segunda-feira, 22 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
As forças de Vênus, passando pela sua sexta casa, lhe chamam a atenção para as suas necessidades físicas e a busca de mais conforto para sua vida. A fase é propícia para praticar hábitos saudáveis e estar na presença de pessoas interessantes e queridas. Os relacionamentos profissionais tendem a se fortalecer.
Amor
A passagem dos astros, em desarmonia, lhe mostra que o romance pode ser melhor e mais bonito a cada dia, se você se empenhar e se dedicar com toda a sua força. Expresse seu afeto com intensidade.
Touro
A chegada de Vênus na sua quinta casa lhe concede mais sociabilidade, o que beneficia seus relacionamentos de amizade. As satisfações lhe estimulam a buscar experiências novas e conhecer lugares diferentes. A fase é de sedução total, o que evidencia seu charme pessoal e poder de conquista.
Amor
No dia de hoje, procure conviver tranquilamente com as divergências pessoais entre você e a pessoa querida, ainda que a passagem dos astros, sob tensão, lhe obrigue a refletir mais no futuro do romance. Preserve o amor e empenhe-se cada vez mais em dar atenção a sua cara metade.
Gêmeos
A chegada de Vênus na sua quarta casa lhe concede mais vigor afetivo, lhe direcionando à procura de sintonia para sua vida familiar. A fase é propícia para atrair pessoas, reconciliar-se e preservar conceitos familiares para suas relações. Tenha mais atenção e cuidado com os outros.
Amor
A passagem dos astros, em plena desarmonia, lhe sugere êxito na forma de lidar com as dificuldades pessoais a serem administradas, no dia de hoje. Expresse consideração pelo seu amor para que ele se restaure gradativamente.

Câncer

Com a chegada de Vênus na sua terceira casa, seu poder de comunicação aumenta, o que sugere a consolidação de sua imagem. Conceitos criativos lhe auxiliarão a buscar sucesso em suas demandas e na resolução dos problemas. O período é favorável para preservar metas acadêmicas e profissionais.
Amor
Não permita que as dificuldades pessoais prejudiquem o relacionamento amoroso. Assuma uma atitude emocional mais sensata com as necessidades do romance. A passagem dos astros lhe sugere confiança emocional para desviar-se de situações incoerentes para que o amor possa progredir.

 

Leão
A força de Vênus chega à sua segunda casa e lhe concede mais generosidade com as pessoas e abertura para dedicar-se ao conforto de sua casa. Aproveite o momento para investir no seu visual e em programas que lhe dêem prazer. Caia na gandaia, mas respeitando seus limites financeiros.
Amor
As forças astrológicas, sob tensão no seu signo, lhe cobram uma atitude firme e determinada diante dos problemas do dia a dia. Evite brigas e desentendimentos e dedique toda sua atenção e amor a pessoa amada. Mantenha a estabilidade emocional, acima de tudo.
Virgem
A força venusiana passando pelo seu signo aumenta seu poder de sedução. As pessoas devem se sentir atraídas pela sua beleza física e interior. O período é propício para melhorar sua imagem em lugares estratégicos, especialmente no ambiente profissional.
Amor
A passagem dos astros, em plena desarmonia, lhe evidenciam as necessidades do relacionamento amoroso e lhe sugerem um comportamento mais coerente com as mudanças que você deseja ver no romance. Não descuide do amor.
Libra
A chegada de Vênus no seu setor de crise lhe causa comoção. Tenha atenção para não julgar as pessoas sob a influência de sua intuição inicial. Analise bem antes de deliberar e mantenha-se firme frente às dificuldades.
Amor
O convívio com a pessoa querida necessita de seu empenho para que possa ser cada vez mais intenso e feliz. Demonstre seus sentimentos e carinho pela pessoa querida e não descuide do amor.
Escorpião
A força venusiana beneficia as trocas emocionais, chegando ao seu setor de amizades. O período tende a ser favorável para sintonizar a convivência com as pessoas. Preserve a presença das pessoas que mais ama. É provável que algumas pessoas passem a ter mais importância na sua vida.
Amor
Aproveite o dia de hoje para centralizar seus esforços na resolução dos conflitos pessoais. Assuma uma postura mais tranquila, mesmo diante de muito corre-corre. A vida amorosa necessita de tempo e calmaria para o amor crescer.
Sagitário
A passagem de Vênus pelo seu setor profissional lhe estimula a tocar seus projetos com imaginação e ânimo. A procurar por qualidade e eficácia lhe guia pelos próximos dias, beneficiando sua imagem e relacionamentos profissionais.
Amor
Expresse seus sentimentos mais verdadeiros pelo seu amor, no dia de hoje. As energias de Vênus entram no seu signo e promovem uma renovação nos conflitos do passado que ainda lhe atormentam.
Capricórnio
A chegada de Vênus na sua nona casa expande sua visão diante da vida e certas particularidades tomam nova forma. O período deve ser favorável para sua inteligência, especialmente em programas culturais. Sua satisfação estará vinculada ao conhecimento de lugares diferentes.
Amor
As dificuldades amorosas devem lhe inquietar cada vez mais, por conta disso é necessário organizar sua rotina e dedicar-se ao seu amor. A convivência pode ser melhor, caso você empenhe-se em solucionar seus conflitos.
Aquário
A chegada de Vênus pela sua oitava casa e seu charme pessoal aumenta, especialmente em sua vida amorosa. Você tende a buscar resoluções ousadas e inovadoras para os problemas. Administre seu interesse por novas experiências com responsabilidade e não se deixe levar pelas aparências.
Amor
Dedique mais tempo e atenção a pessoa querida, pois os astros lhe sugerem agir de forma mais harmoniosa com o que o relacionamento necessita para manter-se firme. Invista no seu romance.
Peixes
A chegada de Vênus no seu setor de relacionamentos lhe estimula a dar mais carinho às pessoas que ama e favorece o fortalecimento dos vínculos afetivos. O período é propício para as trocas amorosas com muita privacidade e afinidade.
Amor
Não permita que a falta de disposição e de tempo para lidar com o romance comprometam ainda mais as dificuldades pessoais. As energias dos astros lhe motivam a promover transformações claras na forma de lidar com os problemas e não aceitar que o romance perca o vigor.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092