terça-feira, 30 de julho de 2013

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 15 veículos automotores, abordadas e identificadas 17 pessoas, Confeccionados10 Boletins de Atendimento, 05 boletins de comunicação de ocorrência policial e 02 adolescentes apreendidos por ato infracional.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:


ACIDENTE DE TRÂNSITO

           As 06h da manhã de ontem uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal, onde um senhor comunicou que trafegava com sua motocicleta pela Rua Independência quando na esquina com a Rua Gen. Neto, foi abalroado por um automóvel, que em seguida fugiu do local. Com o impacto ele e o carona caíram no chão restando com escoriações pelo corpo.


ENVENENAMENTO DE ANIMAL

           As 13h e 45min de ontem, uma moradora da Rua Tio Vergílio, bairro Carlos Humberto, comunicou que seu cachorro foi envenenado dentro do seu pátio. N]ao citou suspeitos do fato.

LESÃO CORPORAL

           As 15h de ontem, na Rua Juvenal de Almeida, vl DAER, uma senhora comunicou que estava em seu estabelecimento comercial, quando uma mulher esteve no local, deu-lhe um tapa no rosto e saiu em seguida. O motivo da agressão seria ciúme.

           As 22h da noite de ontem, uma guarnição durante patrulhamento pela Rua Inácio Bernardi Vieira, bairro Ana bonato, encontrou um homem caído na rua, com escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido ao pronto socorro municipal pelos Bombeiros. O registro foi feito pela mulher da vítima, que não soube informar as circunstâncias em que o fato ocorreu.

OUTROS CRIMES – ECA

           As 16h e 50min de ontem, uma guarnição compareceu na Rua Bento Gonçalves, bairro centro, onde um adolescente de 13 anos, havia ateado fogo em um galpão e passou a apedrejar a própria casa. Quando os policiais chegaram o menor investiu contra eles, sendo necessário uso proporcional da força para contê-lo, inclusive com uso de algemas. Segundo a avó do menor, ele não tem tomado os remédios prescritos pelo seu psiquiatra, ficando extremamente agressivo. O menor apreendido por ato infracional e conduzido a delegacia de polícia para providências.


POSSE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE

           As 19h de ontem, uma guarnição durante patrulhamento de rotina na R. Dr Rivota, bairro centro, avistou dois indivíduos em atitude suspeita no recinto da estação ferroviária. Eles foram abordados e identificados, sendo encontrada com um deles, com 17 anos de idade, certa quantia de uma substância com características de maconha. O menor apreendido por ato infracional e conduzido a delegacia de polícia para providências.

Fonte: 5° Regimento de Polícia Montada

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092