segunda-feira, 15 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
Seus relacionamentos pessoais pedem mais atenção, especialmente suas parcerias. A desarmonia da Lua com Mercúrio destaca oscilações de temperamento, principalmente de sua parte, que tendem a prejudicar a sintonia no seu lar e no diálogo com os amigos mais queridos.
Amor
A desarmonia dos astros, no seu signo, lhe exige uma atitude afetiva relacionada com as soluções dos problemas mais necessários para seu convívio com seu amor. Compreenda melhor as razões que levam seu relacionamento a desandar.
Touro
As conversas em seus relacionamentos profissionais encontram-se prejudicados, especialmente pelas divergências sobre várias questões. A desarmonia da Lua com Mercúrio indica a necessidade de manter-se maleável e disponível a opiniões e pensamentos novos, mesmo agindo com tanta gentileza.
Amor
A passagem da Lua e Mercúrio lhe evidenciam a necessidade de renovar seu íntimo para que a relação amorosa possa ser promissora. Dedique-se ao seu romance para enfrentar melhor as influências pessimistas do dia a dia.
Gêmeos
Tenha total atenção com seu orçamento, principalmente no que se refere a gastos excessivos. A tensão da Lua com Mercúrio entre seu setor social e financeiro lhe coloca diante de problemas para compreender suas reais necessidades. Seja prudente co seu dinheiro.
Amor
O que sente pela pessoa querida necessita ser renovado, pois os astros lhe trazem dúvidas quanto as suas emoções. Repense a forma que lida com o romance e seus sentimentos mais sinceros pelo seu amor.

Câncer

A desarmonia de Mercúrio no seu signo lhe causa preocupação que lhe confunde as ideias. A tensão com a Lua destaca um falta de foco e uma inclinação a reconsiderar assuntos mais sensíveis. Procure preencher sua cabeça com outras questões e abstrair um pouco.
Amor
A passagem dos astros lhe alerta que a relação amorosa necessita de uma renovação emocional. Preserve a sintonia com seu amor, ainda que o convívio esteja prejudicado.
Leão
Lua e Mercúrio sob tensão entre seu setor comunicativo e de crise, indica um período propício para manifestar seus sentimentos oriundos de fortes inquietações e questões mal trabalhadas. Mantenha o recolhimento.
Amor
As dificuldades pessoais podem ser trabalhadas com serenidade. Invista tempo e atenção à pessoa querida para que o amor e o romance possam crescer e se desenvolver de forma saudável e harmoniosa. Lua e Mercúrio, sob tensão, lhe sugere não negligenciar as situações conflitantes.
Virgem
Período sensível para seus relacionamentos de amizade, já que a desarmonia entre a Lua e Mercúrio revela divergência de ideias e uma inclinação a conflitos. Recolha-se por um tempo e defenda suas relações das dificuldades. As reflexões internas tendem a ser bem favoráveis.
Amor
Coragem é a palavra que deve mover suas atitudes no dia de hoje para melhorar o relacionamento amoroso. Compreenda que este é o momento para enfrentar as dificuldades, já que os astros lhe garantem transformações de comportamento diante do amor.
Libra
A passagem da Lua pelo seu signo e sob tensão com Mercúrio, no seu setor de trabalho, revela um período de paciência e estratégias. Apesar de toda sua confiança em suas metas, selecione bem suas escolhas.
Amor
Empenhe-se em resolver os problemas amorosos, dedicando toda sua atenção e tempo ao seu amor. A passagem da Lua, tensionada com Mercúrio, lhe sugere confiança amorosa para desviar-se com sabedoria das dificuldades.
Escorpião
A tensão do seu setor de crise e religioso revela uma inclinação a perceber o lado ruim das coisas, lhe prejudicando de enxergar resoluções para as situações conflitantes. Lua e Mercúrio em plena desarmonia indicam a necessidade de ter mais praticidade e convicção.
Amor
As energias da Lua e Mercúrio são favoráveis ao uma estabilidade emocional. Compreenda as dificuldades amorosas com toda a espontaneidade que puder dispor, pois as soluções tendem a serem certeiras. Não negligencie o amor e a pessoa amada.
Sagitário
A fase é vulnerável para seus relacionamentos de amizade, já que a desarmonia da Lua com Mercúrio revela um conflito de interesses que tende a prejudicar a compreensão. Tenha consideração pelos limites alheios e não faça exposição pessoal. Defenda um convívio apaziguador com as pessoas.
Amor
Repense o romance, já que a passagem da Lua e Mercúrio lhe mostra as demandas mais precisas para auxiliar o crescimento amoroso. Dedique tempo e atenção ao seu amor.
Capricórnio
Divergências rondam seu interior, prejudicando suas escolhas e o relacionamento com as pessoas. Lua e Mercúrio em desarmonia indicam um esgotamento de compromissos que, sendo mal trabalhados, podem lhe desequilibrar consideravelmente. Pense bem antes de proferir opiniões.
Amor
A passagem da Lua e Mercúrio beneficia uma reflexão intensa sobre o romance. Busque compreensão da vida afetiva de forma sincera e satisfatória e encare as diferenças com toda a racionalidade do mundo.
Aquário
A desarmonia entre Lua e Mercúrio revela um esgotamento mental relativo a um acúmulo de atividades no trabalho. Desacelere um pouco quando for defender suas ideias para não distanciar as pessoas de você.
Amor
No dia de hoje procure organizar melhor seus sentimentos, com honestidade e empenho para manter o ambiente sereno e calmo com a pessoa querida. Evite valorizar demais os problemas e cuide de quem te ama.
Peixes
Lua e Mercúrio, sob tensão, lhe indicam uma fase em que é necessário manter a atenção para não gastar excessivamente. Convém ter bastante critério em suas escolhas com os programas de lazer. Não meta os pés pelas mãos.
Amor
Não permita que os problemas do dia a dia lhe façam perder a cabeça. A passagem dos Astros lhe sugere manter os conflitos no lugar deles, abaixo de toda resolução para cada questão, de forma que a harmonia esteja no seu coração e no coração de seu amor.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092