quarta-feira, 17 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
As forças da Lua e Saturno conjuntas, em sua oitava casa, indicam um período de mais atenção e cobrança pessoal. Você tende a coibir suas vontades mais íntimas, no intuito de manter as coisas sob domínio. Mantenha a naturalidade, especialmente com as pessoas mais próximas.
Amor
Promova uma renovação em seus conceitos sobre o amor e esforce-se para estabilizar-se com seu amor. A passagem da Lua e Saturno, no seu signo, lhe sugere tolerância para lidar melhor com a pessoa amada, sem receio de se descontrolar.
Touro
Lua e Saturno conjuntos em sua sétima casa lhe motivam a recolher-se um pouco em seus relacionamentos pessoais, preservando sua intimidade. Convém não expor seus planos e metas particulares para que não sofra intercessões.
Amor
A passagem da Lua e Saturno, pelo seu romance, lhe sugere ousadia para tratar as dificuldades do dia a dia ligadas ao convívio a dois. Esforce-se para encontrar uma forma nova de investir na relação e manter a estabilidade emocional.
Gêmeos
A associação da Lua e Saturno na sua sexta casa lhe concede mais convicção de seus compromissos. Tenha cuidado com a inflexibilidade no intuito de não sair de seus planos. Procure abstrair e não deixar de desfrutar as possibilidades no seu ambiente social.
Amor
Fase propícia para colocar o convívio com seu amor em ordem, já que os astros lhe trazem maleabilidade para tratar os assuntos pendentes entre vocês. Esforce-se para manter a paz, acima de tudo, no relacionamento amoroso.

Câncer

Os trânsitos da Lua pelo seu setor de prazer, associados a Saturno, lhe inclinam a diminuir os impulsos e procurar mais equilíbrio, principalmente emocional. As pessoas tendem a te respeitar e admirar mais, porém não perca a naturalidade.
Amor
A passagem da Lua e Saturno lhe sugerem mais atenção com questões ligadas aos seus sentimentos. No lugar de se aborrecer com pensamentos negativos, entenda melhor as imperfeições do seu amor e mantenha a tolerância diante dele. Ajuste-se a pessoa amada.
Leão
A associação da Lua com Saturno lhe concede mais introspecção, o que lhe distancia do seu meio social e lhe faz dar mais valor a momentos solitários. Procure transformar seu lar num ambiente acolhedor para desfrutar melhor desta fase de recolhimento. Tenha cuidado para não ruminar emoções pessimistas.
Amor
A associação entre Lua e Saturno lhe sugere inteligência emocional e funcionalidade para equilibrar as emoções e o relacionamento amoroso. Invista no bem-estar da relação e mantenha os sentimentos em ordem.
Virgem
O contato da Lua com Saturno, no seu setor comunicativo, lhe concede mais introspecção e critério em seus relacionamentos pessoais. É provável que as pessoas censurem seu comportamento reservado, porém não se exponha e seus projetos também.
Amor
Mantenha a calma e a serenidade para solucionar os problemas da relação amorosa. Respeite as divergências pessoais entre você e a pessoa amada. Dedique tempo e atenção ao seu amor, sem esperar nada em troca.
Libra
A associação da Lua com Saturno na sua segunda casa lhe concede mais rigidez com seu dinheiro. Convém limitar seus gastos com programas sociais e buscar diversão a baixo custo. O período é favorável para economizar.
Amor
Lua e Saturno lhe concedem a oportunidade de restaurar a relação afetiva, diante de sua disposição em melhorar o jeito que lida com as dificuldades do dia a dia. Tenha total atenção com a pessoa querida e abra o coração para o amor.
Escorpião
A passagem da Lua e Saturno pelo seu signo lhe confere segurança pessoal e bom senso para enfrentar os desafios pessoais e profissionais. Tenha cuidado com a inflexibilidade que pode distanciar as pessoas de você. Mantenha a leveza no olhar e atitudes.
Amor
Busque expressar mais entendimento diante das dificuldades do romance e empenhe-se em resolvê-los. As inclinações da Lua e Saturno lhe auxiliam a assumir uma atitude mais firme e confiante para manter os sentimentos e a relação estáveis.
Sagitário
O contato da Lua com Saturno, no seu setor de crise, lhe concede mais firmeza para vencer os desafios. Convém se policiar quanto as suas atitudes, porém a rigidez emocional pode distanciar as pessoas de você. Aja com diplomacia, mesmo diante de situações não tão agradáveis.
Amor
Demonstra ânimo para cuidar do romance e conduzir o convívio com seu amor. Apesar das situações conflitantes, expresse sua alegria em estar perto de quem ama. Esforce-se para manter o relacionamento em paz.
Capricórnio
A associação da Lua com Saturno no seu setor de amizades lhe indica um período favorável para aperfeiçoar as amizades e selecionar os amigos mais confiáveis. Nãos seja tão exigente consigo e com os outros. Entenda nem você nem as pessoas são perfeitos.
Amor
No dia de hoje procure melhorar a forma como trata as dificuldades do convívio amoroso e buscar confiança de suas emoções para agir para o bem da relação. Não deixe de seguir seu coração.
Aquário
Lua e Saturno conjuntos, no seu setor profissional, lhe concedem mais firmeza e bom senso para conduzir suas demandas no trabalho. Há uma inclinação em centralizar atividades, podendo lhe embaraçar. Delegue funções, quando for preciso, para não se esgotar físico e mentalmente.
Amor
As energias da Lua e Saturno lhe sugerem segurança para que o romance se torne cada vez mais honesto e satisfatório. Dedique-se a estabilidade emocional da relação e promova mudanças pessoais significativas para o bem do amor.
Peixes
A associação da Lua com Saturno, na sua nona casa, lhe concede uma necessidade grande de recolher-se, especialmente para repensar a vida e fazer planos. O período é propício para seu conhecimento interior, porém tenha cuidado para não se limitar pela sua crítica pessoal em demasia. Seja mais maleável.
Amor
Aproveite o dia de hoje para encarar as situações conflitantes que tanto lhe causam desconforto emocional. Não perca a chance de renovar o romance. Expresse confiança para tornar o dia a dia mais prazeroso. Dedique-se ao amor.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092