sexta-feira, 26 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A Lua sai do seu setor de crise, porém você continua a refletir intensamente sobre sua vida. Procure relaxar e renovar as forças para os desafios do dia a dia. Não se inquiete com os fracassos do passado.
Amor
Suas emoções necessitam de mais firmeza e sobriedade para que os problemas não lhe façam perder a cabeça. Invista num convívio mais intenso e dedicado em que as trocas afetivas preservem o amor e mantenham as dificuldades cada vez mais distantes.
Touro
Bom momento para repensar seus relacionamentos de amizades e suas vivências coletivas. A Lua no setor lhe indica mais cuidado ao escolher seus amigos e dividir particularidades de sua vida e privacidade.
Amor
Inquietações emocionais necessitam ser reduzidas para que não haja espaço para desequilíbrio e preocupações. Compreenda que seus sentimentos precisam ser revistos, constantemente, para que o romance não caia no lugar comum.
Gêmeos
A passagem da Lua pelo seu setor profissional lhe estimula a estabelecer metas e planos para seus negócios, levando em conta a viabilidade de algumas associações. Suas experiências tende a lhe amadurecer para enfrentar as dificuldades da vida.
Amor
Dia propício para promover mudanças significativas no romance, ainda mais diante de vários problemas a serem resolvidos. A passagem da Lua lhe concede disposição para enfrentar e resolver essas dificuldades. Tenha calma e ousadia.

Câncer

A passagem da Lua pela sua nona casa lhe estimula a procurar novos meios de curtir a vida. Neste período busque amadurecimento de seus planos e responsabilize-se com o que, de fato, confia. Não perca as possibilidades.
Amor
A passagem da Lua lhe estimula a agir com prudência diante das dificuldades do romance. Não saia do sério com as situações conflitantes e confie no seu amor, acima de tudo. Invista no bem-estar do convívio a dois.
Leão
A Lua na sua oitava casa lhe sugere refletir seus desejos e suas urgências. Grandes transformações na forma como você lida com a vida estão por vir, lhe tornando mais firme e com mais critério. Analise suas vitórias e fracassos para estabelecer planos mais coerentes.
Amor
Encare as transformações amorosas com mais cuidado, mesmo que seja difícil, um primeiro momento assimilar conceitos tão diferentes e novos. Os astros lhe auxiliam a manter o amor a todo vapor!
Virgem
A força da Lua na sua décima casa lhe concede mais maturidade com as emoções que rondam seus relacionamentos pessoais e afetivos. A fase é adequada para reavaliar suas vivências e procurar maneiras de interagir com as pessoas.
Amor
Bom momento para tratar as dificuldades pessoais com mais abertura, ainda que outras questões rondem seus pensamentos. Busque compreender que a relação necessita ser restaurada, gradativamente, ainda que tudo pareça estar sob controle.
Libra
As forças da Lua passando pela sua sexta casa lhe estimulam a procurar um jeito diferente de manter a saúde e o bem-estar geral. Tenha atenção especial com o que come. Analise seus hábitos e adéque suas rotinas.
Amor
A passagem dos Astros pelo seu signo promove mudança significativas no romance. Não tenha receio de expressar suas opiniões e emoções para seu amor, apenas tenha sensibilidade com o que diz e a forma que se expressa.
Escorpião
A Lua na sua quinta casa lhe estimula para a satisfação total em seu meio social. Seu poder de sedução favorece que os momentos de diversão sejam vantajosos para você e quem estiver contigo.
Amor
Aproveite o dia de hoje para repensar as situações difíceis do romance e empenhar-se em resolvê-las em prol da boa convivência com seu amor. A passagem da Lua lhe faz refletir suas opiniões e considerações para com a pessoa amada, ainda que os problemas se façam presente.
Sagitário
As forças da Lua passando pelo seu setor familiar colocam as questões domésticas em primeiro plano. Organize seu lar e motive a convivências com as pessoas mais queridas para desfrutar de momentos agradáveis e mais intimidade.
Amor
As energias da Lua, no seu signo, desestabilizam a forma como demonstra e recebe amor e carinho. Promova uma verdadeira restauração na forma como percebe a vida e busque uma convivência mais verdadeira e harmônica.
Capricórnio
A passagem da Lua pela sua terceira lhe deixa mais hostil em suas relações. Repense sobre a forma como se coloca e expõe seus pensamentos e emoções, verificando se está conseguindo o entendimento correto das pessoas.
Amor
As forças da Lua lhe evidenciam as urgências emocionais da relação amorosa, já que a fase é propícia para desviar-se de conflitos com a pessoa querida e para ordenar o dia a dia amoroso. Siga em frente na solução do convívio afetivo.
Aquário
A fase é favorável para analisar e repensar suas aplicações financeiras para melhorar seus rendimentos. A passagem da Lua pela sua segunda casa lhe trazendo a tendência a reflexões sonhadoras, porém é conveniente manter a cabeça e os pés no lugar.
Amor
Momento adequado para renovar amor, pois a relação afetiva deve enfrentar dias difíceis. Invista numa convivência mais harmônica e honesta a fim de conseguir encarar toda e qualquer situação conflitante com seu amor.
Peixes
A passagem da Lua pelo seu signo lhe concede mudanças de humor e inclinação a ressentimentos e mágoas de fatos passados e não muito bem resolvidos. Tenha atenção com seus sentimentos, porém não seja indiferente aos assuntos do dia a dia.
Amor
As dificuldades que você tende a encarar no romance lhe ajudam a amadurecer mais e mais como pessoa. Expresse seus sentimentos com mais firmeza e não permita que os conflitos amorosos tomem seu tempo.
Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092