quinta-feira, 11 de julho de 2013

Carro bate em muro e deixa quatro mortos no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre

Um acidente na madrugada desta quinta-feira deixou quatro pessoas mortas na esquina das ruas Coronel Bordini e Mostardeiro, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Outras duas pessoas ficaram feridas com gravidade.
Um automóvel Audi bateu em um muro e ficou totalmente destruído em cima da calçada. Até as 8h15min, havia a identificação de dois mortos: Roger Bruno Ciuro (motorista), 23 anos, Alexandre Pinheiro Correia de Mello (passageiro do banco dianteiro), 29 anos. O condutor, que dirigia sem carteira de habilitação, tem passagens pela polícia por suspeita de crimes que vão ameaça até cárcere privada, conforme major André Luiz Córdova.  
As duas passageiras feridas foram levadas para Hospital de Pronto Socorro e para o Cristo Rendentor, onde foram internadas em estado grave. A Brigada Militar ainda não tinha a identidade das mulheres.  
Conforme o subcomandante da Brigada Militar (BM), coronel Silanus Mello, o carro estaria em alta velocidade.

— A princípio, passaram por uma guarnição da Brigada Militar em alta velocidade. Os policiais tentaram acompanhar e perderam (o carro) de vista. Depois, encontraram o veículo já acidentado — relatou Silanus.
A região foi liberada às 8h10min, depois de ficar bloqueada por três horas pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).
Fonte:ZERO HORA

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092