sexta-feira, 19 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A interação positiva da Lua com Urano no seu setor espiritual e seu signo lhe motiva a reservar-se por um período para ordenar os pensamentos sem a influência das pessoas ao seu redor. São nestes momentos de solidão que as ideias fluem, porém convém ter atenção com planos incoerentes e ilusões.
Amor
Os aspectos benéficos da Lua e Urano lhe sugerem uma atitude inteligente para tratar as dificuldades do romance. Invista tempo e atenção a relação e empenhe-se para que ela seja cada vez mais agradável e harmônica.
Touro
A harmonia da Lua com Urano, no seu setor de crise, expande sua delicadeza e lhe concede abertura para entender certas acuidades de seus relacionamentos. Sua visão lhe auxiliará a vencer as dificuldades, ainda que seja prudente não expressar seus descontentamentos.
Amor
A interação positiva entre a Lua e Urano lhe motiva a assumir um comportamento gentil diante dos problemas do convívio. Mantenha uma atitude mais sensível e interessada com as emoções de seu amor. Mantenha o romance em ordem.
Gêmeos
A interação positiva da Lua com Urano no seu setor de relacionamentos evidencia um período favorável para estar na presença das pessoas amadas dividindo momentos agradáveis ao lado delas. Aproveite a fase para consolidar as afinidades amorosas e divertirem-se.
Amor
No dia de hoje procure manter a tranquilidade e as ideias em ordem para enfrentar o romance de forma eficaz e decisiva, pois os problemas do dia a dia tendem a lhe fazer perder a cabeça. Expresse todo seu amor a sua cara metade e dedique-se a relação afetiva.

Câncer

As forças da Lua e Urano conjuntas e em harmonia beneficiam as parcerias profissionais, neste dia. Sua habilidade articuladora pode ser substancial em seus planos e compromissos no trabalho. Dê mais valor ao poder das alianças e desvie-se das divergências que possam existir.
Amor
A passagem da Lua e Urano lhe sugere atenção especial com o romance. Mantenha-o como prioridade do dia e busque entendimento e sintonia na convivência com a pessoa amada. Assuma suas responsabilidades afetivas.
Leão
Lua e Urano conjuntos em total sintonia propiciam um acesso social em sua vida. Viva as novas experiências e liberte-se! Ao quebrar a rotina, seus pensamentos e alma se engrandecem.
Amor
Momento sereno e harmônico no romance. Aproveite para desfrutar de momentos agradáveis ao lado do seu amor. Assuma uma postura tranquila e não permita que as negatividades lhe tirem do sério.
Virgem
A sintonia da Lua com Urano lhe indica uma fase de mais afinidade em seus relacionamentos pessoais. É um período favorável para dar mais valor a sua privacidade, confidenciar coisas e entender mais o outro. Estando apaixonado, dê vazão a sua sexualidade.
Amor
Mantenha o romance em ordem, ainda que pareça difícil encarar os problemas com seu amor. Tenha mais envolvimento com o cotidiano amoroso e não permita que os conflitos lhe façam perder a cabeça.
Libra
Os aspectos benéficos da Lua com Urano beneficiam a comunicabilidade em suas relações, o que lhe confere evidência diante das pessoas ao seu redor. Seu bom humor lhe confere mais suavidade e relaxamento.
Amor
O relacionamento amoroso necessita de uma renovação, ainda que diante de dificuldades em lidar com as eventualidades do dia a dia. Invista tempo e dedicação em harmonizar a convivência com a pessoa querida e empenhe-se para que cada dia estabilize suas emoções.
Escorpião
Os aspectos favoráveis da Lua com Urano destacam seu empreendedorismo e poder de persuasão, o que lhe confere maleabilidade e imaginação em suas atitudes no dia a dia da casa e do trabalho. Fase propícia para organizar seu orçamento e as responsabilidades.
Amor
A passagem da Lua e Urano lhe sugerem estabilidade emocional para estabelecer seus conceitos ligados ao futuro do romance. Dedique-se em promover escolhas importantes para o progresso da relação e tenha atenção redobrada com o bem-estar da pessoa amada.
Sagitário
A interação positiva da Lua com Urano, em plena harmonia no seu signo e seu setor social, lhe sugere programas de diversão que lhe conferirão grande restauração pessoal. Aproveite este momento em que você tende a sentir uma grande necessidade de vivenciar coisas novas para agir com responsabilidade.
Amor
Lua e Urano lhe motivam a conduzir de forma mais assertiva a relação com a pessoa querida. Invista tempo e dedicação as soluções dos problemas amorosos e não perca o amor de vista.
Capricórnio
As forças da Lua e Urano em total sintonia entre a sua área de crise e familiar expandem sua visão sobre as dificuldades na vida doméstica. Algumas transformações podem modificar a estrutura familiar, porém mantenha a calma e a serenidade.
Amor
A passagem da Lua e Urano lhe sugerem respeito pelas pessoas mais queridas e mais maleabilidade frente as suas palavras e pensamentos. Tenha consideração pela sua cara metade e não perca a chance de manter o amor em crescimento.
Aquário
A interação positiva da Lua com Urano entre seu setor de amizades e de comunicação revela um período em que as parcerias podem ser bastante rentáveis. Sua criatividade e ousadia estão afloradas. Empenhe-se em sua missão que o sucesso será garantido.
Amor
No dia de hoje expresse seu empenho em tratar as dificuldades amorosas ainda que isso demonstre uma necessidade de mais maleabilidade em seu comportamento. Não perca tempo com questões do passado, mantenha sua atenção no futuro do romance. Agora é a hora de reaver suas emoções.
Peixes
A sintonia da Lua com Urano entre seu setor profissional e material lhe confere maleabilidade para enfrentar as situações mais difíceis relacionadas com seu dinheiro e dia a dia no trabalho. Seu ânimo e positividade devem contagiar toda a sua volta, indicando uma fase de muito entendimento.
Amor
Lua e Urano lhe sugerem um comportamento mais maleável e sensível para tratar os assuntos do coração. Dedique-se a uma forma mais verdadeira de demonstrar suas emoções e use de clareza para preservar suas opiniões. O romance merece sua consideração.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092