terça-feira, 9 de julho de 2013

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 08 veículos automotores, abordadas e identificadas 13pessoas, Confeccionados 09 Boletins de Atendimento, 04 Comunicações de Ocorrência Policial, 01termo circunstanciado e expedidos 04 autos de infrações de trânsito e efetuadas 03 Prisões em Flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

           Ao meio dia de ontem, ocorreu um acidente do tipo abalroamento, na esquina das Ruas Sete de setembro e Fernando Ferrari, centro, onde um Chevette abalroou um VW/Gol, cuja condutora perdeu o controle e colidiu contra uma van que trafegava pelo local. A condutora do VW/Gol acabou ferida e foi encaminhada ao HCS para atendimento. Foi lavrado termo circunstanciado e os veículos apreendidos.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

           As 20h e 55min de ontem, uma moradora da Rua Osvaldo Aranha, bairro João evangelista, comunicou que foi ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro, o qual ainda teria quebrado os vidros de uma janela, e saído do local. Durante buscas, ele foi encontrado e preso. As partes foram encaminhadas a delegacia de polícia para providências.

Fonte: 5º Regimento de Polícia Montada

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092