quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mulher morre em incêndio na Capital

Uma idosa de 85 anos morreu em incêndio num apartamento do bairro Vila Ipiranga, em Porto Alegre, na noite desta quarta-feira. Francisca Wisniewski, 85 anos, foi encontrada caída no quarto, cômodo no qual se concentrou o fogo, conforme o Corpo de Bombeiros.
De acordo com o sargento André Luís dos Santos Carvalho, comandante da guarnição do Passo D'Areia, a corporação chegou ao local às 19h39min. A equipe foi chamada por um morador do prédio, na Travessa Germano Steigleder Sobrinho, que viu a fumaça se espalhando pelo corredor do 5º andar. Uma das dificuldades enfrentadas pelos bombeiros foi entrar no apartamento, já que havia uma grade antes da porta. No quarto da idosa, os móveis foram consumidos pelas chamas.
— Quando chegamos, tinha bastante fumaça e o apartamento estava gradeado. Quando entramos, a mulher, que estava sozinha no apartamento, já estava sem vida — conta o tenente Miguel Augusto Ribeiro.
Vizinhos informaram à reportagem que Francisca morava sozinha, mas um filho e uma neta eram presenças constantes na residência dela. Outra filha da aposentada mora nas proximidades.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o edifício. Polícia Civil e Brigada Militar também atenderam a ocorrência. A causa do incêndio é desconhecida e deve ser apontada pela perícia.
Fotos: Anderson Fetter/Agência RBS
Fonte: Zero Hora


CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092