quarta-feira, 24 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
Bom momento para reservar-se e se distanciar da convivência de algumas pessoas, pois a desarmonia entre o Sol e Saturno destaca a necessidade de repensar as mudanças que deseja para sua vida, especialmente suas relações. Controle sua indecisão.
Amor
A passagem do Sol e Saturno lhe mostra a necessidade de manter a serenidade diante dos problemas amorosos para não prejudicar a convivência com seu amor. Preserve a paz interior e a sensatez em suas atitudes em prol do romance.
Touro
Sol e Saturno, em desarmonia, no seu setor de relacionamentos, lhe motivam a agir com bastante rigidez com as pessoas do seu dia a dia. Procure controlar seu temperamento, pois é provável que as pessoas reajam da mesma forma que você.
Amor
Promova uma verdadeira renovação na sua relação afetiva. Encare suas emoções pela pessoa amada com mais clareza e firmeza. Expresse seu amor com afinco e evite situações conflitantes.
Gêmeos
A tensão do Sol e Saturno indica um clima desarmônico em seu ambiente profissional comprometendo, especialmente, a sua comunicabilidade. Ainda que a convivência não seja boa, assuma uma postura gentil. Evite confrontos!
Amor
As energias do Sol e Saturno lhe sugerem uma caminhada difícil no romance. Priorize a relação afetiva e não descuide dos problemas afetivos. A pessoa amada necessita de sua atenção e cuidado.

Câncer

Grandes incentivos lhe motivam a buscar prazer indiscriminadamente, pois há o perigo de prejudicar seu orçamento por falta de organização financeira. Sol e Saturno, sob tensão, lhe sugerem mais compromisso. Busque diversão, porém dentro de suas possibilidades.
Amor
As dificuldades com seu amor precisam ser encaradas com toda disposição e tranquilidade possíveis, no dia de hoje, para que tudo melhore e se harmonize. A passagem do Sol e Saturno lhe auxilia a controlar as emoções e cuidar do seu amor.
Leão
A tensão do Sol e Saturno destaca um período de desarmonia com sua vida familiar, em que confrontos territoriais podem acabar em desentendimentos. Controle sua rigidez para não afastar as pessoas. Adote uma postura flexível e diplomática.
Amor
As forças do Sol e Saturno lhe conferem inteligência para tratar os problemas do romance. Promova a restauração da forma como compreende e age pela relação amorosa, ainda que diante de forte demanda de responsabilidades.
Virgem
A tensão do Sol e Saturno entre seu setor de crise e de comunicação lhe faz dar mais valor aos problemas do que as resoluções. Não fique ruminando suas preocupações, procure uma forma funcional de vencê-las. Busque auxílio, quando for preciso.
Amor
Bom momento para administrar os conflitos e as adversidades do romance. Empenhe-se em cuidar da relação e expressar toda sua disposição para lutar por um convívio harmônico e feliz ao lado de quem ama.
Libra
A desarmonia do Sol com Saturno indica o perigo dos desentendimentos por conta de problemas com o dinheiro, por isso não confunda negócios com amizade. Não tenha receio em negar solicitações de empréstimos e ser leal as suas limitações. Os amigos de verdade entenderão.
Amor
No dia de hoje trabalhe com afinco para minimizar o impacto de suas reações impulsivas diante de situações conflitantes no romance. Tenha atenção e cuidados especiais com seu amor e com a vida afetiva.
Escorpião
A desarmonia do Sol com Saturno indica problemas ao encarar as mudanças, no seu ambiente profissional, que tendem a lhe causar inseguranças. Não seja resistente e busque entendimento com as pessoas no trabalho.
Amor
Dedique tempo e atenção às resoluções dos problemas afetivos. A passagem dos astros lhe mostra a necessidade de resgatar sua saúde amorosa e cuidar do seu amor.
Sagitário
Sol e Saturno tensionados lhe sugerem certo afastamento do seu meio social para colocar as emoções em dia. Suas emoções estão mais afloradas e é prudente não se obrigar a conviver com algumas pessoas para não lhe inquietar.
Amor
As influências dos astros lhe sugerem cuidar das adversidades com abertura e sem receio de mais envolvimento com seu amor. Tenha disposição para encarar toda e qualquer situação conflitante que surgir.
Capricórnio
Os aspectos tensos do Sol e Saturno, no seu setor de amizades, destacam um período de variações emocionais que tende a prejudicar a compreensão com as pessoas. A solidão por vezes é uma ótima saída para reequilibrar os sentimentos e colocar os pensamentos em ordem. Recolha-se!
Amor
A passagem dos astros lhe permite envolver-se mais com as decisões para o sucesso da relação amorosa. Expresse seus sentimentos e bom senso diante das dificuldades da convivência. Não perca a positividade!
Aquário
A desarmonia do Sol com Saturno indica dificuldades em conciliar suas atividades pessoais com as profissionais e problemas em concretizar seus desejos. O estresse do momento tende a comprometer sua paz, porém convém evitar demonstrações sentimentais.
Amor
Administre a relação afetiva com mais sensatez, no dia de hoje. A passagem dos astros lhe auxilia a preservar o romance em plena sintonia e a não perder o otimismo, mesmo diante de dificuldades. Lute pela sua felicidade a dois.
Peixes
Sol e Saturno tensionados lhe indicam ter mais cuidado com seus interesses pessoais, desde seu bem-estar físico até os estudos. As questões que vem sendo negligenciadas por você precisam ser priorizadas para que não lhe prejudiquem no futuro.
Amor
Aproveite o dia de hoje para organizar suas rotinas e livrar-se dos problemas com a pessoa amada, ainda que eles sejam de difícil solução. Invista tempo e atenção ao seu amor e mantenha a tranquilidade no seu interior.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092