terça-feira, 30 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A Lua na sua segunda casa aumenta sua maleabilidade para tratar dos seus recursos. Os aspectos benéficos com Vênus lhe concedem generosidade com as pessoas. Não perca a chance de investir seu dinheiro e multiplicar seu orçamento.
Amor
O amor que nutre pela sua cara metade precisa ser priorizado para o bem da relação. A passagem da Lua e Vênus lhe faz notar que o romance necessita de mais entusiasmo e de uma renovação constante. Invista em seu relacionamento com toda a sua energia.
Touro
A interação positiva da Lua com Vênus ameniza seu temperamento, especialmente no meio familiar lhe conferindo noção da importância de cuidar bem das pessoas de sua convivência. Momento propício para assumir uma atitude afetuosa e carinhosa para resguardar a cumplicidade.
Amor
No dia de hoje, seja mais transparente e decisivo com suas emoções, ainda que pareça complicado. As energias dos astros, no seu signo, lhe auxiliam a refletir de forma mais ordenada a sua rotina sem negligências com o romance. Não descuide do amor!
Gêmeos
O contato com a família tende a seu importante neste dia, lhe auxiliando a vencer desafios e frustrações. Os aspectos positivos da Lua com Vênus entre seu setor de crise e o familiar, lhe sugerem procurar bem-estar com as pessoas em que confia.
Amor
Não tenha receio de lutar pelo bem-estar da sua vida afetiva. As energias dos astros lhe estimulam a tratar melhor o romance ainda que pareça impossível lutar com as negatividades. O amor supera tudo!

Câncer

Lua e Vênus em sintonia entre o seu setor de amizades e comunicativo, lhe sugerem uma fase propícia para o diálogo, segredos e alternância de afeto. O auxílio dos amigos pode ser benéfico e lhe fortalecerá diante das dificuldades.
Amor
Organize sua vida afetiva e seus sentimentos para que as energias dos astros lhe auxiliem a refletir o dia a dia amoroso. É preciso dedicar-se com afinco para um romance agradável e afetuoso. Expresse mais atenção com a pessoa amada.
Leão
Aproveite o dia de hoje para envolver com seu trabalho, pois tende a ser bastante favorável, pois não só ocupará seus pensamentos como também aumentará seu rendimento o que lhe garantirá progresso. A interação positiva entre a Lua e Vênus lhe estimula a enfrentar os problemas com otimismo.
Amor
Seu amor precisa de mais confiança de sua parte. Isto tende a aumentar os vínculos afetivos. A relação tende a ser cada vez mais positiva se houver cuidado ao lidar com as divergências pessoais, tornando-as razões para uma maior integração com seu amor.
Virgem
Os aspectos favoráveis da Lua e Vênus entre seu setor espiritual e seu signo aumenta sua valorização pessoal e lhe confere mais segurança diante dos problemas. Você enxergará novas oportunidades e não se preocupará tanto com os fracassos do caminho. Divirta-se um pouco.
Amor
O dia de hoje tende a render bastante se houver cuidado e atenção redobrada com a pessoa querida. As energias astrológicas lhe sugerem investir numa relação mais positiva e sem qualquer receio sobre a força que o amor possui para a sua saúde emocional.
Libra
As forças lunares passam pela sua oitava casa em se harmoniza com Vênus no seu setor de crise, o que garante uma fase positiva para o recolhimento. Aproveite para colocar os pensamentos em ordem e para tornar suas relações melhores. Procure recuperar os vínculos de amizade.
Amor
Seu amor merece toda sua credibilidade, no dia de hoje. Evite que as situações conflitantes prejudiquem a harmonia com a pessoa amada. Invista seu tempo e atenção à convivência amorosa a fim de torná-la cada vez mais prazerosa!
Escorpião
A interação positiva da Lua e Vênus entre seu setor espiritual e seu signo lhe motiva a recuperar princípios e estratégias adormecidas. Busque programas agradáveis que lhe harmonizem com seus objetivos. Planeje seu futuro.
Amor
Dedique toda sua atenção à relação afetiva e afaste todo problema de convivência dos instantes de lazer e descanso. Empenhe-se em manter a estabilidade da relação, sem assumir um papel autoritário e controlador.
Sagitário
Os aspectos benéficos da Lua e Vênus, entre sua sexta e décima casas, lhe indica que você encare novas oportunidades no trabalho e aumente sua visão profissional. Sua atuação deve aumentar sua segurança, lhe concedendo mais noção de sua habilidade para os negócios.
Amor
As dificuldades pessoais com seu amor precisam ser enfrentadas para que haja mudança na relação afetiva. Os astros lhe sugerem lidar com os conflitos de forma paciente e tolerante. Mantenha o coração em paz, ainda que a raiva insista em lhe dominar.
Capricórnio
As forças da Lua passando pelo sua quinta casa se harmonizam com Vênus e aumenta sua visão para as coisas boas da vida. Preserve sua valorização pessoal e não se subestime. Procure estar na presença das pessoas que ama e que possuem os mesmo objetivos que você.
Amor
As energias dos astros, no seu signo, no dia de hoje, lhe sugerem uma verdadeira renovação na vida amorosa. Encare os problemas da relação e procure administrar com coerência a forma como trata seus sentimentos.
Aquário
A interação positiva da Lua com Vênus entre sua quarta e oitava casas aumentam sua visão sobre as urgências de suas relações com as pessoas mais queridas. A convivência precisa ser aperfeiçoada para estabelecer um entendimento mais profundo e afetuoso.
Amor
Aproveite o dia de hoje para repensar a relação afetiva e ter mais confiança no seu amor. A passagem dos astros lhe auxilia a expressar de forma mais afetuosa seus sentimentos, já que a relação lhe exige cuidado e atenção especial.
Peixes
A passagem da Lua pelo seu setor comunicativo e em harmonia com Vênus lhe motiva a estabelecer conversas francas com o objetivo de aperfeiçoar a convivência com as pessoas. Tire o seu foco de materialidades e se envolva em questões mais práticas e intensas.
Amor
Os trânsitos astrológicos lhe sugerem viver o amor com intensidade e espontaneidade. Invista tempo e atenção aos seus sentimentos para que tudo possa se manter em harmonia e equilíbrio. Demonstre-os de forma sensata e estável.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092