quinta-feira, 11 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A associação da Lua com Vênus, no seu setor de prazeres, lhe concede mais sociabilidade e abertura para vivenciar novas experiências, principalmente amorosas. Abuse de sua imaginação para transformar a convivência com os outros em algo excitante e agradável. Seu charme pessoal deve encantar as pessoas.
Amor
Os astros lhe deixam vulnerável as dificuldades do dia a dia e às inquietações. O dia é propício para refletir melhor suas emoções ao lado do seu amor. Evite pensamentos negativos e mantenha os momentos agradáveis como prioridade.
Touro
As forças da Lua e Vênus em plena harmonia na sua quarta casa beneficiam a convivência familiar e a promoção de melhorias no seu lar. Renove seu ambiente doméstico em busca de mais conforto e bem-estar.
Amor
A passagem da Lua e Vênus lhe sugere preservar a cabeça no lugar frente às situações conflitantes junto à pessoa querida. Empenhe-se em manter a paz e a sintonia na relação amorosa. Preserve seus sentimentos com toda a crença e fé que puder dispor.
Gêmeos
A associação da Lua e Vênus harmonizada em sua terceira casa destaca seu charme pessoal e sua sexualidade. As pessoas devem lhe reparar com facilidade, o que tende a beneficiar sua vida pessoal e profissional. Vincule-se a pessoas de mesmos objetivos, pois seu poder argumentativo está aguçado.
Amor
A interação positiva entre a Lua e Vênus lhe estimula a assumir suas responsabilidades amorosas, ainda que você tenha que tratar de outras questões. Expresse seu amor e tenha atenção com a pessoa querida, evitando perder a cabeça com os problemas habituais.

Câncer

Os aspectos benéficos na sua segunda casa, em associação com Lua e Vênus destacam um período favorável para o cuidado de seu conforto e das pessoas amadas. Sobretudo, tenha cuidado para não extrapolar seu orçamento com gastos excessivos. Conscientize-se de suas possibilidades.
Amor
As energias da Lua e Vênus lhe propiciam refletir sobre formas de tratar a pessoa amada. Evite sair do sério com as dificuldades afetivas. Empenhe-se em manter a paz na convivência.
Leão
O contato da Lua com Vênus irradia seu signo lhe evidenciando diante das pessoas. Sua autoconfiança deve lhe conduzir durante o dia, destacando um período favorável para lutar por suas metas. Aproveite!
Amor
Aproveite o dia de hoje para dedicar-se ao seu relacionamento e aos seus sentimentos pela pessoa amada. Evite o destempero mantendo o equilíbrio emocional diante de situações difíceis.
Virgem
O contato da Lua com Vênus no seu setor de crise lhe concede mais leveza e bom humor. Enfrente as dificuldades com serenidade, mesmo que os problemas não sejam solucionados em curto prazo. Mantenha-se em paz e não se inquiete com os fatos.
Amor
A passagem da Lua e Vênus lhe estimula a organizar suas prioridades amorosas, dando a devida confiança à pessoa querida. Preserve um dia a dia mais sadio enfrentando as dificuldades com tranquilidade e sabedoria. Não descuide do amor.
Libra
Lua e Vênus em plena sintonia no seu setor de amizades indicam um período favorável para a cumplicidade e para o lazer coletivo. Tenha cuidado para não desenvolver uma dependência emocional com os outros. Estando só, procure diversão em atividades que lhe conferem satisfação.
Amor
No dia de hoje confie mais no seu amor. Lua e Vênus indicam a necessidade de manter a praticidade e o foco em seus interesses afetivos, pois as dificuldades do dia a dia tendem a aumentar. Desvie-se delas sempre que puder.
Escorpião
A associação de Lua e Vênus favorece seu setor profissional, motivando sua imaginação e maleabilidade no trato das adversidades. Uma inclinação a procurar perfeição em suas atividades tende a lhe conduzir a uma obsessão pelo perfeccionismo. Descanse e cumpra suas demandas com satisfação.
Amor
Os astros lhe sugerem cuidar melhor de sua vida afetiva, porém não descuide de suas questões pessoais. Não se envolva em situações conflitantes com seu amor e busque expressar melhor seus sentimentos. Mantenha o amor em alta.
Sagitário
As forças da Lua e Vênus em total sintonia na sua nona casa lhe concedem prazer ao dedicar-se aos estudos. Sua percepção está mais aguçada, o que lhe propicia expandir seus conhecimentos. Solte sua criatividade, porém tenha atenção com estratégias de curto prazo.
Amor
Inquietações entre você e seu amor precisam ser minimizadas no romance. Reflita melhor suas emoções para que os problemas se mantenham afastados. A sintonia harmônica precisa ser preservada e priorizada.
Capricórnio
Lua e Vênus harmonizados, na sua oitava casa, favorecem a compreensão com as pessoas mais queridas. Sua força interior e autoconfiança tende a lhe conduzir em suas atitudes, estimulando paixão e consideração, porém atenção com sua tendência ao autoritarismo. Estabeleça conversas francas e claras.
Amor
Apesar do corre-corre não abra mão de ordenar suas emoções, no dia de hoje. Motive a pessoa querida a tratar as situações conflitantes do dia a dia com sabedoria. Evite o destempero diante de algum problema. Abra-se para os ensinamentos que o romance proporciona aos apaixonados.
Aquário
Os trânsitos da Lua e Vênus pela sua sétima casa proporcionam mais equilíbrio em seus relacionamentos amorosos. Viva o amor em sua intensidade sem negligenciar nenhuma dificuldade. Pratique o desapego.
Amor
Demonstre seu amor à pessoa amada com clareza e praticidades, no dia de hoje, pois a passagem dos astros lhe auxilia a expressá-lo com congruência e requinte. Invista tempo e atenção ao relacionamento e mantenha uma convivência saudável.
Peixes
O contato da Lua com Vênus, na sua sexta casa, beneficia as parcerias profissionais e lhe concede mais compreensão a respeito de suas necessidades e interesses. O período é propício para dar atenção ao seu bem- estar, sua boniteza e seu lar, tornando tudo mais do que prazeroso.
Amor
Aproveite o dia de hoje para assumir uma atitude mais responsável e preocupada com a relação afetiva. Organize seus sentimentos e mantenha as inquietações sob controle para não afetar o romance e a convivência com seu amor. Preserve o que há de melhor na relação.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092