quinta-feira, 11 de julho de 2013

Músico da banda Gurizada Fandangueira confirma que conjunto usava artefatos pirotécnicos na Kiss

Um músico da banda Gurizada Fandangueira prestou depoimento à Justiça Estadual, no Salão do Júri, em Santa Maria, na tarde desta quarta-feira.
O integrante do conjunto musical que tocava na noite da tragédia que matou 242 pessoas afirmou que a banda já havia usado artefatos pirotécnicos em outros shows na casa noturna.
Ele ainda disse que na madrugada do incêndio, o extintor ao lado do palco não funcionou e que ele só conseguiu sair da boate porque conhecia o local.
O músico ainda afirmou que toca há 21 anos e que estava na Gurizada Fandangueira desde março do ano passado.
Pela experiência em shows, o músico disse que havia mais de mil pessoas na festa de 27 de janeiro, quando a boate se incendiou.
Ainda conforme o músico, um integrante da banda, que ele não soube afirmar quem, teria usado um artefato pirotécnico, e o objeto teria provocado fogo na espuma de isolamento da Kiss. O depoimento durou 1h30min.
O vocalista da banda Gurizada Fandangueira, Marcelo de Jesus dos Santos, e o produtor do grupo, Luciano Bonilha Leão, réus no caso da Kiss, estão no Salão do Júri e acompanharam o depoimento do colega de trabalho.
Para esta quarta-feira, ainda estão previstos outros cinco depoimentos.
Fonte: Diário de Santa Maria 

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092