quinta-feira, 4 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
Lua e Vênus se sintonizam entre o seu setor de comunicação e social revelando sua habilidade em se ajustar em ocasiões e situações diversas. Seu charme pessoal lhe destaca, principalmente no que se refere à sedução afetiva, já que os outros tendem a se encantar por você.
Amor
A passagem da Lua e Vênus pelo seu signo lhe solicita atenção para não perder a cabeça diante das dificuldades do dia a dia. Assuma uma atitude estável e preocupada com sua vida junto a pessoa querida para que o romance tenha progresso.
Touro
A conjunção positiva entre a Lua e Vênus lhe concede mais generosidade com as pessoas, principalmente com as mais chegadas. Aceita- las deve propiciar mais afinidade e compreensão, aumentando os princípios familiares e consolidando os laços de confiança. Dedique-se a um ambiente confortável e agradável.
Amor
Momento propício para apoiar emocionalmente a pessoa amada, já que a passagem da Lua e Vênus lhe sugere uma atitude reconciliadora na vida amorosa. Expresse suas vontades e invista no seu amor.
Gêmeos
Lua e Vênus se sintonizam entre seu signo e seu setor de comunicação e seu caráter toma fôlego. O período é favorável para a aproximação das pessoas que gosta, atraindo-as por suas opiniões e conceitos. A troca de experiências tende a ser benéfica.
Amor
Aproveite o dia de hoje para dedicar-se ao amor com honestidade, sobretudo diante da necessidade do romance de mais cuidado e atenção por conta dos trânsitos astrológicos. Valorize mais a pessoa querida e demonstre todo seu carinho e sentimentos.

Câncer

Passando pelo seu setor de crise, a Lua em contato benéfico com Vênus, indica um bom momento para vencer desafios. Pratique a abnegação, logo descarte tudo o que não lhe serve mais. Seja material ou emocional, liberte-se do que não lhe agrega valor.
Amor
Mantenha a tranquilidade e a tolerância frente às dificuldades amorosas, já que o romance tende a necessitar de mais empenho e cuidado. Evite atitudes impulsivas e dedique-se ao relacionamento junto a pessoa amada.

 

Leão
Os aspectos benéficos entre a Lua e Vênus sintonizam seu setor de relacionamentos, pois favorece o companheirismo destacando os vínculos de amizade. A fase é benéfica para conhecer pessoas e lugares diferentes. Abra-se a novas experiências.
Amor
Lua e Vênus afetam seu relacionamento afetivo e suas atitudes no romance e diante de suas responsabilidades do dia a dia. Compartilhe melhor seu tempo para não se sobrecarregar e se perder. Cuide melhor da relação.
Virgem
A fase é benéfica para a redescoberta do prazer em demandas profissionais, já que a interação positiva entre a Lua e Vênus motiva um forte reconhecimento por seus planos no setor. Seu trabalho tende a ser identificado como algo que lhe concede efetivação pessoal e não apenas uma responsabilidade. Ofereça um rendimento de excelência.
Amor
Bom momento para sua estabilidade emocional, pois a passagem da Lua e Vênus lhe garante prazer e felicidade na presença do seu amor e amigos mais chegados. Demonstre sua alegria e não perca o ânimo.
Libra
Bom momento para desfrutar de programas de lazer na companhia dos amigos, já que a harmonia entre a Lua e Vênus aumenta as afinidades. Seu lado aventuroso atrairá pessoas, por isso as viagens em grupo e a diversão são favoráveis.
Amor
Não permita que os conflitos amorosos lhe tirem o foco de seus interesses pessoais. Tenha atenção com o romance e mantenha o equilíbrio diante dos problemas no relacionamento. Compartilhe suas responsabilidades e preserve o amor.
Escorpião
O contato positivo entre a Lua e Vênus lhe concede mais tranquilidade para tratar as atividades profissionais, além de delicadeza para tratar as pessoas. A fase é favorável para ter prazer com suas realizações e estabelecer planos mais coerentes com seus conceitos e valores.
Amor
A passagem da Lua e Vênus lhe sugere cuidado especial para tratar as dificuldades de forma neutra, principalmente quando tudo vai mal com seu amor. Dedique-se as soluções das situações conflitantes através de muita conversa.
Sagitário
O contato harmônico entre a Lua e Vênus beneficia a entrega em seus relacionamentos baseados na afetuosidade, pois lhe concedem mais sensibilidade e percepção as emoções das pessoas ao seu redor. Desfrute de momento agradável e pratique o diálogo.
Amor
O romance precisa relaxar para que você e seu amor possam se estabilizar emocionalmente. A sintonia positiva entre Lua e Vênus lhe indica uma maneira de visualizar o relacionamento e lhe mostra que com cuidado e tolerância as coisas se ajeitam.
Capricórnio
A conjunção da Lua com Vênus entre sua sexta e oitava casas destaca seu charme pessoal e seu bom senso, que tende a fazer toda a diferença em seus relacionamentos profissionais. Busque prazer em suas associações, colaborando para uma convivência mais gostosa.
Amor
Lua e Vênus lhe evidenciam as dificuldades afetivas do dia a dia e lhe sugerem equilíbrio para comportar-se de forma decisiva. Abra-se ao seu amor e mantenha o romance como prioridade.
Aquário
Passando pelo seu setor social, a Lua entra em sintonia com Vênus no seu setor de relacionamentos, indicando um período agradável para seus relacionamentos amorosos. A fase é favorável para se expor, sair e desfrutar a presença dos amigos.
Amor
A passagem da Lua e Vênus lhe motiva a acelerar suas responsabilidades profissionais para ter tempo de dar atenção ao seu romance. Invista na solução das demandas cotidianas e empenhe-se em cuidar da pessoa amada.
Peixes
O relacionamento entre Lua e Vênus motiva a relação por interesses comuns e favorece seus laços familiares. Defenda quem você ama com amor e cuidado. As divergências entre você e a pessoa querida tendem a ser enfrentadas com espontaneidade. Dê valor aos vínculos de amizade.
Amor
Lua e Vênus lhe sugerem um jeito mais atencioso para tratar as dificuldades amorosas. Não se entregue a eles, aprofunde-se em suas responsabilidades e permita que o convívio e as conversas respeitosas sarem os machucados da alma.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092