terça-feira, 16 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A passagem da Lua pela sua oitava casa lhe deixa mais vulnerável do que o habitual. Já harmonizada com Marte e Júpiter, lhe estimula a vencer os desafios mais complicados. Uma maior percepção lhe direciona para significativas transformações em sua vida.
Amor
A passagem da Lua em positividade com Marte e Júpiter lhe confere autoconfiança emocional no trato com a pessoa querida. Convém expressar aptidão frente às dificuldades do dia a dia e organização de sua rotina ao lado do seu amor. Empenhe-se em manter o amor em alta.
Touro
A interação positiva entre a Lua, Marte e Júpiter lhe concede mais espírito de coletividade e lhe estimula o contato com as pessoas. Expresse seus sentimentos pelas pessoas mais queridas e desfrute do prazer de suas companhias.
Amor
As energias lunares, em sintonia com Marte e Júpiter, lhe incitam na área emocional. Busque amadurecimento emocional para conviver com ressentimentos e questões do passado para manter a vida afetiva em dia. Esforce-se para equilibrar o romance.
Gêmeos
Os aspectos benéficos da Lua com Marte e Júpiter lhe concedem mais firmeza e ânimo para tratar os objetivos profissionais. Aproxime-se das pessoas corretas e estabeleça parcerias significativas que poderão lhe auxiliar a encarar as questões do setor. O empenho conjunto poderá fazer toda a diferença.
Amor
No dia de hoje, priorize o amor para enfrentar as dificuldades que podem desequilibrar o romance. Preserve seus sentimentos e mantenha uma atitude tranquila frente aos problemas no convívio. Reflita suas ideias sobre o amor.

Câncer

A passagem da Lua pela sua quinta casa e em positividade com Marte e Júpiter revela sua característica sociável. Estabeleça diálogos significativos com pessoas que possuam as mesmas ideias e conceitos que você, pois tende a ser bastante promissor.
Amor
No dia de hoje mantenha o romance como prioridade em sua vida, pois as inclinações da Lua e Vênus são as mais favoráveis possíveis. Assuma uma postura mais respeitosa com a pessoa querida e procure tratar seus sentimentos sob uma nova perspectiva.

 

Leão
Lua, Marte e Júpiter em plena harmonia entre seu setor familiar e de crise motiva os encontros e sintoniza seus relacionamentos mais íntimos. Assuma uma postura criativa e espírito de equipe para que o meio se torne mais confortável e agradável. O diálogo é favorecido.
Amor
Os aspectos benéficos da Lua com Marte e Júpiter lhe motivam a ser mais tolerante diante dos conflitos entre você e seu amor. Convém ter mais atenção com o dia a dia do seu romance e não se incomodar tanto com as questões de difícil solução. Tenha cuidado frente ao amor.
Virgem
Seus relacionamentos pessoais entram num período de maior intelectualidade e compreensão em seus objetivos comuns. Os aspectos benéficos da Lua, Marte e Júpiter entre seu setor de amizades e comunicativo sugere um consenso sobre questões de interesses mútuos.
Amor
Dia astrologicamente favorável para apoiar seu romance, sem receio de desarmonizar o convívio com seu amor. Seja mais tolerante e inteligente para não desestruturar o relacionamento.
Libra
A passagem da Lua pelo seu setor material lhe concede mais imaginação e bom senso diante de novas aplicações financeiras, pois a interação positiva com Marte e Júpiter aumenta sua visão diante de novas possibilidades. Busque melhorar seu dia a dia em prol de suas demandas cotidianas.
Amor
O dia de hoje lhe preserva alguns conflitos no romance, porém é conveniente que se assuma uma postura mais serena a fim de que seu dia a dia, ao lado de quem ama melhore consideravelmente. Mantenha o equilíbrio emocional.
Escorpião
As forças da Lua lhe motivam a assumir a liderança em seu ambiente social, pois seu charme pessoal e espírito de coletividade se consolidam com a interação positiva com Marte e Júpiter. Você tende a conquistar as pessoas por sua espontaneidade.
Amor
O dia de hoje lhe preserva alguns problemas mais persistentes para o relacionamento amoroso. Busque serenidade para enfrentar os conflitos de forma decisiva. Ocupe-se mais com seu amor em detrimento dos problemas. Os astros beneficiam a restauração da relação.
Sagitário
A passagem da Lua pelo seu setor de crise lhe estimula a enfrentar as dificuldades de uma forma mais positiva. Os aspectos benéficos de Marte e Júpiter indicam que você se relacione com pessoas confiáveis e que lhe apóiem com recomendações e praticidade.
Amor
A passagem dos astros lhe sugere cuidado com seu romance, já que as desestabilidades emocionais tende a lhe fazer perder a cabeça, ligeiramente. Esforce-se para encontrar novas formas de tratar os problemas na relação e manter o amor no topo de suas prioridades.
Capricórnio
Suas relações de amizades enfrentam um período de muita compreensão, em que sua euforia contamina todos a sua volta. A interação positiva entre a Lua, Marte e Júpiter revela a harmonia que favorece o convívio, logo, dê mais valor ao que existe de mais bonito nos relacionamentos.
Amor
As grandes demandas do dia a dia tendem a lhe distanciar do seu relacionamento amoroso, no dia de hoje. A passagem da Lua, em sintonia com Marte e Júpiter lhe sugere ordem emocional para enfrentar as adversidades. Lute pelo romance.
Aquário
Sua vida profissional tende a ser bastante proveitosa, especialmente com o auxílio das pessoas no seu trabalho. O empenho coletivo pode lhe direcionar por caminhos diferentes e novidades. A conjunção da Lua, Marte e Júpiter, em total sintonia no setor expande sua habilidade estrategista.
Amor
Aproveite o dia de hoje para refletir suas ideias e sentimentos sobre o romance. Procure melhorar a forma de lidar com as dificuldades e não se permita preocupar-se em demasia com questões que necessitam de tempo para serem resolvidas. Aproxime-se mais do seu amor e expresse todo seu afeto.
Peixes
A interação positiva entre a Lua, Marte e Júpiter consolida suas opiniões sobre assuntos variados, aumentando sua segurança pessoal para preservar ideias. As conversas podem ser interessantes e proveitosas, ainda que diante de questões complexas. Preste atenção para não criticar demais as pessoas.
Amor
No dia de hoje, preserve disposição e força para enfrentar os problemas do romance. Esforce-se para melhorar o dia a dia amoroso e não se desestabilize diante das situações conflitantes. Siga seu coração e dedique-se ao seu relacionamento. A passagem dos astros lhe indicam firmeza e segurança.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092