quarta-feira, 31 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
As forças da Lua na sua segunda casa lhe motivam a dedicar-se ao seu conforto, de forma material. Invista na sua imagem e curta mais a vida. Assuma uma postura generosa com as pessoas, tendo compromisso com suas possibilidades financeiras.
Amor
Administrar melhor a relação afetiva tende a ser bastante prazeroso. A passagem da Lua lhe faz confiar mais na força dos sentimentos para ajustar a relação. Empenhe-se em manter o romance em pleno equilíbrio e harmonia.
Touro
A passagem da Lua pelo seu signo aumenta seu poder de sedução e charme pessoal. Você tende a se destacar diante das pessoas por sua beleza como um todo. Beneficie-se desta fase para investir em seus projetos e interesses pessoais.
Amor
Compreenda melhor as transformações emocionais como um jeito de reorganizar a vida afetiva. A passagem da Lua lhe auxilia a priorizar o amor e a forma com lida com ele. Assuma uma postura mais sensata diante das divergências pessoais.
Gêmeos
A Lua o seu setor de crise lhe deixa mais sentimental, o que tende a prejudicar suas escolhas e decisões. Mesmo diante de uma fase difícil não se abale e procure melhorar a convivência com as pessoas.
Amor
No dia de hoje, assuma uma atitude mais sensata e cuidadosa com seu romance. A passagem da Lua lhe auxilia a reorganizar os pensamentos sobre seu amor e lhe faz entender que o dia a dia afetivo precisa ser encarado com mais seriedade.

Câncer

A passagem da Lua pelo seu setor de amizades beneficia as trocas amorosas e a convivência com as pessoas, o que indica um período propício para fortalecer os vínculos afetivos e buscar a companhia de quem ama. Pessoas mais distantes de você devem passar a assumir um papel mais significativo em sua vida.
Amor
Mantenha, no dia de hoje, os pés no chão e a cabeça no lugar e aceite as mudanças necessárias para melhorar a convivência com a pessoa amada. Não permita que os conflitos lhe façam perder o equilíbrio. Invista no amor e na harmonia na convivência.

 Leão

A passagem da Lua pelo seu setor profissional lhe concede mais estímulo em seus negócios. Você tende a se destacar no seu ambiente profissional por sua imaginação e firmeza, o que lhe garantirá mais responsabilidades. Confie em você e na sua capacidade!
Amor
Não permita que os problemas lhe desestabilizem diante do amor. As energias da Lua em seu signo lhe mostram que o romance pode ser melhor se você se empenhar em resolver as pendências afetivas.
Virgem
Os trânsitos da Lua pela sua nona casa aumentam sua visão diante da vida, especialmente sobre o que se espera dela. O período é favorável para desenvolver programas culturais e intelectuais. Conhecer lugares diferentes lhe garantirá disposição e entusiasmo.
Amor
As forças da Lua lhe evidenciam a necessidade de reordenar as emoções. Não permita que as situações conflitantes lhe desestabilizem. Mantenha o equilíbrio emocional frente aos problemas e dedique-se ao amor.
Libra
A passagem da Lua pela sua oitava casa destaca sua imaginação e maleabilidade. A vontade de viver novas experiências tende a lhe conduzir neste período, porém seja responsável. Selecione seus gastos e não se deixe levar pelas aparências.
Amor
As forças dos astros, no seu signo, lhe sugerem uma atitude mais extrovertida para lidar com os problemas emocionais. Não deixe que as dificuldades prejudiquem a relação afetiva. O romance pode crescer cada vez mais se você e seu amor se empenharem.
Escorpião
A chegada da Lua no seu setor de relacionamentos lhe estimula a ter mais carinho e afeto com as pessoas que mais ama. É um período de retribuições amorosas que consolidam a cumplicidade e os vínculos afetivos.
Amor
No dia de hoje procure manter a tranquilidade diante das dificuldades do romance. A relação amorosa precisa ser priorizada que nada prejudique o convívio com seu amor. Mantenha-se otimista sempre!
Sagitário
A passagem da Lua pela sua sexta casa lhe alertam para as urgências do seu corpo. A fase é favorável para cuidar de sua saúde, especialmente da sua imagem e dos seus hábitos alimentares. Promova uma organização de suas rotinas para um dia a dia mais prático e funcional.
Amor
Livre-se de todo sentimento negativo, no dia de hoje. A passagem da Lua lhe sugere reordenar a relação para que as situações conflitantes não comprometam a harmonia do romance. Invista tempo e atenção às resoluções das questões afetivas.
Capricórnio
Com a Lua na sua quinta casa, sua habilidade comunicativa e expansiva fica aflorada. Reserve momentos para a diversão, pois as responsabilidades do dia a dia exigirão sua atenção. Não se sobreponha com os compromissos. Busque leveza e o contato com as pessoas que estima.
Amor
As energias da Lua lhe exigem mais amor e cuidado com a pessoa amada, ainda que seja natural dar atenção especial ao seu amor. Procure refletir, constantemente sobre as necessidades da relação para que as dificuldades possam ser amenizadas e não se tornem maiores do que na verdade devem ser.
Aquário
Deixando sua quarta casa, a Lua concentra suas atenções para o seu lar. A fase é propícia para cuidar do ambiente familiar, deixando-o mais agradável e funcional, facilitando a organização do seu tempo como um todo. Esta sintonia tende a promover mudanças no seu humor.
Amor
Demonstre toda sua confiança em seu amor. As energias dos astros lhe sugerem investir nas resoluções das dificuldades de convivência com seu amor. Não permita que pensamentos negativos afetem a relação. Ame com todo seu coração.
Peixes
A Lua na sua terceira casa aumenta seu poder de sedução e imaginação, especialmente na convivência com as pessoas. Sua comunicabilidade tende a lhe direcionar por caminhos prósperos. Bom momento para abraçar suas metas acadêmicas e profissionais.
Amor
Dedique todo seu tempo e atenção aos seus sentimentos e não permita que as situações conflitantes lhe façam perder a cabeça. As energias da Lua lhe auxiliam a dar mais valor ao seu equilíbrio emocional para que possa aproveitar melhor as coisas boas da vida a dois.
 Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092