terça-feira, 23 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A chegada do Sol na sua quinta casa destaca um período de fama em sua vida. Os programas de diversão, os vínculos de amizade e os relacionamentos amorosos tendem a se favorecer, logo a eles cabem a devido cuidado e atenção. Abra-se para a alegria.
Amor
A pessoa amada necessita de mais cuidado e atenção de sua parte, no dia de hoje, pois as energias dos astros lhe permitem compreender melhor a importância de seu relacionamento para sua estabilidade emocional. Transforme seu dia a dia inquietante em estímulos para o amor.
Touro
As forças do Sol passam pela sua quarta casa e motivam a afetuosidade no seu ambiente familiar. A fase é de valorização das afinidades e de curtir a presença das pessoas mais íntimas. Beneficie-se desta harmonia para proporcionar melhorias no seu lar e o deixar mais confortável.
Amor
As energias dos astros, no seu signo, lhe sugerem confiança emocional para lidar com as dificuldades do dia a dia. Empenhe-se em melhorar sua rotina amorosa ao lado do seu amor.
Gêmeos
A chegada do Sol na sua terceira casa lhe concede mais comunicabilidade e abertura para novas vivências no setor acadêmico. É período de ampliar seus conhecimentos através de novos rumos e associações para seus projetos. Experiências novas estão por vir. Desfrute esta condição.
Amor
Preserve um cotidiano mais aberto às novas experiências, pois a passagem dos astros lhe estimula a resgatar a estabilidade no convívio para melhorar a relação com seu amor. Expresse seus sentimentos com mais objetividade e se envolva mais como romance.

Câncer

Com o Sol chegando à sua segunda casa sua visão sobre suas urgências matérias aumentam e é uma boa fase para se dedicar as suas aplicações financeiras. Seu bem senso aflora e lhe propicia analisar sua atual situação orçamentária, com o intuito de proporcionar melhorias.
Amor
Seus conflitos pessoais podem ser tratados com mais harmonia, no dia de hoje. As energias dos astros lhe concedem jogo de cintura frente às dificuldades e suas emoções.
Leão
As forças do Sol transitando pelo seu signo destacam seu poder de sedução. É um período favorável para se fazer notar, já que você tende a lutar com afinco por seus interesses e desejos. Não desista e divida suas conquistas.
Amor
Assuma um comportamento, no dia de hoje, mais calmo e sereno, pois a relação amorosa necessita de mais sentimento e menos melodrama. Não permita que as dificuldades do dia a dia interfiram ou comprometam a boa convivência com seu amor.
Virgem
A chegada do Sol no seu setor de crise destaca pontos vulneráveis de sua vida que necessitam ser melhor administrados. É possível que você se deprima, especialmente diante das dificuldades, porém tenha em mente que será um período de amadurecimento. Confie na sua capacidade.
Amor
A passagem do Sol, no seu signo, lhe mostra as divergências entre os conflitos pessoais e os do convívio. Saiba separa bem as coisas a fim de garantir um relacionamento amoroso mais tranquilo. Invista tempo e atenção ao amor.
Libra
Entrando pelo seu setor de amizades, o Sol lhe motiva a aumentar os vínculos de amizade com as pessoas mais amadas e se dispor a novas oportunidades de relacionamento. Você tende a conhecer pessoas fascinantes que lhe ajudarão a trilhar novos caminhos.
Amor
A passagem dos astros ativa seus pensamentos e lhe permite cuidar melhor das dificuldades do romance. Invista tempo e atenção ao seu amor. Promova uma renovação na sua relação.
Escorpião
As forças do Sol chegam à sua décima casa e favorece sua vida profissional, destacando sua capacidade e o esplendor de suas opiniões. Você tende a atrair todas as atenções para você por sua liderança diante de grupos.
Amor
A passagem do Sol lhe auxilia a expressar firmeza frente às situações conflitantes no relacionamento amoroso. Busque sabedoria para não permitir que as dificuldades comprometam a convivência com seu amor.
Sagitário
A passagem do Sol pela sua nona casa lhe concede mais abertura para assuntos ligados ao seu conhecimento pessoal. Procure harmonizar o meio em que vive em prol de uma convivência agradável com as pessoas, como também destacar vínculos que podem ser revelados.
Amor
A passagem dos astros lhe sugere confiança amorosa para desviar os conflitos da relação. Dedique-se ao bem- estar do seu amor e procure desfrutar de momentos agradáveis e prazerosos com quem você ama.

Capricórnio
O Sol na sua oitava casa lhe concede mais afetuosidade, o que favorece, especialmente, seus relacionamentos mais íntimos. Sua sexualidade está em alta, porém convém vivenciá-la com responsabilidade. Não descuide do seu capital.
Amor
As energias dos astros, no seu signo, lhe permitem compreender melhor as transformações que estão por vir no seu dia a dia afetivo. Tenha paciência e evite perder o controle com pensamentos negativos. Passe momentos agradáveis ao lado do seu amor.
Aquário
A passagem do Sol pelo seu setor de relacionamentos revela sua cumplicidade e sociabilidade. É um período favorável para estabelecer associações, seja no ambiente pessoal como no profissional. As tarefas em grupo tende a se beneficiarem.
Amor
No dia de hoje compreenda melhor as divergências pessoais, pois as energias dos astros influenciam na forma como você encara e vive o romance. Invista tempo e atenção às mudanças necessárias para o romance.
Peixes
A chegada do Sol na sua sexta casa lhe confere vigor e força lhe estimulando a um bom rendimento em todos os setores. Período favorável para investir em parcerias, especialmente as profissionais, pois a centralização de esforços indica bons resultados.
Amor
Aproveite o dia de hoje para cuidar melhor do seu amor para que o relacionamento possa amadurecer e progredir. Não se abale com os problemas. Nãos e envolva em brigas e desentendimentos e lute pela sua felicidade.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092