sexta-feira, 12 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
Os aspectos tensos entre a Lua e Netuno no seu setor social evidenciam um período de problemas com as pessoas mais queridas. Invista no seu bem- estar. Lua e Plutão em plena harmonia indicam uma fase boa para tocar seus projetos referentes à saúde e conforto pessoal adiante.
Amor
As dificuldades amorosas necessitam de mais atenção, no dia de hoje. Não se envolva em conflitos e dedique-se ao relacionamento afetivo de forma mais positiva. O romance precisa de mudanças saudáveis.
Touro
A tensão da Lua e Netuno na sua quarta casa lhe indica um período de desapontamentos em seu dia a dia. Procure não dramatizar e preocupe-se em encontrar uma forma de tentar melhorar sua rotina. Uma boa saída é vivenciar experiências novas. A harmonia da Lua com Plutão beneficiam as satisfações pessoais.
Amor
Aproveite o dia de hoje para dedicar-se as questões pessoais que podem comprometer sua vida ao lado da pessoa querida. Preserve o equilíbrio na forma de tratar as dificuldades e procure renovar seus sentimentos com lógica emocional.
Gêmeos
A desarmonia da Lua com Netuno lhe coloca diante de divergências expressivas em suas demandas comunicativas. Procure acolher-se em lugares mais intimistas e confortáveis. Lua e Plutão em sintonia lhe motivam a dar mais valor às coisas simples da vida ao lado da família.
Amor
A passagem da Lua e Netuno lhe encorajam a buscar uma forma mais positiva e honesta de lidar com o romance, pois as dificuldades sempre existirão. Dedique ao seu amor com mais coerência para que suas responsabilidades pessoais permaneçam em dia.

Câncer

A desarmonia da Lua e Netuno lhe coloca diante de dificuldades de conciliar suas demandas funcionais com afetivas. Você tende a gastar excessivamente para compensar frustrações amorosas, logo tenha cautela. Lua e Plutão em conjunção positiva indicam a importância de ter mais critério e prudência.
Amor
Bom período para desviar-se dos problemas do dia a dia e investir numa relação amorosa mais diplomática, já que a passagem da Lua e Netuno lhe evidenciam seus interesses amorosos mais importantes. Invista na solução dos problemas no romance.

 

Leão
A força da Lua, no seu signo, e em total desarmonia com Netuno, lhe indica uma fase vulnerável para seus relacionamentos pessoais. Inquietações amorosas podem prejudicar a compreensão. A interação positiva da Lua com Plutão lhe orientam a investir tempo e atenção às questões relacionadas à sua ocupação profissional.
Amor
As influências dos astros lhe evidenciam a necessidade de dedicar-se as soluções dos problemas no convívio amoroso. A pessoa amada necessita de mais compreensão das dificuldades e você de mais humildade para que a relação afetiva tenha progresso.
Virgem
A tensão da Lua e Netuno indica um período sensível para seus relacionamentos profissionais que ficam vulneráveis diante de oscilações relativas a divergências de opiniões. Os aspectos benéficos da Lua e Plutão lhe indicam para manter-se na expectativa no lugar de entrar em conflito direto.
Amor
A passagem dos astros lhe sugere confiança afetiva para desviar-se dos problemas afetivos com determinação. Evite se desestabilizar com as dificuldades do dia a dia e mantenha a tranquilidade coma pessoa amada.
Libra
A passagem da Lua pelo seu setor de amizades lhe coloca diante de problemas afetivos em suas demandas coletivas. A tensão com Netuno indica uma inclinação a posturas egoístas que incitam a competitividade. Demonstre sua generosidade e abertura para as pessoas.
Amor
Aproveite o dia de hoje para tratar suas emoções no dia a dia amoroso com toda a serenidade possível, pois a relação afetiva passa por uma fase de restauração. Busque uma forma mais lógica de tratar os problemas no romance.
Escorpião
A desarmonia da Lua com Netuno indica uma fase de dificuldades no trabalho. Encare os problemas com espírito de equipe, já que o discernimento coletivo tende a render bons frutos. A positividade de Lua e Plutão lhe sugere um período favorável para tirar grandes ensinamentos das atividades em grupo.
Amor
No dia de hoje invista numa rotina afetiva mais conexa com o que nutre pela pessoa amada. Melhore a maneira que trata seus sentimentos e mantenha o afeto e o cuidado que o romance requer. Encare as divergências pessoais de forma positiva.
Sagitário
A passagem da Lua pela sua nona casa lhe traz preocupações com a forma como lida com o mundo. Tenha atenção ao demonstrar suas opiniões, já que a desarmonia com Netuno indica o perigo de sofrer más interpretações. Repense suas possibilidades de vida e procure respostas em seu interior.
Amor
Reflita melhor sua vida amorosa e a preserve estável, no dia de hoje. A passagem dos astros lhe auxilia a encarar o romance com mais sobriedade e a promover as mudanças necessárias na relação afetiva. Compreenda melhor seus sentimentos.
Capricórnio
A desarmonia da Lua e Netuno lhe indica que é necessário preservar mais equilíbrio emocional, principalmente ao tratar da sua vida financeira. O período é propício para curtir as boas coisas da vida, já que a harmonia de Plutão lhe confere abertura para vivenciar novas experiências. Divirta-se sem comprometer seu orçamento.
Amor
Tenha atenção especial com seus conceitos e dificuldades amorosas. A passagem da Lua e Netuno lhe auxilia a tratar o romance com mais empenho para que ele não perca a vitalidade. Demonstre abertura aos instantes agradáveis junto à pessoa amada.
Aquário
A passagem da Lua pelo seu setor de relacionamentos e sob tensão com Netuno indica uma fase complicada para sua vida amorosa, em que o desequilíbrio alheio compromete sua estabilidade emocional. A interação positiva de Plutão alerta que o período tende a ser melhor se houver dedicação as suas necessidades pessoais.
Amor
A tensão da Lua com Netuno desarmoniza o romance, pois você pode se desestabilizar com problemas passados. Encare a vida com mais vivacidade e abertura a novas experiências. Invista numa rotina mais saudável e sincera.
Peixes
Suas relações profissionais ficam vulneráveis a oscilações no dia de hoje, por conta da desarmonia da Lua com Netuno que destaca conflitos de interesses. Os aspectos benéficos da Lua com Plutão indicam que as conversas francas e claras e as parcerias tendem a resolver todo mal estar.
Amor
As energias da Lua e Netuno chegam ao seu signo e lhe sugerem agir com mais confiança para que tudo permaneça em ordem. Compreenda que a vida afetiva necessita ser renovada em conformidade com as urgências do convívio.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092