quinta-feira, 18 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
Os trânsitos da Lua na sua oitava casa lhe motivam a recuperar emoções antigas, especialmente lembranças e uma época feliz, pois os aspectos benéficos com o Sol afloram o que há de mais intenso em você. Preste atenção para não se prender ao passado. Viva o presente!
Amor
Os aspectos positivos da Lua com o Sol lhe sugerem cuidado extra com o relacionamento, por isso procure mais proximidade com a pessoa querida. Esforce-se para manter o equilíbrio frente às dificuldades do convívio a dois e a felicidade ao lado do seu amor.
Touro
A passagem da Lua, associada ao Sol, pelo seu setor de relacionamentos, revela um período de mais atenção aos seus relacionamentos, que devem necessitar de ajuda. Busque mediar os programas de diversão com suas responsabilidades profissionais para não sentir culpa.
Amor
Momento propício para vivenciar o romance com mais abertura e procurar manter a estabilidade emocional frente às adversidades do dia a dia. Demonstre seus sentimentos a pessoa amada e lute pelo amor.
Gêmeos
A interação positiva do Sol com a Lua entre sua segunda e sexta casas lhe estimula a lutar por seus objetivos profissionais. Força e delicadeza serão cruciais, especialmente frente à sobrecarga de demandas. Siga firme em seus propósitos, ainda que diante de dificuldades.
Amor
Os astros, no seu signo, lhe sugerem atenção no trato dos problemas do dia a dia no seu relacionamento amoroso. Reflita melhor seu comportamento e expresse seu interesse com a relação. Mantenha as emoções em ordem, ainda que seja necessário um esforço extra.

Câncer

A Lua, no seu setor social, lhe motiva a procurar tarefas que lhe sejam intelectualmente convidativas. A interação positiva com o Sol lhe confere abertura para novas experiências. Desfrute de programas culturais e pequenas viagens. Divirta-se com responsabilidade.
Amor
Aproveite o dia de hoje para refletir mais sobre o romance, ainda que pareça complicado. Demonstre interesse pela pessoa amada e procure estar mais perto dela compartilhando os sentimentos e momentos de amor. Não desista do amor.
Leão
Os aspectos benéficos da Lua e do Sol destacam uma fase de reclusão criativa. Ficar só tende a ser bastante favorável, especialmente para que você se fortaleça e repense seus planos. Não se isole das pessoas mais íntimas.
Amor
Momento propício para persistir na luta de estabilizar as emoções no romance. Entenda mais seus sentimentos e busque uma atitude mais tranquila, sincera e afetuosa com seu amor. Não permita que as dificuldades atrapalhem a sua vida amorosa.
Virgem
Hoje você tende a se portar de forma mais natural e comunicativa. A passagem da Lua pela sua terceira casa e em plena harmonia com o Sol lhe indica a busca por prazer e conexão com as pessoas mais próximas e queridas. Tenha cuidado para não usar de muita sinceridade para não se prejudicar.
Amor
Seu romance necessita de sua atenção e dedicação, mesmo diante de problemas de difícil solução. Expresse seu interesse com o romance e não se permita perder tempo com sentimentos do passado. Renove a relação.
Libra
A passagem da Lua, em contato com Sol, pelo seu setor material revela a importância de administrar seu orçamento e aplicações financeiras para assuntos substanciais em sua vida. Não gaste demasiadamente para não comprometer sua vida financeira.
Amor
As energias da Lua lhe trazem novos desafios para o romance. Assuma uma postura mais funcional e tolerante diante das dificuldades e não se abale, tão facilmente, nem permita que seu amor pela pessoa querida se comprometa.
Escorpião
Os aspectos benéficos do Sol e da Lua entre o seu setor espiritual e seu signo, lhe concede mais maleabilidade para encarar situações variadas. Você tende a assumir uma postura coerente em suas opiniões, o que favorecerá seus julgamentos. As pessoas devem lhe procurar para solicitar orientação para suas vidas.
Amor
As energias da Lua, no seu signo, lhe sugerem paz e tranquilidade na vida amorosa. Busque momentos de descanso e deixe para depois as preocupações com os problemas da relação. Dedique-se a estabilidade do corpo e de seus sentimentos.
Sagitário
O contato do Sol e da Lua, no seu setor de crise, lhe motiva a analisar seus planos mais urgentes, especialmente intelectuais e profissionais. O recolhimento pode ser importante para organizar as ideias. Seja prudente ao expor seus pensamentos e emoções e ao tomar decisões.
Amor
No dia de hoje, promova uma verdadeira reavaliação de suas ideias acerca de seus sentimentos e entrega. Procure medir suas palavras e pensar bem antes de qualquer atitude. Tenha mais cautela com o romance.
Capricórnio
Os aspectos benéficos do Sol e da Lua lhe sugerem uma fase favorável para a companhia dos amigos, em atividades em equipe que consolidem o companheirismo e o senso de coletividade. Porém, convém ter atenção com as oscilações financeiras. Seja moderado com seu dinheiro.
Amor
Dia adequado para demonstrar sua disposição no trato de seu romance, ainda que as demandas lhe tomem tempo. Invista atenção e cuidado ao seu relacionamento e não perca a cabeça com as adversidades passadas.
Aquário
Sua vida profissional tende a ser guiada, no dia de hoje, pela sua segurança pessoal e coerência, com a passagem da Lua pela área e em harmonia com o Sol. Sua estabilidade emocional lhe auxiliará em suas escolhas e trará confiança e ânimo as pessoas ao seu redor. Apoie quem precisar de ajuda.
Amor
Dia propício para apoiar seu amor, pois os astros lhe sugerem atenção exclusiva a ele. Dedique-se ao romance e não saia do sério com as dificuldades do dia a dia. Reanalise sua ideias sobre o amor e cumplicidade.
Peixes
A passagem da Lua, em contato com o Sol, pela sua nona casa lhe confere transparência para lidar com questões que precisam de muito discernimento. Não rumine emoções passadas. A fase lhe sugere dedicação no seu dia a dia e em seus objetivos para o futuro.
Amor
Seu relacionamento amoroso necessita de atenção para manter-se em equilíbrio. Dedique-se as soluções dos conflitos do dia a dia e empenhe-se num convívio promissor ao lado da pessoa amada.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092