quinta-feira, 25 de julho de 2013

Horóscopo do dia

Áries
Passando pelo seu setor de crise, a Lua tensionada com Vênus lhe concede certa indecisão que tende a prejudicar seu rendimento de forma negativa e seus relacionamentos profissionais. Reserve-se e procure atividades mais calmas.
Amor
No dia de hoje, expresse todo seu sentimento para a pessoa amada, já que a passagem dos astros lhe evidenciam o risco de assumir uma atitude impulsiva e inconsequente para a relação. Tenha mais cuidado com seu comportamento e busque equilíbrio para o romance.
Touro
A oposição da Lua com Vênus, no seu setor social, destaca divergências que tende a se transformar em uma grande distância entre você e as pessoas. Tenha mais critério, optando por ambientes mais íntimos e a presença de pessoas de sua inteira confiança, especialmente ao entrar em certos assuntos mais íntimos.
Amor
Os astros lhe auxiliam a encarar as dificuldades com tranquilidade e é conveniente que você procure compreender melhor a funcionalidade da sua relação amorosa. Estabeleça seus sentimentos pela sua cara metade e invista num relacionamento harmonioso e feliz.
Gêmeos
Lua e Vênus, tensionados, destacam um período de dificuldades em organizar suas atividades pessoais e profissionais. Tenha cuidado para não se sobrecarregar, no intuito de atender as responsabilidades. Aprenda a dizer não sempre que for necessário.
Amor
Aproveite o dia de hoje para buscar novas formas de tratar a relação afetiva, fazendo que seus sentimentos mais sinceros, pela pessoa amada, aflorem e não se percam diante das dificuldades. A Astrologia lhe auxilia a preservar uma atitude emocional mais firme e sensata.

Câncer

A desarmonia entre a Lua e Vênus revela uma fase complicada para a compreensão com as pessoas, principalmente com relação às opiniões sobre a forma com você se comporta e pensa. Estabeleça limites para as intromissões em sua vida, ainda que seja com os amigos.
Amor
Não permita que os problemas do passado comprometam o equilíbrio emocional da sua relação amorosa. Preserve o que há de mais bonito e significativo entre você e seu amor. Mantenha o amor acima de todo e qualquer conflito.

 

Leão
As forças da Lua, sob tensão com Vênus, indicam um esgotamento de emoções lidado a problemas financeiros. Não se desespere, apenas enxugue seu orçamento, cortando gastos desnecessários e mantendo-se firme em seus propósitos.
Amor
As dificuldades pessoais que tanto lhe fazem perder a cabeça precisam ser minimizadas com espontaneidade, pois os astros lhe sugerem refletir seu comportamento com seu amor. Compreenda seu papel no romance e o que ele exige de você.
Virgem
A tensão da Lua com Vênus, no seu setor de relacionamentos e seu signo, revela um período de abatimento em seus relacionamentos amorosos. Apesar da convivência difícil, busque o diálogo franco para o melhor entendimento. Abra-se as reconciliações!
Amor
As situações conflitantes de cunho pessoal necessitam ser revisadas com empenho, especialmente com os Astros lhe instigando a compreender que o romance precisa de sua dedicação para manter-se harmônico. Controle seu temperamento.
Libra
A desarmonia da Lua com Vênus, no seu setor de saúde e de crise, revela um período sensível a problemas de saúde, principalmente de cunho emocional. Evite engrandecer demais os problemas. Empenhe-se em resolver suas questões com objetividade e praticidade. Organize-se e abstraia!
Amor
Administre as dificuldades amorosas com seu amor com bastante tranquilidade e serenidade. Dedique-se a uma convivência harmônica e feliz. Demonstre atenção aos problemas e aprenda a cortar o mal antes que criem raízes.
Escorpião
As forças da Lua pela sua quinta casa lhe conferem mais abertura às demandas sociais. A desarmonia com Vênus indica uma fase de divergências em seus relacionamentos de amizade, em que algumas desilusões lhe fazem reavaliar estas ligações. Encontre prazer em sua própria companhia.
Amor
Procure, no dia de hoje, resolver os problemas amorosos para não ruminar a relação com negatividades e desânimos. Demonstre disposição para encarar o romance e mantenha a prudência em suas atitudes e pensamentos.
Sagitário
A tensão da Lua com Vênus entre sua quarta e décima casas revela um período em que os problemas lhe desestabilizam e lhe deprimem. Enfrente as dificuldades com firmeza e praticidade. Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje!
Amor
As divergências pessoais com seu amor tendem a ser menores que os problemas do dia a dia. Procure conduzir as situações adversas com inteligência, pois os astros lhe sugerem uma renovação no seu cotidiano fazendo com que você assuma uma postura mais interessada e cuidadosa.
Capricórnio
A desarmonia da Lua com Vênus entre sua terceira e nona casas revela um período sensível para suas opiniões no meio acadêmico e profissional. A palavra de ordem é privacidade! Evite desentendimentos e discussões, já que suas palavras podem ser incompreendidas.
Amor
Os problemas de convivência afetiva necessitam se compreendidos como grandes estímulos para o amadurecimento amoroso e equilíbrio do romance. Expresse seu amor com afinco, ainda que o dia a dia esteja corrido.
Aquário
As forças de Lua e Vênus, sob tensão, entre sua segunda e oitava casas lhe deixam mais suscetível a omitir questões que exijam certos limites e referentes ao trabalho. Modere seus gastos com diversão e prazer. Viva dentro de suas possibilidades.
Amor
Empenhe-se em resolver os conflitos amorosos para que o romance se liberte de negatividades e dificuldades. A passagem dos astros lhe sugere seguir seus instintos com a cabeça no lugar para que as divergências não comprometam o relacionamento.
Peixes
Suas relações pessoais passam por um período de transformações emocionais, já que a tensão da Lua com Vênus revela um conflito de interesses que tende a desencadear em desentendimentos. Seja gentil ao desviar-se dos conflitos, evitando uma postura competitiva.
Amor
As energias da Lua e Vênus, no seu signo, lhe mostram que o romance precisa ser encarado com mais respeito e consideração, no dia de hoje. Invista nos seus sentimentos e não abra espaço para os problemas. Renove seu amor.

Fonte: MSN ENTRETENIMENTO

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092