segunda-feira, 22 de julho de 2013

Idoso sofre sequestro relâmpago no Centro de Santa Maria

Um idoso de 82 anos sofreu um sequestro relâmpago, no início da noite de sábado, em Santa Maria.
De acordo com a ocorrência policial, o idoso estacionou sua Saveiro, na Rua Roque Calage, nas proximidades da 1ª Delegacia de Polícia Civil, na região central da cidade. Por volta das 19h20min, ao retornar para buscar o carro, a vítima foi abordada por um guardador de carros que pediu dinheiro.
O aposentado contou que deu dinheiro ao flanelinha, que se afastou do local. No entanto, antes de entrar na caminhonete, um segundo homem chegou e agrediu a vítima na cabeça.
O idoso contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que teria desmaiado e, quando acordou, já estava no interior do veículo, com as mãos amarradas com um fio de luz.
O idoso relatou ainda que, durante o período em que ficou refém do bandido, o homem pedia R$ 3 mil para liberá-lo. Porém, a vítima afirmou que não possuía esta quantia em dinheiro.
O suspeito seguiu em direção ao bairro Camobi, entrou no trevo de acesso a Silveira Martins e, antes de chegar ao distrito de Arroio Grande, liberou a vítima em uma estrada de chão.
O idoso, que ainda estava amarrado, conseguiu pedir ajuda a um morador do local. Por volta das 21h10min, ligou para o filho que o buscou. A vítima sofreu um ferimento na cabeça. O assaltante fugiu levando cerca de R$ 130 e a Saveiro. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092