terça-feira, 9 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A desarmonia entre a Lua e Saturno lhe indica sua inclinação a agir de forma egoísta e baseada em suas próprias vontades. A dificuldade está em abrir espaço para a argumentação das pessoas. Estabeleça seus objetivos de forma bem complexa.
Amor
A passagem da Lua e Saturno lhe sugerem atenção com as questões do coração. A pessoa querida necessitada de certos cuidados e o romance também. Assuma uma postura tranquila e serena sem impaciência e indiferença. Seu amor merece mais.
Touro
O momento é vulnerável para seus relacionamentos pessoais, já que a desarmonia entre a Lua e Saturno destaca uma inclinação a uma atitude impositiva e autoritária. Busque mais maleabilidade e entenda que é preciso dividir mais do que concentrar e argumentar mais do que exigir.
Amor
A passagem da Lua e Saturno desestabiliza seu setor amoroso, por isso tenha atenção redobrada com o romance. Assuma uma postura mais calma e empenhe-se em manter a harmonia na sua vida afetiva.
Gêmeos
Procure administrar melhor sua inflexibilidade, já que você deve comprometer a compreensão em seus relacionamentos profissionais. A desarmonia entre a Lua e Saturno lhe sugere ter cuidado para que seu equilíbrio não prejudique sua naturalidade, impondo barreiras ao seu redor. Abra-se as suas relações interpessoais.
Amor
A passagem da Lua e Saturno lhe faz refletir sobre sua vida amorosa e sua postura diante da pessoa amada. Demonstre discernimento das transformações emocionais e tenha consideração pelo romance, independente da dificuldade que possa surgir.

Câncer

O dia de hoje tende a ser marcado por atitudes mesquinhas e julgamentos excessivos, comprometendo seu relacionamento com os amigos. Mesmo diante de problemas financeiros ou de tempo para o descanso, evite descontar nas pessoas.
Amor
A passagem dos astros lhe sugere mais segurança para preservar-se determinado em suas metas de renovar a relação com seu amor. Não se entregue ao negativismo e empenhe-se em melhorar o romance.
Leão
Evite atitudes egoístas, pois as mesmas tendem a lhe desviar de assuntos cruciais em sua rotina familiar. Sua delicadeza fica prejudicada com a tensão entre a Lua e Saturno e algumas particularidades podem não ser notadas. Preserve as conversas francas e expresse sua afeição pelas pessoas, esforçando-se para não proferir considerações precipitadas.
Amor
Aproveite o dia de hoje para melhorar o relacionamento afetivo, pois as brigas e as discussões podem prejudicar a estabilidade emocional do dia a dia amoroso. Encare o amor com honestidade, clareza e espírito reconciliador.
Virgem
Aproveite o dia de hoje para reservar-se um pouco do convívio social sem se portar de forma antipática com as pessoas. A tensão entre a Lua e Saturno lhe indica assumir uma atitude educada, sem arrogância.
Amor
O romance necessita de muito cuidado, pois a passagem da Lua e Saturno, sob tensão, lhe faz refletir sobre a necessidade do relacionamento amoroso de se preservar estável. Busque ordenar melhor o tempo que dispõe ao lado do seu amor.
Libra
Os aspectos tensos da Lua com Saturno entre seu setor de amizades e material indicam a importância de não se portar de forma radicalmente crítica diante de seus relacionamentos. Um conflito de vaidades tende a desencadear em brigas. Seja prudente.
Amor
A passagem da Lua e Saturno lhe sugere uma atitude mais cuidadosa com seu bem-estar, sobretudo com relação ao convívio com seu amor. Relaxe por um tempo do dia a dia no trabalho e tenha mais atenção com seus sentimentos.
Escorpião
O contato tenso ente a Lua e Saturno no seu setor profissional e seu signo indicam o perigo de desequilíbrio emocional por acúmulo de responsabilidades assumidas. Organize suas demandas priorizando algumas atividades em detrimento de outras. Encontre tempo para relaxar.
Amor
Promova uma verdadeira restauração emocional no seu relacionamento amoroso. Escute mais a pessoa querida. A tensão da Lua e Saturno tende a evidenciar a necessidade de preservar a organização do seu dia a dia afetivo.
Sagitário
Lua e Saturno, tensionados, lhe preestabelecem a dar mais valor às dificuldades do que as resoluções, o que lhe desequilibra as emoções por choques existenciais. Entenda a importância de reestruturar alguns planos e enxergar a vida com mais otimismo.
Amor
O romance necessita de todo o seu empenho e o da pessoa querida para manter a estabilidade emocional no romance, apesar de tantas adversidades. Esforce-se em encontrar novas formas de tratar as dificuldades do dia a dia e lutar pelo amor.
Capricórnio
O contato tenso entre a Lua e Saturno desarmoniza o setor de amizades e lhe coloca diante de adversidades que lhe fazem entender melhor o outro, pois sua sensibilidade encontra-se bem aguçada.
Amor
Os astros tendem a influenciar seu relacionamento amoroso lhe sugerindo segurança pessoal para inflamar os sentidos e o afeto. Assuma uma atitude serena e busque satisfação em seu dia a dia amoroso.
Aquário
A desarmonia da Lua com Saturno no seu setor de relacionamentos e profissional lhe concede uma inclinação controladora que deve compromete seu trabalho em equipe. Mesmo diante de pressão abundante, compartilhe suas incumbências.
Amor
Os astros lhe sugerem mais confiança emocional para vivenciar o romance com vivacidade e determinação. Bom momento para investir em seus sentimentos e evitar brigas e discussões.
Peixes
A desarmonia da Lua com Saturno destaca um período em que as adversidades tendem a causar bastante inquietações. O abatimento e a exaustão lhe impossibilitam de buscar resoluções para as dificuldades. Convém procurar soluções a longo prazo, promovendo um planejamento mais minucioso.
Amor
A desarmonia da Lua com Saturno lhe sugere uma atitude mais inteligente para tratar os problemas do dia a dia. Não valorize demais os problemas. Empenhe-se em manter o amor em alta e conviver mais intensamente com seu amor. Conduza o romance com todo cuidado e atenção.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092