segunda-feira, 29 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
Os trânsitos do Sol pelo seu setor social incitam seu espírito de aventura, porém também lhe deixa vulnerável a percorrer caminhos perigosos. A desarmonia com a Lua lhe indica quanto aos interesses errados que prejudicam seu discernimento e suas escolhas.
Amor
A passagem do Sol, sob tensão, com a Lua lhe solicita cuidado especial com a saúde do seu corpo e sua mente, pois há questões do dia a dia que podem lhe fazer omitir outras mais relevantes. Compreenda que é necessário agir com mais tranquilidade para manter a harmonia na relação.
Touro
A tensão do Sol e da Lua entre sua quarta casa e seu signo, lhe indica um período de dificuldades no relacionamento com os familiares e pessoas mais chegadas. Seu comportamento ofensivo prejudica a união, por isso convém acalmar-se. Não se abale!
Amor
No dia de hoje procure domar seus receios sobre a vida amorosa, pois eles tendem a lhe limitar de curtir a presença do seu amor. A passagem do Sol e da Lua lhe auxiliam a se estabelecer diante das dificuldades e a enfrentar a vida com garra e sentimento.
Gêmeos
Seus processos comunicativos se prejudicam com a desarmonia do Sol e da Lua revelando sua tendência a imposições e autoritarismo. Reserve-se por um período e conduza sua firmeza para assuntos mais característicos que só dependam de você.
Amor
A passagem dos Astros lhe avisa que a vida afetiva tende a ser cada vez mais verdadeira se houver dedicação às soluções dos conflitos do dia a dia que aparecem entre você e seu amor. Compreenda melhor a relação investindo seu tempo e atenção a ela.

Câncer

Os aspectos tensos da Lua com o Sol prejudicam seu poder decisório, lhe conduzindo a comprometer seu orçamento com seus interesses pessoais. Tenha atenção com seus gastos excessivos para contrabalançar suas carências.
Amor
Convém colaborar para uma situação afetiva mais calma e tranquila que lhe permita curtir os instantes íntimos com sua cara metade. A passagem dos Astros lhe sugerem confiança emocional redobrada para lhe ajudar a agir para o bem do amor.

 Leão

Passando pelo seu signo, o Sol revela características fortes de seu temperamento lhe entusiasmando emocionalmente. A tensão com a Lua lhe traz mudanças de humor e o meio profissional fica vulnerável e estável.
Amor
No dia de hoje se faz necessário ter atenção especial com seu amor e suas metas profissionais sem qualquer interferência externa. Viva a relação em toda a sua intensidade e coloque em primeiro plano o que há de mais verdadeiro entre você e seu amor.
Virgem
A desarmonia do Sol e da Lua entre seu setor de crise e espiritual revelam um período complicado para suas opiniões e objetivos, pois prejudica seu poder de argumentação. Mesmo diante de negatividades, não se abale por sentimentos de fracasso e fraqueza.
Amor
Aproveite o dia de hoje para melhorar o entendimento diante das dificuldades amorosas. A passagem dos Astros lhe sugere inteligência emocional e firmeza para enfrentar os problemas com abertura e harmonia. Mantenha o amor em evidência!
Libra
A tensão do Sol com a Lua destaca um período de desarmonia em seus relacionamentos de amizade, em que as divergências estimulam as disputas territoriais. A falta de crédito nas pessoas precisa ser analisada, especialmente se elas forem contrárias as suas ideias. Seja imparcial!
Amor
Livre-se dos conflitos passados e procure resgatar o tempo perdido, no dia de hoje. A passagem dos Astros lhe auxilia a lidar melhor com suas emoções e manter vivo o que há de mais bonito entre você e seu amor. Restaure seus sentimentos!
Escorpião
As responsabilidades excessivas no trabalho tende a ser desafiador para você neste período em que a chegada do Sol, no setor profissional, sob tensão com Lua indica um falta de comprometimento para realizar suas demandas. Compartilhe suas atividades.
Amor
A passagem de Mercúrio por seu signo lhe sugere uma atitude emocional ligada à solução dos conflitos pessoais que se prolongam por um tempo. Preserve seus sentimentos e não permita que pequenas questões do dia a dia lhe afetem.
 Sagitário
A tensão do Sol com a Lua entre seu setor espiritual e de saúde, destaca uma fase de corrosão emocional. Questões do passado vêm à tona lhe trazendo inquietações. No lugar de ruminar esses assuntos, busque amadurecimento pessoal.
Amor
Mantenha seus sentimentos acima das questões do convívio afetivo com seu amor. Expresse sua disposição para resgatar o entusiasmo e a tranquilidade na relação. Invista em suas definições para renovar o relacionamento.
Capricórnio
Seus relacionamentos de amizade ficam comprometidos, no dia de hoje, por sua impaciência no trato das divergências. A tensão do Sol e da Lua lhe indicam da necessidade de ser mais maleável frente às diferenças. Converse e não discuta.
Amor
Dedique-se em resolver os conflitos do romance, no dia de hoje, já que a passagem dos Astros lhe evidencia a necessidade de tomar decisões fundamentais para a relação: a sinceridade do que sente e o jeito que trata o amor.
Aquário
As forças do Sol e da Lua, sob tensão, entre seu setor de relacionamentos e familiar, prejudica a forma com você trata seus relacionamentos. Sua impaciência e senso crítico tendem a comprometer o convívio e as demandas coletivas.
Amor
Bom momento para renovar a vida afetiva, ainda que as energias astrológicas lhe sugiram mais tranquilidade para tratar os problemas do dia a dia. Encare- os de peito aberto e não negligencie o amor.
Peixes
A desarmonia do Sol e da Lua entre sua sexta e terceiras casas, indicam uma fase sensível para suas emoções que tendem a prejudicar sua saúde. Você fica vulnerável a consumir as negatividades das pessoas desencadeando algumas indisposições e doenças. Tenha cuidado!
Amor
As energias do Sol e da Lua lhe sugerem abertura emocional para priorizar o amor. Seu romance necessita de mais cuidado para que as dificuldades não cresçam com o passar dos dias. Defenda seus sentimentos com todo vigor!
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092