quarta-feira, 10 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A conjunção entre a Lua e Vênus no seu setor social lhe concede ânimo diante da vida, e euforia para desfrutar da companhia dos amigos e divertirem-se. Quebre a rotina, já que você tende a fazer graça com bastante facilidade e encantar todos a sua volta.
Amor
A passagem dos astros lhe sugere equilíbrio para tratar as inquietações pessoais com seu amor. Não se envolva em brigas para não desequilibrar-se emocionalmente. Busque organizar sua vida afetiva e atuar pelo bem da relação.
Touro
Os trânsitos da Lua na sua quarta casa, em associação com Vênus, lhe estimulam a se equilibrar com a família. O momento é adequado para vencer as divergências que comprometem a convivência. Organize suas emoções.
Amor
A passagem dos astros lhe sugere uma atitude apaziguadora e flexível para tratar as divergências pessoais entre você e a pessoa amada. Não se envolva em conflitos e expresse todo seu amor pela pessoa querida.
Gêmeos
As forças da Lua na sua terceira casa evidenciam sua habilidade expressiva e potencial conquistador. A associação com Vênus aumenta seu poder de sedução lhe conferindo destaque diante de suas relações. Tire vantagem deste período para consolidar sua imagem pessoal.
Amor
Lua e Vênus lhe sugerem uma reavaliação de seu orçamento e da forma como tem enfrentado os assuntos amorosos. Dedique-se com mais empenho ao seu romance e mantenha a estabilidade na relação.

Câncer

A conjunção entre a Lua e Vênus, no seu setor material, lhe concede generosidade com os outros e lhe estimula a vontade de procurar satisfação pessoal. Dê atenção a sua imagem e a demandas que lhe concedam prazer.
Amor
Lua e Vênus lhe sugerem um comportamento emocional harmonioso para tratar as situações difíceis na sua vida amorosa. Demonstre mais vontade em preservar sua saúde e a do romance, já que desta forma você tende a notar com mais eficiência as urgências do seu coração e convívio.

 

Leão
A associação da Lua com Vênus no seu signo lhe concede mais delicadeza e amorosidade com as pessoas. Dedique-se a quem você gosta, porém se estiver só, procure tarefas que aumentem sua valorização pessoal. Aproveite para cuidar da sua imagem e desfrutar de satisfação pessoal.
Amor
As energias da Lua e Vênus no seu signo lhe colocam diante de desilusões amorosas, decorrentes de dificuldades na administração das situações problemáticas o dia a dia da convivência. Esforce-se para estabilizar o relacionamento e não se envolver em problemas.
Virgem
A conjunção entre Lua e Vênus no seu setor de crise aumenta sua segurança pessoal e lhe estimula a procurar sentimentos mais harmoniosos para sua vida. A fase é propícia para ordenar o coração e se apaziguar com as pessoas, principalmente com os que têm andado sem contato.
Amor
Bom momento para expressar com clareza suas inquietações à pessoa amada, tendo em mente que você tem ao seu lado não só um amor como também uma pessoa de confiança. Busque o fortalecimento desta amizade e empenhe-se em melhorar cada vez mais o convívio amoroso.
Libra
O contato da Lua com Vênus consolida o companheirismo e amizade que sente pelos seus amigos lhe auxiliando a vencer as adversidades que tanto desequilibram sua compreensão e convívio. Período propício para reconciliar-se e buscar novos relacionamentos pessoais.
Amor
No dia de hoje procure encarar as dificuldades emocionais que tanto lhe fazem perder a cabeça. Assuma uma postura mais carinhosa e mantenha o romance como prioridade na sua vida. Tenha consideração e atenção com seu amor.
Escorpião
As forças da Lua e Vênus em conjunção positiva em sua décima casa lhe estimula a buscar satisfação por suas demandas profissionais. A fase é propícia para estabelecer novos acordos e relações que lhe auxiliem a realizar seus planos. As parcerias estão no foco.
Amor
A passagem dos astros pelo seu signo lhe sugere mais segurança pessoal para não sair do sério com os desentendimentos gratuitos. A fase é propícia para renovar o dia a dia e manter a harmonia e a afetuosidade na relação amorosa.
Sagitário
A interação positiva da Lua com Vênus no seu setor religioso lhe concede mais abertura diante de seus relacionamentos pessoais e o diálogo mais intenso sobre a vida. A fase é positiva para dedicar-se aos estudos, já que suas convicções devem decorrer com vivacidade e imaginação.
Amor
Os astros lhe sugerem confiança emocional para lidar com as adversidades do dia a dia com a pessoa querida, ainda que pareça impossível realizar ações benéficas para o bem da relação. Demonstre disposição para tratar as situações conflitantes.
Capricórnio
A força da Lua associada de forma positiva à de Vênus lhe concede bem-estar emocional à medida que lhe estabelece uma atitude mais meditativa. Repense seus relacionamentos com os outros, principalmente ao reanalisar seus sentimentos.
Amor
Aproveite o dia de hoje para dar mais atenção ao seu dia a dia com a pessoa amada, já que as dificuldades do convívio tendem a ser a questão do problema. Esforce-se para reestabelecer a harmonia na sua rotina afetiva e não desanime frente às situações conflitantes.
Aquário
O contato entre a Lua e Vênus no seu setor de relacionamento lhe estimula a procurar melhorar seu relacionamento com as pessoas, compartilhando momentos prazerosos ao lado delas. O diálogo tende a ser fundamental, nesta fase, principalmente referente a assuntos mais íntimos.
Amor
Tenha cuidado com seu bem-estar para melhorar seu rendimento no romance. Praticar hábitos saudáveis tende a promover transformações significativas e manter tudo sob controle. Demonstre sua determinação para cuidar do amor.
Peixes
O contato da Lua com Vênus indica um período de equilíbrio em suas atividades, pois você tende a ter mais noção da necessidade de cuidar de sua saúde, conforto, do meio em que vive e das pessoas que estão a sua volta. Busque predeterminar a tranquilidade no seu ambiente profissional, vencendo os desafios.
Amor
As energias da Lua e Vênus lhe avisam quanto a dificuldades na área amorosa. Encare-as de forma eficaz, admitindo suas falhas dentro do romance. Resgate tudo que há de mais bonito na relação, reconhecendo que nem sempre atua em conformidade com seus sentimentos.
 Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092