sexta-feira, 5 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
A associação no seu setor de comunicação, Lua e Marte lhe motiva a agir de forma mais animada e determinada em suas relações e em suas questões intelectivas. Corra atrás de seus objetivos no lugar de ficar esperando as coisas acontecerem.
Amor
Bom momento para organizar suas vontades profissionais e amorosas, pois a passagem da Lua e Marte lhe proporciona habilidade prática e determinação em suas prioridades. Aproveite este momento para demonstrar seu amor pela pessoa querida.
Touro
A associação entre a Lua e Marte no seu setor material, lhe proporciona uma atitude autoritária que tende a lhe dificultar de seguir suas estratégias mais significativas. Sabia ceder quando necessário, pois o grande aprendizado é tocar seus planos sem desrespeitar as pessoas.
Amor
Bom momento para buscar a presença dos amigos e das pessoas que mais ama, já que a passagem da Lua e Marte lhe ajuda a reestabelecer as emoções em prol da harmonia no convívio. Empenhe-se em manter o amor em alta.
Gêmeos
O contato da Lua com Marte, no seu signo, destaca sua hostilidade e sexualidade. Com muita imaginação você deve administrar suas vitórias amorosas e profissionais, chamando a atenção de pessoas novas e tentadoras.
Amor
Expresse sua inquietação com sua estabilidade emocional. Atente-se as dificuldades do romance e assuma uma postura interessada em manter o relacionamento em plena sintonia.

Câncer

A associação da Lua com Marte, no seu setor de crise, lhe evidencia a necessidade de preservar inteligência emocional, sobretudo pela tendência de exteriorizar sua ira e desapontamentos. Mantenha a paz interior para conduzir as dificuldades do dia a dia com tranquilidade e eficácia.
Amor
Valorize a pessoa amada e o que sente por ela. Dedique tempo ao lado do seu amor e não se envolva em brigas e desentendimentos. Lute por um relacionamento harmônico e um convívio mais leve e feliz.
Leão
Lua e Marte conjuntos favorece seu setor de amizades motivando as tarefas em grupo que beneficiem uma disputa benéfica. A companhia dos amigos tende a lhe auxiliará a transbordar as emoções e melhorar os ânimos. A união faz toda a diferença!
Amor
A passagem da Lua e Marte pelo seu signo lhe sugere uma atitude mais determinada frente às dificuldades do convívio. Solucione os problemas mais persistentes ao lado do seu amor sem perder a ousadia e o respeito pelo relacionamento.
Virgem
O contato de Lua com Marte lhe concede mais força e determinação para tratar as disputas profissionais e desbravar novos caminhos, o que motiva a área do trabalho. Você tende a se favorecer da competitividade, porém o equilíbrio emocional pode ser determinante.
Amor
Aproveite o dia de hoje para se dedicar a sua relação afetiva no intuito de mantê-la em harmonia e cada vez mais forte. Empenhe-se em desviar-se das preocupações e situações conflitantes ao lado do seu amor.
Libra
A associação entre a Lua e Marte lhe motiva a violar limitações para seu conhecimento lhe permitindo encarar opiniões e conceitos ultrapassados. Tenha atenção para não discutir ou se desentender com as pessoas. apesar da divergência de opiniões, seja gentil.
Amor
No dia de hoje procure fortalecer seu interior e blindar o relacionamento amoroso, pois os últimos acontecimentos no âmbito afetivo e profissional podem lhe desequilibrar emocionalmente. Tenha consideração pelo seu amor e mantenha- se firme e forte.
Escorpião
A associação entre a Lua e Marte na sua oitava casa aguça sua delicadeza. Sua sexualidade aflorada lhe permite vivenciar experiências novas e intensas, que tendem a ser favoráveis se administradas em total harmonia com o outro. Dar prazer pode lhe conferir um enorme prazer.
Amor
Invista num relacionamento mais agradável e harmonioso. As energias da Lua e Marte lhe concedem vitalidade para tratar as responsabilidades amorosas e profissionais sem se perder de suas prioridades.
Sagitário
A associação da Lua e Marte na sua sétima casa lhe permite estar mais perto de pessoas intensas com opiniões e atitudes que chamam sua atenção. Administrar sentimentos alheios, apesar de difícil, tende a lhe garantir muita satisfação.
Amor
Cuide de forma mais atenta das dificuldades amorosas e da forma como vem tratando seu amor. A passagem dos Astros lhe sugere amabilidade ao tratar a pessoa amada. Procure solucionar as pendências afetivas com uma simples mudança de comportamento.
Capricórnio
O contato da Lua e Marte na sua sexta casa lhe concede mais disposição para conduzir suas demandas. Seu vigor aumenta e tende a configurar uma melhora em seu rendimento. Pratique exercícios para sentir mais entusiasmo e resistência.
Amor
Lua e Marte lhe sugerem tranquilidade para cuidar de seus interesses amorosos. Organize sua vida afetiva e assuma uma postura amável e sincera com seu amor para receber de volta toda esta energia.
Aquário
A associação da Lua com Marte no seu setor social destaca seu charme pessoal e lhe garante evidência diante das pessoas. Este condição pode ser positiva ou negativa, pois tende a atrair a consideração de algumas pessoas, porém a inveja de outras. Tenha cautela.
Amor
Lua e Marte lhe concedem inteligência emocional para tratar as dificuldades do romance com eficiência e cuidado com o futuro de suas emoções mais íntimas. Conduza a relação com tranquilidade e tolerância.
Peixes
A associação da Lua e Marte lhe proporciona uma atitude ativa e controladora no seu ambiente familiar. Não deixe de ter consideração pelas ideias e decisões alheias para que elas não se sintam ultrajados.
Amor
Assuma um comportamento interessado no sucesso da relação amorosa. Invista tempo e atenção na reflexão de suas ideias e sentimentos e empenhe-se em melhorar o dia a dia afetivo ao lado do seu amor.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092