quarta-feira, 17 de julho de 2013

Polícia localiza corpo de analista do INSS que estava desaparecido em Passo Fundo

A Polícia Civil de Passo Fundo localizou na madrugada desta quarta-feira o corpo do analista do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) Sergio Luiz Kocziceski, 53 anos. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira, quando deixou o trabalho por volta das 18h.
A polícia encontrou o corpo depois de uma investigação que apontou um suspeito do crime. Depois de ser localizado, o homem teria indicado o local onde deixou a vítima. De acordo com a delegada Daniela Mineto, o corpo foi achado por volta das 2h próximo a um galpão às margens da ERS-135. Kocziceski estava com um cinto no pescoço e apresentava sinais de estangulamento.
Até segunda-feira, a maior dificuldade da polícia era encontrar uma linha de investigação para o caso. No entanto, uma denúncia de moradores do bairro Cohab I ajudou a chegar a três suspeitos no final da noite desta terça.
— Recebemos a denúncia de que algumas pessoas foram vistas circulando com o carro da vítima. Depois de localizá-las, recebemos a indicação do autor do crime. — diz Daniela.
 O suspeito fugiu da polícia durante a noite, mas foi encontrado por volta da 1h40min no albergue municipal. Ele foi encaminhado para a delegacia.
A polícia trata o caso como um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A perícia está no local.
Fonte: ZERO HORA

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092