua segunda casa, aumente seu entendimento sobre suas urgências materiais e do poder de novas aplicações. O momento é propício para atitudes que lhe concedem mais conforto.
Amor
Os astros lhe sugerem tranquilidade e confiança emocional para vivenciar o romance com mais convicção de ele progredirá. Esforce-se para preservar seu relacionamento em harmonia para que nada prejudique o convívio com seu amor.

Câncer

O contato entre a Lua e Mercúrio, no seu signo, consolida sua segurança pessoal lhe estimulando a demonstrar suas opiniões em lugares intelectualmente excitantes. A fase é propícia para sua ascensão pessoal, já que seu charme e naturalidade devem atrair as pessoas.
Amor
A passagem dos astros no seu signo lhe sugere uma atitude mais maleável frente às dificuldades amorosas. Demonstre firmeza para cuidar do seu amor da mesma forma que acredita merecer cuidados. Esforce-se nessas transformações emocionais simples, porém eficazes.
Leão
As forças da Lua e Mercúrio se associam em seu setor de crise lhe concedendo mais confiança ao tratar suas dificuldades. O positivismo pode ser favorável lhe auxiliando a enfrentar os problemas de uma forma mais relaxada. As transformações tendem a ser encaradas de forma mias agradável.
Amor
A passagem dos astros lhe sugere tranquilidade e segurança para encarar as dificuldades do dia a dia da relação afetiva de forma funcional e interessada no futuro com seu amor. Demonstre disposição para lidar com as adversidades.
Virgem
Seu setor de amizades se destaca com a conjunção da Lua com Mercúrio e a cumplicidade das pessoas que ama deve lhe conceder estímulos e coragem. A fase é propícia para a diversão em grupo, dividindo suas crenças e fé na vida.
Amor
A passagem dos astros lhe acomodam frente ao seu amor de forma determinada a melhorar o convívio e a atuar com mais convicção frente às dificuldades do dia a dia. Encare-os tendo respeito pelo seu relacionamento e emoções pela pessoa querida.
Libra
A conjunção harmoniosa entre a Lua e Mercúrio na sua décima casa, lhe concede sabedoria e equilíbrio emocional para encarar as dificuldades profissionais e mais maleabilidade no relacionamento com as pessoas no trabalho. Certifique-se de suas potencialidades.
Amor
A passagem dos astros motivadores das transformações imprescindíveis na forma de tratar as dificuldades amorosas chega ao seu romance. Encare os problemas com segurança e evite preocupações excessivas ao lado do seu amor. Mantenha suas emoções em equilíbrio.
Escorpião
Passando pelo seu setor religioso, as forças da Lua e Mercúrio lhe concedem força interior e uma estabilidade que tende a favorecer suas escolhas. Ordene seus pensamentos e dedique-se nas questões que de fato fazem diferença em sua vida.
Amor
A passagem da Lua e Mercúrio beneficia a restauração do seu comportamento para com a pessoa querida. Dedique-se mais ao relacionamento amoroso com toda calma e serenidade para tornar o cotidiano afetivo mais prazeroso. Mantenha seu amor como prioridade.
Sagitário
A interação positiva entre a Lua e Mercúrio na sua oitava casa consolida sua estabilidade interior e lhe motiva a viver sua familiaridade. Repense sua vida amorosa, principalmente a respeito de sua sexualidade. Libere sua libido!
Amor
Lua e Mercúrio beneficiam posturas que colocam sua saúde emocional em primeiro lugar na sua vida. Expresse ânimo para vivenciar o romance com imaginação e familiaridade. Esforce-se para dosar suas palavras e comportamento com relação ao amor.
Capricórnio
O contato da Lua com Mercúrio na sua sétima casa beneficia as parcerias e o diálogo em suas relações amorosas. A fase é propícia para vencer as dificuldades que tendem a comprometer a compreensão. Use de honestidade, porém tendo atenção com suas palavras.
Amor
Os astros beneficiam modificações positivas no seu cotidiano amoroso. Para tanto se faz necessário investir na relação de forma criativa e prezando pelo convívio harmônico, ainda que diante de dificuldades rotineiras. Dedique ao seu amor com afinco!
Aquário
O contato da Lua com Mercúrio lhe motiva a enfrentar as dificuldades do dia a dia com bastante calma e serenidade e lhe concede bom senso em suas indispensabilidades. Com estas inclinações você tende a superar os desafios e obter sucesso em sua vida.
Amor
A passagem da Lua e Mercúrio lhe indica que o romance precisa de mais atenção para que consiga se manter estável. Expresse seus sentimentos e esforce-se para desfrutar de mais tempo ao lado do seu amor.
Peixes
As forças da Lua e Mercúrio conjuntas na sua quinta casa lhe estimulam a procurar prazer em suas demandas intelectuais. Busque a companhia de pessoas que dividam os mesmos desejos que você, pois tende a ser bastante recompensador compartilhar opiniões e experiências para a cabeça e a imaginação.
Amor
Os astros lhe beneficiam cuidar com todo empenho da relação afetiva. Ainda que as dificuldades assombrem o romance, mantenha a tranquilidade e os sentimentos em alta para manter a harmonia na convivência.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092